ABAV elege para presidente agente de viagens de Alagoas

15-12-2017 (12h40)

Foto: ABAV
Foto: ABAV

Carlos Palmeira, director da System Tours Viagens de Alagoas, é o novo presidente da direcção nacional da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV), eleito sob o slogan “Inova ABAV”.

“Vamos dar continuidade ao que o Edmar [Edmar Bull, anterior presidente da ABAV] fez para unir todo mundo. Por mais que a Abav tenha o agente como objectivo central, é preciso entender que o Turismo funciona como um todo, e a antiga gestão já havia dado início a isso”, anunciou o novo presidente da ABAV, citado na edição online do “Panrotas” (para ler a notícias original clique aqui).

Uma informação da ABAV diz que a lista de Carlos PAlmedia foi “eleita por aclamação” na terça-feira, dia 12, o mesmo dia em que a sua congénere portuguesa, a APAVT, também elegeu os novos corpos sociais para o triénio 2018/2020 (para ler mais clique: Pedro Costa Ferreira eleito para 3º mandato na presidência da APAVT com aprovação reforçada).

A direcção da ABAV eleita para o biénio 2018/2019, além de Carlos Palmeira Lopes Villanova, da System Tours Viagens e Turismo (Alagoas) em presidente integra os vice-presidentes Magda Nassar, da Trade Tours Viagens, São Paulo, Geraldo José Zaidan Rocha, da GR Turismo e Viagens, Paraná, Luiz Antonio Strauss de Campos, a Promotional Travel Viagens e Turismo, Rio de Janeiro, Ana Carolina Dias Medeiros de Souza, da Taguatur Turismo & Eventos, Maranhão, Henrique Sergio Ribeiro de Abreu, da Casablanca Turismo e Viagens, Ceará, Rita de Cássia Aguiar de Vasconcelos, da Ricar Viagens e Turismo, Rio Grande do Sul, e Ney Gonçalves – Impacto Operadora de Ecoturismo, Mato Grosso do Sul.

A informação divulgada pela ABAV refere que Carlos Palmeira Lopes Villanova é formado em Administração de Empresas, pela Universidade Federal de Alagoas, e em Direito, pela Faculdade de Direito de Maceió, tem MBA Executivo em Gestão Empresarial, pela Fundação Getúlio Vargas, e entrou para o turismo em 1997 na System Tours Viagens e Turismo, com sede em Maceió.

 

Clique para mais notícias: ABAV

Clique para mais notícias: Agências de Viagens

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Senado brasileiro aprova medida que retira limite ao investimento estrangeiro nas companhias aéreas brasileiras

23-05-2019 (09h07)

O Senado brasileiro aprovou na quarta-feira uma medida provisória que autoriza o investimento de até 100% de capital estrangeiro nas companhias aéreas instaladas no país, noticiou a imprensa local.

Voos entre Espanha e o Brasil crescem 11,7% impulsionados pelos voos LATAM de Barcelona

22-05-2019 (16h33)

O movimento de passageiros em voos entre Espanha e o Brasil cresceu 11,7% no primeiro quadrimestre, atingindo um total de 366,6 mil, com o crescimento a ser impulsionado principalmente pelas ligações com o Aeroporto de Barcelona El Prat, cuja principal operadora é a LATAM Brasil (antiga TAM).

Embratur já tem novo presidente, o 3º nomeado por Bolsonaro

21-05-2019 (16h21)

O empresário pernambucano Gilson Machado Neto é a mais recente escolha do presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, para liderar a Embratur, organismo que tem a seu cargo a promoção internacional do Brasil.

Air Europa avança para criação de companhia de aviação no Brasil

21-05-2019 (14h33)

A Air Europa, que é a companhia espanhola com mais rotas para o Brasil, está a avançar com a criação de uma subsidiária no Brasil, de acordo com a imprensa brasileira, que indica que já entregou à Junta Comercial de São Paulo um pedido para operar voos domésticos no Brasil.

TAP volta a ter a queda mais forte de vendas de bilhetes pelas agências corporate brasileiras

16-05-2019 (23h04)

A TAP foi a companhia que teve a mais forte quebra do número de bilhetes vendidos pelas agências de viagens corporate brasileiras membros da ABRACORP no primeiro trimestre, com um decréscimo em 28%, que compara com uma quebra média das vendas de voos internacionais pelas suas 29 associadas de 0,6%.

Noticias mais lidas