CVC escolhe actual CFO e director de Relações com Investidores para novo CEO

26-03-2018 (19h31)

Website da CVC
Website da CVC

Luiz Fernando Fogaça, actual director vice-presidente Administrativo Financeiro e de Relações com Investidores (CFOP) é o executivo designado para suceder a Luiz Eduardo Falco na liderança da gestão executiva (CEO) da CVC, maior empresa de organização e comercialização de viagens da América Latina.

A sucessão está marcada para 1 de Janeiro de 2019, mas Luiz Fernando Fogaça deixa as funções actuais no próximo dia 2 de Abril "quando passará a apoiar a Directoria Executiva da Companhia e fará parte de um programa de preparação para assumir como novo Diretor Presidente da Companhia a partir de 2019".

A informação divulgada pela CVC assinala que Luiz Fernando Fogaça "participou de importantes etapas estratégicas que contribuíram para o crescimento da CVC Corp, que incluem a renovação dos contratos de franquia para as lojas CVC (segmento de lazer) em 2012, o processo de abertura de capital em 2013 e a estratégia de aquisições em diferentes nichos do sector de turismo".

Luiz Eduardo Falco, por sua vez, "permanecerá em seu cargo [CEO] até 31 de Dezembro de 2018 e continuará também como membro do Conselho de Administração da Companhia".

A CVC anunciou ainda que para suceder a Luiz Fernando Fogaça como CFO escolheu Leopoldo Saboya, de quem diz que "é um executivo com mais de 20 anos de experiência em multinacionais de grande porte e gestoras de investimentos e integrará o time de executivos da Companhia a partir de Abril de 2018".

 

Clique para mais notícias: CVC

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

CVC ultrapassou os cinco milhões de passageiros embarcados no primeiro semestre

14-08-2018 (17h56)

O grupo brasileiro CVC Corp, que engloba agências de viagens e operadores turísticos e vende viagens de lazer e corporativas, superou no primeiro semestre os cinco milhões de passageiros embarcados, com um aumento em 30,8% em relação ao período homólogo de 2017.

Queda da ocupação dos voos do grupo LATAM acentua-se em Julho

08-08-2018 (16h34)

O grupo LATAM, que tem programado ter voos da sua subsidiária LATAM Brasil (antiga TAM) entre São Paulo e Lisboa a partir de inícios de Setembro, teve em Julho uma queda da taxa de ocupação média dos seus voos em 2,1 pontos, para 84%, sobressaindo o decréscimo de 3,2 pontos em voos internacionais, para 84,6%.

Aigle Azur aumenta número de voos entre Viracopos e Paris Orly

07-08-2018 (10h59)

A Aigle Azur, detida maioritariamente pelo grupo chinês HNA e por David Neeleman, também accionista da TAP, vai reforçar a sua oferta de voos entre Paris Orly e Viracopos, no interior do estado de São Paulo.

British Airways já vende novos voos em Dreamliner Londres Heathrow - São Paulo Guarulhos

20-07-2018 (12h34)

A British Airways, maior companhia de aviação do IAG, já abriu as reservas para os dois novos voos entre Londres Heathrow e São Paulo Guarulhos em Boeing Dreamliner B787-9, que iniciará a 1 de Novembro.

Lisboa subiu este ano a destino internacional mais pesquisado no Brasil

19-07-2018 (16h54)

Lisboa é o destino internacional mais pesquisado no Brasil em 2018, segundo a imprensa brasileira, que cita uma pesquisa do portal Skyscanner.