Azul comunica às agências de viagens que tem “nova política de remuneração em voos internacionais”

28-05-2019 (18h17)

Foto: ANA Aeroportos
Foto: ANA Aeroportos

A Azul, companhia de aviação brasileira do ‘universo’ David Neeleman, como a TAP, comunicou hoje às agências de viagens que em voos internacionais deverão “cobrar a RAV [de Remuneração da Agência de Viagens] nos mesmos percentuais da DU”, pois esta taxa deixará de ser aplicada nesses voos.

“Não se preocupe em ajustar o seu sistema, o código ou IATA programado actualmente para reflectir a taxa DU, a partir dessa data, deixará de aplicar. Programe o seu sistema para cobrar a RAV”, acrescenta a informação.

A Azul assinala na mesma informação que “o pagamento da RAV é realizado pelo cliente directo para a Agência de Viagens, sem a intermediação da Azul” e acrescenta que nos voos domésticos no Brasil “a cobrança da DU permanece inalterada”.

 

Clique para mais notícias: Azul

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé mantém aposta em Una (Sul da Bahia), mas noutra localização

21-11-2019 (14h14)

O presidente do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, está a analisar outros terrenos para avançar com um resort em Una, região do Sul da Bahia popularizada por Jorge Amado, onde desistiu de um projecto criticado por estar num local de potencial reserva indígena.

Vila Galé confirma construção de novo resort em Alagoas

21-11-2019 (14h06)

O presidente do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, confirmou hoje que o maior grupo de resorts de praia no Brasil vai avançar com um investimento de 150 milhões de reais (32,3 milhões de euros) na construção de um novo resort no estado de Alagoas, no Nordeste do Brasil.

TAP acrescenta Lisboa-Montreal e Ponta Delgada-Boston às novidades para 2020

19-11-2019 (12h37)

A TAP, que ontem assinou um acordo para uma nova rota para Maceió, anunciou hoje que também vai inaugurar em 2020 ligações entre Lisboa e Montreal, no Canadá, e entre Ponta Delgada e Boston, nos Estados Unidos, todas operadas em aviões A321 Long Range.

Vila Galé vai construir um resort em Alagoas, diz governador do estado

19-11-2019 (00h15)

A Vila Galé vai construir um resort com 442 quartos em Alagoas, no Nordeste do Brasil, anunciou o governador do estado, Renan Filho. Contactado pelo PressTUR, o grupo hoteleiro diz apenas que está a analisar e prevê dar notícias em breve.

Maceió é o novo destino da TAP no Brasil

19-11-2019 (00h12)

A TAP vai voar a partir de Junho do próximo ano três vezes por semana entre Lisboa e Maceió, capital do estado de Alagoas, no Nordeste do Brasil, com aviões A321 Long Range.

Noticias mais lidas