Azul inaugura voos diários Campinas – Buenos Aires

11-01-2019 (13h34)

Foto: Azul
Foto: Azul

A companhia de aviação brasileira Azul, que tem voos entre Lisboa e Campinas, e que a partir de Junho também terá ligações ao Porto, inaugurou hoje uma nova rota diária para Buenos Aires, capital da Argentina.

As ligações entre Campinas/Viracopos, no estado de São Paulo, e Buenos Aires serão operadas em aviões A320neo, sublinha a transportadora em comunicado.

O vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah, citado em comunicado, afirmou que com a nova rota a “expectativa é potencializar o turismo entre os dois países, levando ainda mais clientes brasileiros para conhecer os encantos da capital argentina e vice-versa”.

Campinas passa assim “a ser o primeiro destino do interior paulista a contar com voos para Buenos Aires”, sendo que a “nova ligação é um grande presente para quem voa Azul e deixará nossa malha nacional e internacional ainda mais conectada”, acrescentou o executivo.

A Azul vai inaugurar mais rotas internacionais este ano, incluindo um ligação ao Porto a partir de 3 de Junho, três vezes por semana em A330, uma ligação a Bariloche, na Argentina, a partir de 15 de Junho, três vezes por semana.

 

Clique para ver mais: Azul

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Brasil

Clique para ver mais: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP quer acabar com “dependência” do Brasil através da diversificação de mercados

22-03-2019 (16h42)

A TAP está a trabalhar na diversificação de mercados para acabar com a “dependência” do Brasil, um mercado que representa quase 25% das vendas totais da companhia e que no ano passado teve uma quebra de receitas de 10%, em euros.

Club Med fecha resort na ilha de Itaparica, na Bahia

22-03-2019 (08h32)

O Club Med vai encerrar a 31 de Julho o seu resort na ilha de Itaparica, no estado brasileiro da Bahia, indicando que “já não se encontrava à altura das expectativas e exigências dos nossos clientes”.

Projecto de lei aprovado reduz quartos para pessoas com mobilidade reduzida no Brasil

21-03-2019 (18h25)

O projecto de lei que retira o limite ao investimento estrangeiro em companhias aéreas brasileiras também vai alterar pontos na Política Nacional de Turismo do Brasil, como a redução da percentagem do número de quartos para pessoas com mobilidade reduzida.

Aprovado projecto de lei que retira limite ao investimento estrangeiro nas companhias aéreas brasileiras

21-03-2019 (18h07)

A Câmara de Deputados do Brasil aprovou um projecto de lei que retira o limite de capital estrangeiro em companhias aéreas brasileiras, muito semelhante à Medida Provisória 863 editada em Dezembro de 2018 pelo ex-presidente Michel Temer, que foi preso hoje, 21 de Março, por suspeitas de corrupção.

Brasil isenta de visto turistas dos EUA, Austrália, Canadá e Japão

19-03-2019 (09h18)

O Governo brasileiro aprovou um decreto que dispensa a necessidade de visto de entrada para turistas dos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão.