Xi’an tem um novo hotel de luxo Ritz-Carlton

01-07-2019 (15h18)

A cidade de Xi'an, que terá voos de Lisboa a partir de 30 de Agosto, operados pela Beijing Capital Airlines, tem um novo hotel de luxo da cadeia The Ritz-Carlton, com 252 quartos e 31 suites.

Conhecida como "o berço da civilização chinesa", Xi'an é a capital da província de Xianxim, localizada na região centro-noroeste da China, descreve a rede hoteleira em comunicado, destacando que a cidade foi capital da China durante várias dinastias.

O hotel The Ritz-Carlton, Xi'an "combina design contemporâneo e elementos tradicionais", proporcionando "uma experiência inigualável na cidade dos Guerreiros de Terracota", salienta o comunicado.

A Ritz-Carlton, que integra a Marriott International, sublinha que o novo hotel está localizado no centro de negócios do distrito de Gao Xin, próximo de "uma variedade de locais históricos e culturais, incluindo os lendários Guerreiros de Terracota, o Grande Pagode do Ganso Selvagem e as antigas Muralhas da Cidade".

O hotel, propriedade Zhongda Zhongfangxin, "está imbuído de um espírito de luxo intemporal que revela a alma característica da cidade", prestando homenagem à arquitectura, história e cultura de Xi'an através de "motivos estampados criados por artesãos locais".

"Para desvendar ainda mais a antiga capital, na transição do dia para a noite, os hóspedes poderão ouvir música tradicional de pipa e degustar bebidas e petiscos de inspiração local", acrescenta a rede hoteleira.

A oferta gastronómica, por sua vez, inclui o Xian Kitchen, "com as suas linhas limpas, toques rústicos e cozinha local e ocidental"; o restaurante de teppanyaki japonês, Tasuro, "com seis estações de cozinha ao vivo" com produtos e ingredientes sazonais; o Jing Xuan, com a "melhor e mais autêntica cozinha cantonesa num ambiente elegante"; o Lobby Lounge, "um espaço elegante e refinado com terraço ao ar livre, ideal para uma reunião de negócios ou tarde de lazer participando do costume do chá da tarde"; e ainda o Flair, que "cativa com vistas de 180 graus da cidade e bebidas criadas por mixologistas experientes".

O hotel também está equipado com um Fitness Center, um estúdio de Ioga e um Spa de tradições chinesas, "usando ingredientes locais".

 

Ver também:

Regresso da chinesa Beijing Capital a Portugal sem voos directos entre Pequim e Lisboa

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Ritz-Carlton

Clique para ver mais: Ásia&Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Beijing Capital Airlines promove atractivos de Shaanxi e Xi’an em Lisboa

22-07-2019 (17h20)

Os atractivos da província de Shaanxi e da sua capital, Xi’an, ponto de partida da Rota da Seda e ‘morada’ dos soldados de Terracota, estiveram em destaque esta manhã na apresentação da nova rota Lisboa – Xi’an – Pequim, da companhia Beijing Capital Airlines, do grupo HNA.

Novos voos Portugal – China abrem caminho a empresários e turistas

22-07-2019 (17h15)

A Beijing Capital Airlines vai voltar a voar entre Portugal e a China a partir de 30 de Agosto, desta vez entre Lisboa, Xi’an e Pequim, uma rota que considera atractiva para turistas e empresários, além reforçar os laços entre os dois países, enalteceram dirigentes e governantes na cerimónia de apresentação dos novos voos esta manhã.

Embraer apresenta novo avião em Macau para conquistar mercado asiático

12-07-2019 (13h52)

A Embraer, líder no segmento de aeronaves para voos regionais, apresentou em Macau o novo avião “TechLion”, mais eficiente e silencioso, com o qual pretende reforçar a presença no mercado asiático.

Aeroporto de Macau cresce 18% no primeiro semestre e atinge novos recordes

05-07-2019 (12h25)

O Aeroporto Internacional de Macau somou o recorde de 4,72 milhões de passageiros e 37 mil descolagens e aterragens no primeiro semestre deste ano, representando aumentos em 18% e 19%, respectivamente.

Macau passa a ter voos para Enshi

02-07-2019 (14h31)

Macau tem desde esta semana voos para Enshi, cidade sede de Enshi Tujia e Prefeitura Autónoma Miao, na província ocidental de Hubei, na República Popular da China, com a Zhejiang Loong Airlines (Loong Air).

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas