Aquiraz no Brasil vai ter um novo complexo turístico de 352 milhões de euros

09-07-2018 (15h12)

Foto: www.beachpark.com.br
Foto: www.beachpark.com.br

O município de Aquiraz, no estado brasileiro do Ceará, onde o grupo hoteleiro Dom Pedro tem um resort, vai ter um novo complexo turístico da Beach Park Entretenimento, com investimento de 1,6 mil milhões de reais, cerca de 352 milhões de euros.

A Beach Park Entretenimento anunciou que o complexo ficará na praia Porto das Dunas e que a sua primeira fase deverá começar a ser construída em 2019, segundo o “Panrotas”, parceiro editorial do PressTUR no Brasil.

O complexo terá 450 quartos, um parque voltado para a natureza e várias propostas de actividades, incluindo mergulho e tirolesa.

A empresa norte-americana Stantec, que já realizou projectos da Disney, foi contratada para desenvolver a parte técnica do projecto.

“Queremos continuar o que somos: um ícone do Turismo do Ceará. Este será um novo momento de crescimento vigoroso e, para isso, precisamos do apoio do governo do Estado e da prefeitura de Aquiraz e fizemos um plano de 15 anos”, disse o sócio-proprietário do Beach Park, Ednilton Soarez.

A primeira de seis etapas de obras tem previsão de inauguração em 2021 e o espaço promete uma mistura de educação e entretenimento, contando com estrutura de pavimentação, polícia militar, bombeiros, entre outros serviços de utilidade pública. O projecto concluído terá dois parques temáticos, 2,3 mil quartos, além de gerar 3,5 mil empregos directos e 10,5 mil indirectos.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Azul cresce 21,5% em Agosto com +43,4% em voos internacionais

12-09-2018 (16h45)

A companhia de aviação brasileira Azul, que ao contrário da sua ‘irmã’ TAP continua a publicar mensalmente dados de desempenho operacional, indicou que em Agosto teve um crescimento do tráfego em RPK (passageiros x quilómetros voados) de 21,5%, ‘puxado’ pelas rotas internacionais, nas quais cresceu 43,4%.

Aigle Azur já tem voos Paris - Pequim

07-09-2018 (15h01)

A Aigle Azur, companhia de aviação francesa maioritariamente detida pelo grupo chinês HNA e por David Neeleman, também accionistas de referência da TAP, iniciou esta semana a rota Paris Orly - Pequim, em Airbus A330-200.

TAP está a oferecer desconto de 50% e milhas a dobrar aos clientes Victoria no Brasil

05-09-2018 (16h49)

A TAP está a promover os seus voos à partida do Brasil com quatro ofertas para membros do programa de fidelização Victoria, que vão de bilhetes prémio com 50% de desconto até à acumulação de milhas a dobrar.

LATAM Airlines celebra inauguração da rota São Paulo – Lisboa (com fotos)

04-09-2018 (17h48)

A LATAM Airlines e a ANA Aeroportos assinalaram a inauguração da rota São Paulo – Lisboa esta segunda-feira, dia 3 de Setembro, baptizando o avião com água das cores da companhia aérea. Veja aqui as fotos.

Brasil perde Museu Nacional no Rio de Janeiro para as chamas

03-09-2018 (13h18)

“Foram perdidos duzentos anos de trabalho, pesquisa e conhecimento”, declarou o Presidente da República do Brasil acerca do incêndio que na noite de Domingo (no Brasil) destruiu o Museu Nacional, no Rio de Janeiro, fundado em 1818 por D. João VI e que detinha mais 20 milhões de peças.