ABAV elege para presidente agente de viagens de Alagoas

15-12-2017 (12h40)

Foto: ABAV
Foto: ABAV

Carlos Palmeira, director da System Tours Viagens de Alagoas, é o novo presidente da direcção nacional da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV), eleito sob o slogan “Inova ABAV”.

“Vamos dar continuidade ao que o Edmar [Edmar Bull, anterior presidente da ABAV] fez para unir todo mundo. Por mais que a Abav tenha o agente como objectivo central, é preciso entender que o Turismo funciona como um todo, e a antiga gestão já havia dado início a isso”, anunciou o novo presidente da ABAV, citado na edição online do “Panrotas” (para ler a notícias original clique aqui).

Uma informação da ABAV diz que a lista de Carlos PAlmedia foi “eleita por aclamação” na terça-feira, dia 12, o mesmo dia em que a sua congénere portuguesa, a APAVT, também elegeu os novos corpos sociais para o triénio 2018/2020 (para ler mais clique: Pedro Costa Ferreira eleito para 3º mandato na presidência da APAVT com aprovação reforçada).

A direcção da ABAV eleita para o biénio 2018/2019, além de Carlos Palmeira Lopes Villanova, da System Tours Viagens e Turismo (Alagoas) em presidente integra os vice-presidentes Magda Nassar, da Trade Tours Viagens, São Paulo, Geraldo José Zaidan Rocha, da GR Turismo e Viagens, Paraná, Luiz Antonio Strauss de Campos, a Promotional Travel Viagens e Turismo, Rio de Janeiro, Ana Carolina Dias Medeiros de Souza, da Taguatur Turismo & Eventos, Maranhão, Henrique Sergio Ribeiro de Abreu, da Casablanca Turismo e Viagens, Ceará, Rita de Cássia Aguiar de Vasconcelos, da Ricar Viagens e Turismo, Rio Grande do Sul, e Ney Gonçalves – Impacto Operadora de Ecoturismo, Mato Grosso do Sul.

A informação divulgada pela ABAV refere que Carlos Palmeira Lopes Villanova é formado em Administração de Empresas, pela Universidade Federal de Alagoas, e em Direito, pela Faculdade de Direito de Maceió, tem MBA Executivo em Gestão Empresarial, pela Fundação Getúlio Vargas, e entrou para o turismo em 1997 na System Tours Viagens e Turismo, com sede em Maceió.

 

Clique para mais notícias: ABAV

Clique para mais notícias: Agências de Viagens

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Justiça brasileira rejeita pedido de falência da Avianca Brasil

11-09-2019 (13h47)

O Tribunal de Justiça de São Paulo rejeitou o pedido de falência da companhia de aviação Avianca Brasil, do grupo dos irmãos Efromovich, e manteve o plano de recuperação judicial a decorrer desde Dezembro.

Virgin Atlantic já abriu reservas para voos Londres Heathrow – São Paulo Guarulhos

10-09-2019 (11h43)

A Virgin Atlantic, companhia fundada em 1984 que actua em parceria com a norte-americana Delta Air Lines e o grupo franco holandês Air France KLM, já abriu as reservas para os voos Londres Heathrow - São Paulo Guarulhos que iniciará a 20 de Março em Boeing B787-9 Dreamliner.

Azul lança tarifas sem bagagem para Portugal e Estados Unidos

04-09-2019 (12h03)

A companhia de aviação brasileira Azul lançou novas famílias tarifárias para os seus voos para Portugal e Estados Unidos, incluindo uma tarifa sem transporte de bagagem de porão incluído.

Voos com os EUA e com o Brasil tiveram os maiores aumentos de passageiros em Lisboa em Julho

26-08-2019 (16h34)

Os voos com os Estados Unidos e com o Brasil foram os que mais fizeram crescer o Aeroporto de Lisboa este Julho, um mês em que tradicionalmente as rotas intra-europeias ganham mais preponderância por se estar em plena época alta do turismo no Hemisfério Norte e designadamente na Europa.

Brasil anuncia mobilização de militares para combater incêndios na Amazónia

24-08-2019 (17h44)

As autoridades brasileiras, sob generalizada crítica internacional pela inacção em relação aos incêndios que estão a devastara a floresta amazónica, disseram hoje que estão disponíveis aviões militares e 44 mil soldados para combater esses incêndios.

Noticias mais lidas