Accor vai estrear marca Jo&Joe no Rio de Janeiro

21-06-2018 (16h22)

A AccorHotels anunciou que vai estrear a sua marca Jo&Joe no Rio de Janeiro, no Brasil, ocupando seis casarões no Largo do Boticário, no bairro de Cosme Velho, através de um investimento de cerca de 50 milhões de reais, aproximadamente 11,5 milhões de euros.

A Jo&Joe, lançada pela Accor em Setembro de 2016, foi lançada “para promover a interacção e o ‘viver em comunidade' dentro das áreas comuns abertas para o exterior e o interior”, onde “os únicos limites são os da imaginação” (clique para ler: Accor lança marca Jo&Joe, onde “os únicos limites são os da imaginação”).

Os edifícios que constituem o futuro Jo&Joe Open House do Rio, que está previsto abrir em Setembro de 2020, foram comprados pela Accor por 20 milhões de reais. O investimento para renovação e construção do novo empreendimento está avaliado em 30 milhões de reais, escreve o “Panrotas”, parceiro editorial do PressTUR no Brasil.

“É um presente para o Rio e para o Brasil. Decidimos reabilitar um local histórico para criar um novo ponto turístico no Rio de Janeiro”, afirmou o CEO da Accor na América do Sul, Patrick Mendes, citado pelo “Panrotas”.

O projecto de revitalização dos casarões, inseridos nos seis mil metros quadrados de área do terreno, manterá a identidade clássica do local e proporcionará opções de alojamento e entretenimento, tanto para hóspedes quanto para moradores da cidade.

O novo empreendimento pode ser explicado como uma mistura dos estilos de hotel e hostel, já que vai oferecer 350 camas e 70 quartos espalhados pelo local.

"A área de comidas e bebidas será o nosso foco principal, além das diversas opções de lazer e serviços", explicou, por sua vez, o vice-presidente de Marcas e Operações do Jo&Joe, François Leclere.

A unidade terá um bar, previsto para ser uma das grandes atracções, com capacidade para cerca de 300 pessoas, três restaurantes e um ainda um bar de vida saudável.

A oferta será complementada por um espaço cultural e artístico, transporte a pontos de surf, como Grumari e Prainha, área para churrasco e até um barbeiro.

 

Clique para mais notícias: Accor

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP foi a companhia estrangeira líder em passageiros de/para o Brasil em 2017

14-11-2018 (17h11)

A TAP foi a 3ª maior companhia em passageiros de voos internacionais de/para o Brasil e a primeira entre as estrangeiras, suplantando a maior companhia de aviação do mundo, a American Ailines, dos Estados Unidos, de acordo com o Anuário publicado pela ANAC, autoridade aeronáutica brasileira.

Portugal reforça liderança das ligações aéreas do Brasil com a Europa

14-11-2018 (15h03)

Portugal foi a origem/destino de 29,6% dos passageiros que voaram entre o Brasil e a Europa no ano de 2017, reforçando assim a liderança neste mercado, já que em 2016 a sua quota tinha sido de 24,9%, de acordo com os dados publicados pela autoridade aeronáutica brasileira (ANAC).

Azul contabiliza ganho de 95,8 milhões de reais com títulos da TAP

09-11-2018 (10h10)

A Azul, companhia de aviação brasileira fundada e presidida por David Neeleman, accionista de referência da TAP, contabilizou no terceiro trimestre um ganho de 95,8 milhões de reais (22,4 milhões de euros ao câmbio de hoje), “devido principalmente ao ganho relacionado ao aumento do valor justo do título da TAP”.

Expansão internacional penaliza ocupação média da Azul em Outubro

07-11-2018 (14h50)

A Azul, companhia de aviação brasileira fundada e presidida por David Neeleman, também accionista de referência da TAP, indicou que alcançou em Outubro um crescimento médio do tráfego de passageiros em 16,6%, mas ainda assim teve uma ligeira descida da taxa média de ocupação dos voos, que baixou 0,5 pontos, para 82,4%.

TAAG já está com mais voos Luanda - São Paulo

07-11-2018 (13h14)

A companhia de aviação angolana TAAG já está com sete voos por semana entre Luanda e São Paulo, com a introdução de voos de Luanda às quartas e sextas-feiras (DT749) em Boeing 777-200ER.