ABAV elege para presidente agente de viagens de Alagoas

15-12-2017 (12h40)

Foto: ABAV
Foto: ABAV

Carlos Palmeira, director da System Tours Viagens de Alagoas, é o novo presidente da direcção nacional da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV), eleito sob o slogan “Inova ABAV”.

“Vamos dar continuidade ao que o Edmar [Edmar Bull, anterior presidente da ABAV] fez para unir todo mundo. Por mais que a Abav tenha o agente como objectivo central, é preciso entender que o Turismo funciona como um todo, e a antiga gestão já havia dado início a isso”, anunciou o novo presidente da ABAV, citado na edição online do “Panrotas” (para ler a notícias original clique aqui).

Uma informação da ABAV diz que a lista de Carlos PAlmedia foi “eleita por aclamação” na terça-feira, dia 12, o mesmo dia em que a sua congénere portuguesa, a APAVT, também elegeu os novos corpos sociais para o triénio 2018/2020 (para ler mais clique: Pedro Costa Ferreira eleito para 3º mandato na presidência da APAVT com aprovação reforçada).

A direcção da ABAV eleita para o biénio 2018/2019, além de Carlos Palmeira Lopes Villanova, da System Tours Viagens e Turismo (Alagoas) em presidente integra os vice-presidentes Magda Nassar, da Trade Tours Viagens, São Paulo, Geraldo José Zaidan Rocha, da GR Turismo e Viagens, Paraná, Luiz Antonio Strauss de Campos, a Promotional Travel Viagens e Turismo, Rio de Janeiro, Ana Carolina Dias Medeiros de Souza, da Taguatur Turismo & Eventos, Maranhão, Henrique Sergio Ribeiro de Abreu, da Casablanca Turismo e Viagens, Ceará, Rita de Cássia Aguiar de Vasconcelos, da Ricar Viagens e Turismo, Rio Grande do Sul, e Ney Gonçalves – Impacto Operadora de Ecoturismo, Mato Grosso do Sul.

A informação divulgada pela ABAV refere que Carlos Palmeira Lopes Villanova é formado em Administração de Empresas, pela Universidade Federal de Alagoas, e em Direito, pela Faculdade de Direito de Maceió, tem MBA Executivo em Gestão Empresarial, pela Fundação Getúlio Vargas, e entrou para o turismo em 1997 na System Tours Viagens e Turismo, com sede em Maceió.

 

Clique para mais notícias: ABAV

Clique para mais notícias: Agências de Viagens

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP contrata voos à Hi Fly para Maputo, Natal e Recife

22-05-2018 (11h33)

A TAP contratou à Hi Fly, companhia de aviação da família Mirpuri, vários voos para três das suas rotas intercontinentais, para a capital moçambicana, Maputo, e para as capitais nordestinas brasileiras de Natal e Recife, que vai ter um Airbus A340 a operá-los.

Alitalia programa mais voos em B777 de Roma para São Paulo e Rio de Janeiro

18-05-2018 (12h21)

A companhia de aviação italiana Alitalia indicou aos sistemas de reservas que no próximo Inverno IATA, que começa em finais de Outubro, irá colocar mais capacidade nas suas ligações entre Roma e os dois maiores aeroportos internacionais brasileiros, São Paulo Guarulhos e Rio de Janeiro Galeão.

Brasil quer chegar aos 12 milhões de turistas até 2022 – nova presidente da Embratur, Teté Bezerra

14-05-2018 (17h12)

A nova presidente da Embratur, Teté Bezerra, estabeleceu novas metas para o turismo no Brasil até 2022, que incluem a criação de dois milhões de postos de trabalho e passar de 6,6 milhões de turistas internacionais para 12 milhões.

Grupo CVC alcança 2,6 milhões de passageiros no primeiro trimestre

11-05-2018 (17h08)

O grupo brasileiro CVC, que além do maior operador turístico da América Latina passou a integrar também a RexturAdvance, a Submarino Viagens e a Trend, somou 2,6 milhões de passageiros no primeiro trimestre, com um aumento em 9% descontando o impacto da ampliação do perímetro de consolidação.

Azul aumenta rentabilidade operacional em 17,5% no primeiro trimestre

11-05-2018 (16h27)

A operação da companhia de aviação brasileira Azul, accionista da TAP, foi 17,5% mais rentável no primeiro trimestre deste ano que no período homólogo de 2017, segundo indica no balanço publicado hoje.