Espanhola NH anuncia que vai gerir hotéis Tivoli do grupo Minor em Portugal e no Brasil

25-01-2019 (10h55)

O grupo hoteleiro espanhol NH Hotel Group, em processo de aquisição pelos tailandeses da Minor, que também compraram os Tivoli em Portugal e no Brasil, anunciou ontem que vai integrar e assumir a gestão destas unidades da marca hoteleira do antigo Grupo Espírito Santo.

A informação foi avançada pelo CEO da NH, Ramón Aragonés, ao falar numa apresentação na Fitur das orientações estratégicas, de acordo com a imprensa especializada espanhola.

Aragonés realçou que ao assumir o controlo dos Tivoli o NH passará a contar com 17 unidades em Portugal, 13 da Minor, três próprias e mais uma já contratada, em Lisboa, no Porto, em Coimbra, em Sintra, em Évora e no Algarve, bem como três no Brasil, em Salvador, em São Paulo e em Curitiba.

O executivo indicou que o grupo decidiu que a NH se encarregará da gestão dos hotéis na Europa e na América, enquanto a Minor ficará com as unidades em África, Médio Oriente e Ásia, e anunciou que haverá uma marca única que agrupará todos os activos, a qual terá uma carteira de 500 unidades em 40 países, das marcas NH Hotels, NH Collection, nhow, Tivoli, Anantara, Avani, Elewana e Oaks

Ramón Aragonés prognosticou que essa entidade se cotará entre as 20 maiores do mundo e salientou que os seus programas de fidelização conta com mais de 20 milhões de membros.

 

Clique para mais notícias: Tivoli

Clique para mais notícias: Minor

Clique para mais notícias: NH Hoteles

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP reforça oferta de voos entre Porto e São Paulo a partir de Junho

21-02-2019 (11h58)

A TAP vai reforçar as ligações entre Porto e São Paulo dos actuais dois voos por semana para três voos semanais a partir de Junho, que serão às terças, quintas e Sábados.

LATAM passa a cobrar marcação de lugares nos seus voos

20-02-2019 (11h22)

A companhia de aviação LATAM anunciou no Brasil que passou a cobrar a marcação de lugares nos seus voos, com custos entre 15 e 20 dólares nas ligações à Europa, Estados Unidos e Ásia.

Low cost argentina Flybondi recebe autorização para entrar no Brasil

17-02-2019 (12h16)

A low cost argentina Flybondi foi autorizada a entrar no Brasil pela Agência Nacional de Aviação Civil do país (ANAC), através de uma publicação no Diário Oficial da União, mas ainda necessita de uma autorização operacional para começar voar.

LATAM passa a voar São Paulo – Madrid com B777 e A350

15-02-2019 (08h59)

A LATAM, que actualmente opera as ligações São Paulo Guarulhos – Madrid com aviões A350-900XWB, vai passar a utilizar também um B777-300ER nessa rota.

LATAM começa 2019 com crescimento ‘curto’ para o aumento de capacidade

12-02-2019 (11h45)

O grupo de aviação LATAM, formado pela integração da brasileira TAM na chilena LAN, indicou hoje que em Janeiro teve crescimento do tráfego em 5,1%, as ainda assim a sua taxa média de ocupação dos voos caiu 0,8 pontos, ficando em 85,5%.