Accor vai estrear marca Jo&Joe no Rio de Janeiro

21-06-2018 (16h22)

A AccorHotels anunciou que vai estrear a sua marca Jo&Joe no Rio de Janeiro, no Brasil, ocupando seis casarões no Largo do Boticário, no bairro de Cosme Velho, através de um investimento de cerca de 50 milhões de reais, aproximadamente 11,5 milhões de euros.

A Jo&Joe, lançada pela Accor em Setembro de 2016, foi lançada “para promover a interacção e o ‘viver em comunidade' dentro das áreas comuns abertas para o exterior e o interior”, onde “os únicos limites são os da imaginação” (clique para ler: Accor lança marca Jo&Joe, onde “os únicos limites são os da imaginação”).

Os edifícios que constituem o futuro Jo&Joe Open House do Rio, que está previsto abrir em Setembro de 2020, foram comprados pela Accor por 20 milhões de reais. O investimento para renovação e construção do novo empreendimento está avaliado em 30 milhões de reais, escreve o “Panrotas”, parceiro editorial do PressTUR no Brasil.

“É um presente para o Rio e para o Brasil. Decidimos reabilitar um local histórico para criar um novo ponto turístico no Rio de Janeiro”, afirmou o CEO da Accor na América do Sul, Patrick Mendes, citado pelo “Panrotas”.

O projecto de revitalização dos casarões, inseridos nos seis mil metros quadrados de área do terreno, manterá a identidade clássica do local e proporcionará opções de alojamento e entretenimento, tanto para hóspedes quanto para moradores da cidade.

O novo empreendimento pode ser explicado como uma mistura dos estilos de hotel e hostel, já que vai oferecer 350 camas e 70 quartos espalhados pelo local.

"A área de comidas e bebidas será o nosso foco principal, além das diversas opções de lazer e serviços", explicou, por sua vez, o vice-presidente de Marcas e Operações do Jo&Joe, François Leclere.

A unidade terá um bar, previsto para ser uma das grandes atracções, com capacidade para cerca de 300 pessoas, três restaurantes e um ainda um bar de vida saudável.

A oferta será complementada por um espaço cultural e artístico, transporte a pontos de surf, como Grumari e Prainha, área para churrasco e até um barbeiro.

 

Clique para mais notícias: Accor

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Azul cresce 21,5% em Agosto com +43,4% em voos internacionais

12-09-2018 (16h45)

A companhia de aviação brasileira Azul, que ao contrário da sua ‘irmã’ TAP continua a publicar mensalmente dados de desempenho operacional, indicou que em Agosto teve um crescimento do tráfego em RPK (passageiros x quilómetros voados) de 21,5%, ‘puxado’ pelas rotas internacionais, nas quais cresceu 43,4%.

Aigle Azur já tem voos Paris - Pequim

07-09-2018 (15h01)

A Aigle Azur, companhia de aviação francesa maioritariamente detida pelo grupo chinês HNA e por David Neeleman, também accionistas de referência da TAP, iniciou esta semana a rota Paris Orly - Pequim, em Airbus A330-200.

TAP está a oferecer desconto de 50% e milhas a dobrar aos clientes Victoria no Brasil

05-09-2018 (16h49)

A TAP está a promover os seus voos à partida do Brasil com quatro ofertas para membros do programa de fidelização Victoria, que vão de bilhetes prémio com 50% de desconto até à acumulação de milhas a dobrar.

LATAM Airlines celebra inauguração da rota São Paulo – Lisboa (com fotos)

04-09-2018 (17h48)

A LATAM Airlines e a ANA Aeroportos assinalaram a inauguração da rota São Paulo – Lisboa esta segunda-feira, dia 3 de Setembro, baptizando o avião com água das cores da companhia aérea. Veja aqui as fotos.

Brasil perde Museu Nacional no Rio de Janeiro para as chamas

03-09-2018 (13h18)

“Foram perdidos duzentos anos de trabalho, pesquisa e conhecimento”, declarou o Presidente da República do Brasil acerca do incêndio que na noite de Domingo (no Brasil) destruiu o Museu Nacional, no Rio de Janeiro, fundado em 1818 por D. João VI e que detinha mais 20 milhões de peças.