Espanhola NH anuncia que vai gerir hotéis Tivoli do grupo Minor em Portugal e no Brasil

25-01-2019 (10h55)

O grupo hoteleiro espanhol NH Hotel Group, em processo de aquisição pelos tailandeses da Minor, que também compraram os Tivoli em Portugal e no Brasil, anunciou ontem que vai integrar e assumir a gestão destas unidades da marca hoteleira do antigo Grupo Espírito Santo.

A informação foi avançada pelo CEO da NH, Ramón Aragonés, ao falar numa apresentação na Fitur das orientações estratégicas, de acordo com a imprensa especializada espanhola.

Aragonés realçou que ao assumir o controlo dos Tivoli o NH passará a contar com 17 unidades em Portugal, 13 da Minor, três próprias e mais uma já contratada, em Lisboa, no Porto, em Coimbra, em Sintra, em Évora e no Algarve, bem como três no Brasil, em Salvador, em São Paulo e em Curitiba.

O executivo indicou que o grupo decidiu que a NH se encarregará da gestão dos hotéis na Europa e na América, enquanto a Minor ficará com as unidades em África, Médio Oriente e Ásia, e anunciou que haverá uma marca única que agrupará todos os activos, a qual terá uma carteira de 500 unidades em 40 países, das marcas NH Hotels, NH Collection, nhow, Tivoli, Anantara, Avani, Elewana e Oaks

Ramón Aragonés prognosticou que essa entidade se cotará entre as 20 maiores do mundo e salientou que os seus programas de fidelização conta com mais de 20 milhões de membros.

 

Clique para mais notícias: Tivoli

Clique para mais notícias: Minor

Clique para mais notícias: NH Hoteles

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Avianca Brasil deixa Star Alliance no dia 1 de Setembro

19-08-2019 (16h02)

A companhia aérea Avianca Brasil, que está a atravessar graves problemas financeiros, e já deixou de ser liderada por German Efromovich, vai deixar a Star Alliance no dia 1 de Setembro.

Balanço do LATAM evidencia recuperação ‘explosiva’ da aviação no Brasil

16-08-2019 (16h15)

O LATAM, maior grupo de aviação comercial da América Latina, cuja subsidiária brasileira, a LATAM Brasil (antiga TAM), é líder brasileira em voos internacionais, indicou que no segundo trimestre teve um aumento da receita unitária (por lugar voado um quilómetro) de 18,7%, atingindo 29,5% em reais.

Azul reduz para metade previsão de expansão da capacidade internacional este ano

09-08-2019 (16h24)

A Azul, companhia de aviação brasileira fundada e presidida por David Neeleman, também accionista de referência da TAP, reduziu de 20% - 25% para 10% - 15% a projecção de expansão este ano da capacidade em voos internacionais, de que as ligações com Lisboa e Porto são as únicas para a Europa.

Participação da Azul na TAP voltou a valorizar-se no 2º trimestre

09-08-2019 (14h50)

A companhia de aviação brasileira Azul, que tem o accionista de referência David Neeleman em comum com a TAP, contabilizou no segundo trimestre um ganho com a participação na TAP, revertendo assim a evolução do primeiro trimestre.

Voos da Air Europa de Asunción e Cordoba passam por Recife em Setembro

06-08-2019 (17h43)

Entre 27 de Agosto e 21 de Setembro, os voos da Air Europa de Asunción, Paraguai, e Cordoba, Argentina, para Madrid, Espanha, passam por Recife, capital do estado nordestino brasileiro de Pernambuco.

Noticias mais lidas