Espanhola NH anuncia que vai gerir hotéis Tivoli do grupo Minor em Portugal e no Brasil

25-01-2019 (10h55)

O grupo hoteleiro espanhol NH Hotel Group, em processo de aquisição pelos tailandeses da Minor, que também compraram os Tivoli em Portugal e no Brasil, anunciou ontem que vai integrar e assumir a gestão destas unidades da marca hoteleira do antigo Grupo Espírito Santo.

A informação foi avançada pelo CEO da NH, Ramón Aragonés, ao falar numa apresentação na Fitur das orientações estratégicas, de acordo com a imprensa especializada espanhola.

Aragonés realçou que ao assumir o controlo dos Tivoli o NH passará a contar com 17 unidades em Portugal, 13 da Minor, três próprias e mais uma já contratada, em Lisboa, no Porto, em Coimbra, em Sintra, em Évora e no Algarve, bem como três no Brasil, em Salvador, em São Paulo e em Curitiba.

O executivo indicou que o grupo decidiu que a NH se encarregará da gestão dos hotéis na Europa e na América, enquanto a Minor ficará com as unidades em África, Médio Oriente e Ásia, e anunciou que haverá uma marca única que agrupará todos os activos, a qual terá uma carteira de 500 unidades em 40 países, das marcas NH Hotels, NH Collection, nhow, Tivoli, Anantara, Avani, Elewana e Oaks

Ramón Aragonés prognosticou que essa entidade se cotará entre as 20 maiores do mundo e salientou que os seus programas de fidelização conta com mais de 20 milhões de membros.

 

Clique para mais notícias: Tivoli

Clique para mais notícias: Minor

Clique para mais notícias: NH Hoteles

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé analisa possibilidade de abrir hotel no centro histórico de Salvador

11-04-2019 (17h45)

O grupo hoteleiro português Vila Galé confirmou ao PressTUR que está a procurar "uma área no centro histórico de Salvador", capital do estado da Bahia, Brasil, país onde é a rede hoteleira líder em resorts.

GOL cresce 6,2% no primeiro trimestre

05-04-2019 (13h51)

A GOL, maior companhia de aviação brasileira em número de passageiros transportados em voos domésticos, informou hoje que concluiu o primeiro trimestre com um crescimento do tráfego em RPK (passageiros x quilómetros voados) em 6,2%, com aumentos em 4,4% em rotas domésticas e 18,3% em internacionais.

Azul destaca procura “robusta” no Brasil

04-04-2019 (16h04)

A Azul, companhia de aviação brasileira fundada por David Neeleman que também é accionista da TAP, anunciou hoje ter registado um crescimento do tráfego em 15,6% em Março, impulsionado por um aumento em 20,1% no mercado doméstico, onde, diz, a procura “continua robusta”.

Lufthansa programa retomar a rota Munique - São Paulo a partir de Dezembro

04-04-2019 (11h49)

A companhia de aviação alemã Lufthansa tem programado retomar a rota Munique - São Paulo Guarulhos a partir de 2 de Dezembro, com três voos por semana em Airbus A350-900XWB.

TAP quer acabar com “dependência” do Brasil através da diversificação de mercados

22-03-2019 (16h42)

A TAP está a trabalhar na diversificação de mercados para acabar com a “dependência” do Brasil, um mercado que representa quase 25% das vendas totais da companhia e que no ano passado teve uma quebra de receitas de 10%, em euros.