Azul lança tarifas sem bagagem para Portugal e Estados Unidos

04-09-2019 (12h03)

A companhia de aviação brasileira Azul lançou novas famílias tarifárias para os seus voos para Portugal e Estados Unidos, incluindo uma tarifa sem transporte de bagagem de porão incluído.

As novas tarifas Azul, Mais Azul, Azul Super e Azul Business entraram em vigor ontem, dia 3 de Setembro.

A opção "Azul" inclui uma bagagem de mão, não inclui bagagem de porão, e requer suplementos de 20 dólares para marcação de assento, 60 dólares para viajar em cabina Economy Xtra e 200 dólares para alterações, cancelamentos e reembolsos.

A tarifa "Mais Azul" inclui bagagem de mão, bagagem de porão e marcação de assentos, e requer suplementos de 50 dólares para viajar em cabina Economy Xtra e 175 dólares para alterações, cancelamentos e reembolsos.

Os passageiros que reservarem voos com tarifa "Azul Super" têm direito ao transporte de uma bagagem de mão, duas peças de bagagem de porão, marcação de assento e lugar em cabina Economy Xtra, sendo que para alterações, cancelamentos e reembolsos são cobrados 150 dólares.

A tarifa "Business inclui uma bagagem de mão, três peças de bagagem de porão, marcação de assento e um custo de 200 dólares para alterações, cancelamentos e reembolsos.

A informação da companhia aérea indica que as mesmas famílias tarifárias e condições estarão disponíveis em emissões realizadas em bilhetes da Azul "577" para voos em code-share (AD) ou interline.

Os clientes do programa de fidelização "TudoAzul" de categoria "Topázio" beneficiam do transporte de uma bagagem de porão, enquanto os "Safira" têm direito a duas e os "Diamente", três peças, nenhum dos quais acumulativo com as bagagens incluídas nas tarifas "Mais Azul" e "Azul Super".

Para comprar o transporte de bagagem antecipadamente através do site, da app e do call center da Azul tem um custo de 50 dólares para a primeira peça de bagagem, 100 para a segunda, 120 para a terceira e o mesmo valor para a quarta e a quinta.

Para comprar no aeroporto são 100 euros pela primeira peça, 120 euros pela segunda e 150 euros por cada uma das seguintes, até cinco.

 

Clique para ver mais: Azul

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Rio de Janeiro reforça segurança para o Carnaval

21-02-2020 (12h51)

O Carnaval no Rio de Janeiro, que espera receber sete milhões de participantes, 1,9 dos quais turistas estrangeiros e de outros estados brasileiros, e uma taxa de ocupação de hotelaria na ordem dos 79%, vai contar com medidas de segurança reforçadas.

Carnaval no Brasil espera 36 milhões de participantes

21-02-2020 (12h37)

O Ministério do Turismo brasileiro espera que o Carnaval conte com 36 milhões de participantes naqueles que considera os seis principais estados para o evento, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais, Bahia e Distrito Federal.

Portugal é a origem/destino de passageiros aéreos que mais cresce em Espanha

12-02-2020 (16h19)

Os voos de/para Portugal foram as rotas internacionais de para aeroportos espanhóis que tiveram o maior aumento de passageiros no mês de Janeiro, com uma subida de 70,5 mil, de acordo com os dados divulgados pela AENA, gestora dos aeroportos espanhóis.

LATAM começou 2020 a crescer acima de 20% no Brasil mas a cair em voos internacionais

12-02-2020 (12h54)

O grupo de aviação latino-americano LATAM, criado pela integração da brasileira TAM na chilena LAN, indicou um crescimento do tráfego em RPK (passageiros x quilómetros voados) em Janeiro em apenas 1,8%, graças a um crescimento em 24,4% no mercado doméstico brasileiro.

Azul cresce 29,1% em Janeiro

07-02-2020 (15h37)

A Azul, companhia de aviação brasileira accionista indirecta da TAP, informou que em Janeiro teve um crescimento médio do tráfego de passageiros em 29,1%, com o qual melhorou a taxa média de ocupação dos aviões em 1,7 pontos, atingindo 85,2%.

Noticias mais lidas