Azul Viagens assina parceria para vender pacotes com voos TAP e United

10-01-2018 (14h58)

Portas de Brademburgo, Berilm
Portas de Brademburgo, Berilm

A operadora de turismo Azul Viagens, da companhia aérea Azul, assinou uma parceria com a TAP e a United para comercializar programas com voos das duas companhias aéreas.

O acordo comercial permite à Azul Viagens vender pacotes para as principais cidades da Europa, Ásia, África e Ilhas do Atlântico com voos da TAP e da United ou conexões da Azul em Orlando, Fort Lauderdale (EUA) e Lisboa, segundo uma notícia do “Panrotas” (para ler a notícia original clique aqui).

A Azul Viagens também vai comercializar programas com conexões entre a Azul e a Jet Blue para destinos nos Estados Unidos e Caraíbas, totalizando assim 781 novos destinos, acrescenta a edição online do jornal brasileiro.

“Estamos muito felizes com essa parceria, pois ampliamos a oferta de nossos pacotes de 100 para quase mil destinos. Esse passo será muito importante para fortalecer nossa presença internacional e trará mais comodidade aos nossos clientes”, afirmou o director da Azul Viagens, Marcelo Bento Ribeiro.

A Azul Viagens é apresentada no seu website como a a operadora de turismo da Azul, com oferta variada de roteiros turísticos e pacotes e 32 lojas no Brasil, uma em Caiena, na Guiana Francesa, e uma em Orlando, nos Estados Unidos.

 

Clique para mais notícias: Azul

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP contrata voos à Hi Fly para Maputo, Natal e Recife

22-05-2018 (11h33)

A TAP contratou à Hi Fly, companhia de aviação da família Mirpuri, vários voos para três das suas rotas intercontinentais, para a capital moçambicana, Maputo, e para as capitais nordestinas brasileiras de Natal e Recife, que vai ter um Airbus A340 a operá-los.

Alitalia programa mais voos em B777 de Roma para São Paulo e Rio de Janeiro

18-05-2018 (12h21)

A companhia de aviação italiana Alitalia indicou aos sistemas de reservas que no próximo Inverno IATA, que começa em finais de Outubro, irá colocar mais capacidade nas suas ligações entre Roma e os dois maiores aeroportos internacionais brasileiros, São Paulo Guarulhos e Rio de Janeiro Galeão.

Brasil quer chegar aos 12 milhões de turistas até 2022 – nova presidente da Embratur, Teté Bezerra

14-05-2018 (17h12)

A nova presidente da Embratur, Teté Bezerra, estabeleceu novas metas para o turismo no Brasil até 2022, que incluem a criação de dois milhões de postos de trabalho e passar de 6,6 milhões de turistas internacionais para 12 milhões.

Grupo CVC alcança 2,6 milhões de passageiros no primeiro trimestre

11-05-2018 (17h08)

O grupo brasileiro CVC, que além do maior operador turístico da América Latina passou a integrar também a RexturAdvance, a Submarino Viagens e a Trend, somou 2,6 milhões de passageiros no primeiro trimestre, com um aumento em 9% descontando o impacto da ampliação do perímetro de consolidação.

Azul aumenta rentabilidade operacional em 17,5% no primeiro trimestre

11-05-2018 (16h27)

A operação da companhia de aviação brasileira Azul, accionista da TAP, foi 17,5% mais rentável no primeiro trimestre deste ano que no período homólogo de 2017, segundo indica no balanço publicado hoje.