Alitalia reforça rota Roma - São Paulo no próximo Verão com mais quatro voos por semana

22-11-2017 (12h36)

A companhia de aviação Alitalia, que está em processo de venda depois da Etihad lhe cortar os financiamentos, indicou aos sistemas de globais de reservas que no próximo Verão IATA, que começa no fim de Março, vai ter 11 voos por semana na rota Roma - São Paulo, mais quatro que no período homólogo de 2017.

Em relação à época actual, Inverno IATA, que se prolonga até finais de Março, o reforço é de um voo por semana, de dez para onze.

Os voos serão em Boeing B777-300 ER, tal como os que fará em dez dias de operação do seu voo diário, o AZ674 à partida de Roma e o AZ675 à partida de São Paulo.

Actualmente, Inverno IATA, a companhia está com dez voos por semana na rota Roma - São Paulo, o diário AZ674/AZ675 a que junta mais um às segundas-feiras, quintas-feiras e Domingos (voos AZ678 à partida de Roma e AZ679 à partida de São Paulo).

 

Clique para mais notícias: Alitalia

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Grupo que comprou o Tivoli Ecoresort anuncia mais um hotel na Bahia, Brasil

13-12-2017 (17h45)

A Minor Hotels, grupo tailandês que comprou a rede hoteleira Tivoli, incluindo o Tivoli EcoResort na Praia do Forte, Bahia, anunciou que em Julho de 2018 terá mais uma unidade neste estado do Nordeste brasileiro, em Maraú, península a Sul de Salvador, da sua marca de luxo Anantara.

Azul reforça presença na Alemanha com conexões de Lisboa em voos TAP (Actualiza)

12-12-2017 (14h25)

A Azul, companhia de aviação accionista da TAP, indicou aos sistemas de reservas globais que já tem conexão em Lisboa para os aeroportos alemães de Berlim Tegel, Frankfurt, Munique e Estugarda com a TAP.

Azul reforça presença na Alemanha com voos operados pela TAP

12-12-2017 (13h54)

A Azul, companhia de aviação accionista da TAP, indicou aos sistemas de reservas globais que já tem conexão em Lisboa para os aeroportos alemães de Berlim Tegel, Frankfurt, Munique e Estugarda com a TAP.

TAP é a companhia que mais ganha quota das vendas de voos internacionais das agências corporate brasileiras

05-12-2017 (17h27)

As agências brasileiras especializadas em mercado empresarial associadas da ABRACORP aumentaram até ao fim de Setembro as vendas de TAP em 57,1% em número de bilhetes e em 62,7% em valor, o que deu à companhia portuguesa os maiores ganhos de quota de mercado nestes primeiros nove meses do ano.

Iberia vai ter mais um voo por semana para o Rio de Janeiro no próximo Verão

24-11-2017 (09h38)

A Iberia, companhia de aviação espanhola do IAG, que foi um dos mais rápidos a reagir à crise no Brasil, com redução de voos, já indicou aos sistemas de reservas que no próximo Verão na Europa irá aumentar de quatro para cinco o número de voos semanais na rota Madrid - Rio de Janeiro.