Travelport renova acordo de distribuição com a Jet Airways

17-10-2018 (14h17)

A Travelport e a Jet Airways renovaram o seu acordo de distribuição, que permite às agências de viagens conectadas à tecnológica aceder à oferta da companhia de aviação indiana.

A parceria entra em vigor a partir de Abril de 2019 e inclui integração na Travelport Rich Content and Branding, o que permite à Jet Airways apresentar aos agentes de viagens a sua oferta de voos e produtos auxiliares com conteúdo gráfico.

Em comunicado, a Travelport salienta que tem verificado nos últimos anos “uma expansão significativa na na Índia”, através da aquisição de negócios por parte das maiores agências de viagem online, como a MakeMyTrip, Ibibo, Yatra, EaseMyTrip e ClearTrip, bem como através do trabalho com as principais agências de viagens corporativas e com novos participantes do sector de viagens, como o PayTM.

Além do conteúdo das companhias aéreas, a Travelport “tem vindo também a expandir a sua presença e recursos com os principais grupos hoteleiros e agregadores indianos, como o Oberoi, Taj, Treebo e Trident”.

Damian Hickey, responsável na Travelport pelas parcerias na área da aviação, citado em comunicado, afirmou que “a nossa posição na Ásia, Europa, Médio Oriente, África e Américas – onde a Jet Airways presta serviços para a diáspora indiana, turistas e executivos que viajam por este incrível país – significa que somos capazes de fazer chegar a sua oferta a turistas de múltiplas nacionalidades. Isto é um acréscimo aos milhões de viajantes indianos a quem a companhia já presta serviços”.

 

Ver também:

Travelport é distribuidor exclusivo de voos domésticos da Air India

 

Clique para ver mais: Travelport

Clique para ver mais: Air India

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Macau quer atrair mais convenções, congressos e exposições

17-01-2019 (14h07)

O Governo de Macau pretende tornar o território mais competitivo na atracção de mais convenções, congressos e exposições, o segmento MICE, apesar das melhorias neste sector nos últimos anos, anunciou hoje o secretário para a Economia e Finanças daquela região.

TAP prevê ter “em breve” voos em code-share Lisboa – Pequim, via Xi’an, diz Miguel Frasquilho

15-01-2019 (17h17)

O presidente do Conselho de Administração da TAP, Miguel Frasquilho, disse hoje que a companhia prevê ter “em breve”, previsivelmente “em Fevereiro ou Março”, um acordo de code-share com a Beijing Capital Airlines para vender os seus voos entre Lisboa e Pequim, via Xi’An.

Finnair vai voar de Helsínquia para Sapporo e Punta Cana

15-01-2019 (15h09)

A Finnair, que voa para Lisboa e tem programado voar também para o Porto no próximo Verão a partir de Helsínquia, vai inaugurar em Dezembro duas novas rotas de e para a capital finlandesa, nomeadamente Sapporo e Punta Cana.

Aeroporto Internacional de Macau quer reduzir as emissões de CO2 em 30% até 2028

15-01-2019 (14h38)

O Aeroporto Internacional de Macau anunciou hoje a intenção de reduzir as emissões de dióxido de carbono (CO2) em 30% por movimento até 2028.

Aeroporto de Macau prevê fechar receitas de 2018 acima de 540 milhões de euros

10-01-2019 (16h03)

O aeroporto internacional de Macau (MIA) indicou esperar receitas superiores a cinco mil milhões de patacas (cerca de 540 milhões de euros) em 2018, ano em que bateu o recorde do número de passageiros.