Travelport renova acordo de distribuição com a Jet Airways

17-10-2018 (14h17)

A Travelport e a Jet Airways renovaram o seu acordo de distribuição, que permite às agências de viagens conectadas à tecnológica aceder à oferta da companhia de aviação indiana.

A parceria entra em vigor a partir de Abril de 2019 e inclui integração na Travelport Rich Content and Branding, o que permite à Jet Airways apresentar aos agentes de viagens a sua oferta de voos e produtos auxiliares com conteúdo gráfico.

Em comunicado, a Travelport salienta que tem verificado nos últimos anos “uma expansão significativa na na Índia”, através da aquisição de negócios por parte das maiores agências de viagem online, como a MakeMyTrip, Ibibo, Yatra, EaseMyTrip e ClearTrip, bem como através do trabalho com as principais agências de viagens corporativas e com novos participantes do sector de viagens, como o PayTM.

Além do conteúdo das companhias aéreas, a Travelport “tem vindo também a expandir a sua presença e recursos com os principais grupos hoteleiros e agregadores indianos, como o Oberoi, Taj, Treebo e Trident”.

Damian Hickey, responsável na Travelport pelas parcerias na área da aviação, citado em comunicado, afirmou que “a nossa posição na Ásia, Europa, Médio Oriente, África e Américas – onde a Jet Airways presta serviços para a diáspora indiana, turistas e executivos que viajam por este incrível país – significa que somos capazes de fazer chegar a sua oferta a turistas de múltiplas nacionalidades. Isto é um acréscimo aos milhões de viajantes indianos a quem a companhia já presta serviços”.

 

Ver também:

Travelport é distribuidor exclusivo de voos domésticos da Air India

 

Clique para ver mais: Travelport

Clique para ver mais: Air India

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Macau recebe mais de 3,5 milhões de visitantes em Fevereiro

22-03-2019 (14h56)

Macau, que no final do ano passado inaugurou a maior travessia marítima do mundo que conecta Macau, Hong Kong e Zhuhai, recebeu mais de 3,5 milhões de visitantes em Fevereiro, mês no qual se celebrou a chegada do Ano Novo Chinês.

Travelport e Japan Airlines juntam-se para criar um GDS líder no Japão

19-03-2019 (18h25)

A Travelport e a Japan Airlines assinaram um acordo para lançar uma joint venture que visa desenvolver um GDS líder no Japão, através da integração das plataformas Travelport Japan e a Axess International Network.

HNA vende participação na TAP à Azul e ao fundo norte-americano Global Aviation Ventures

15-03-2019 (13h02)

O conglomerado chinês HNA vendeu a participação de 9% que detinha na TAP através do consórcio Atlantic Gateway à companhia aérea brasileira Azul e ao fundo norte-americano Global Aviation Ventures.

Turistas portugueses “são bastante valiosos” para Macau, Alexis Tam

12-03-2019 (23h55)

O secretário para os Assuntos Sociais e Cultura de Macau, Alexis Tam, afirmou que os turistas portugueses “são bastate valiosos” devido ao elevado tempo médio de permanência no território, que foi o mais elevado entre os principais mercados europeus em 2018, segundo dados consultados pelo PressTUR.

“Mistura das culturas é o que faz Macau diferente”, Maria Helena de Senna Fernandes

12-03-2019 (18h43)

Macau está a apostar na diversificação dos seus atractivos e a herança portuguesa vai continuar a ter um papel importante, porque a “mistura das culturas é o que faz Macau diferente”, disse ao PressTUR a directora dos Serviços de Turismo de Macau, Maria Helena de Senna Fernandes.