Azul inaugura voos diários Campinas – Buenos Aires

11-01-2019 (13h34)

Foto: Azul
Foto: Azul

A companhia de aviação brasileira Azul, que tem voos entre Lisboa e Campinas, e que a partir de Junho também terá ligações ao Porto, inaugurou hoje uma nova rota diária para Buenos Aires, capital da Argentina.

As ligações entre Campinas/Viracopos, no estado de São Paulo, e Buenos Aires serão operadas em aviões A320neo, sublinha a transportadora em comunicado.

O vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah, citado em comunicado, afirmou que com a nova rota a “expectativa é potencializar o turismo entre os dois países, levando ainda mais clientes brasileiros para conhecer os encantos da capital argentina e vice-versa”.

Campinas passa assim “a ser o primeiro destino do interior paulista a contar com voos para Buenos Aires”, sendo que a “nova ligação é um grande presente para quem voa Azul e deixará nossa malha nacional e internacional ainda mais conectada”, acrescentou o executivo.

A Azul vai inaugurar mais rotas internacionais este ano, incluindo um ligação ao Porto a partir de 3 de Junho, três vezes por semana em A330, uma ligação a Bariloche, na Argentina, a partir de 15 de Junho, três vezes por semana.

 

Clique para ver mais: Azul

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Brasil

Clique para ver mais: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Air Europa ‘refreia’ capacidade para São Paulo no próximo Inverno

25-06-2019 (16h00)

A Air Europa, companhia de aviação do grupo espanhol Globalia, indicou que vai ter um Boeing B787-8 Dreamliner a voar entre Madrid e São Paulo Guarulhos no próximo Inverno IATA, entre 27 de Outubro e 29 de Fevereiro, quando anteriormente previa ter o modelo com mais capacidade, o B787-9.

Brasil teve em Maio mais um mês de quedas de receitas e gastos turísticos

24-06-2019 (16h57)

Os gastos de turistas estrangeiros no Brasil caíram 2,5% ou 10,88 milhões de dólares (cerca de 9,5 milhões de euros ao câmbio de hoje) em Maio, ainda assim menos do que a queda dos gastos dos brasileiros em viagens e turismo no estrangeiro, que registaram uma quebra em 8,9% ou 144,23 milhões de dólares (126,8 milhões de euros).

Jorge Rebelo de Almeida confirma proposta do Vila Galé para o Palácio Rio Branco na Bahia

23-06-2019 (15h11)

O presidente do Grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, confirmou hoje que o grupo apresentou uma proposta para reabilitar o Palácio Rio Branco, em Salvador, capital do estado da Bahia, no âmbito da implementação do programa Revive naquele estado brasileiro.

Magda Nassar assume presidência da ABAV nacional

17-06-2019 (11h23)

A ex-presidente da Braztoa Magda Nassar é a nova presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV) nacional, em substituição de Geraldo Rocha que decidiu afastar-se do cargo por motivos de saúde.

Governo português quer mais 50% de turistas brasileiros até 2021

13-06-2019 (15h17)

O Governo português quer que o número de turistas brasileiros que visita o país aumente para 1,5 milhões até 2021, disse à Lusa, a secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, que assim fixou um objectivo de crescimento em 50% deste emissor, que disse continuar a “ser uma aposta estratégica para o turismo português”.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas