Travelport renova acordo de distribuição com a Jet Airways

17-10-2018 (14h17)

A Travelport e a Jet Airways renovaram o seu acordo de distribuição, que permite às agências de viagens conectadas à tecnológica aceder à oferta da companhia de aviação indiana.

A parceria entra em vigor a partir de Abril de 2019 e inclui integração na Travelport Rich Content and Branding, o que permite à Jet Airways apresentar aos agentes de viagens a sua oferta de voos e produtos auxiliares com conteúdo gráfico.

Em comunicado, a Travelport salienta que tem verificado nos últimos anos “uma expansão significativa na na Índia”, através da aquisição de negócios por parte das maiores agências de viagem online, como a MakeMyTrip, Ibibo, Yatra, EaseMyTrip e ClearTrip, bem como através do trabalho com as principais agências de viagens corporativas e com novos participantes do sector de viagens, como o PayTM.

Além do conteúdo das companhias aéreas, a Travelport “tem vindo também a expandir a sua presença e recursos com os principais grupos hoteleiros e agregadores indianos, como o Oberoi, Taj, Treebo e Trident”.

Damian Hickey, responsável na Travelport pelas parcerias na área da aviação, citado em comunicado, afirmou que “a nossa posição na Ásia, Europa, Médio Oriente, África e Américas – onde a Jet Airways presta serviços para a diáspora indiana, turistas e executivos que viajam por este incrível país – significa que somos capazes de fazer chegar a sua oferta a turistas de múltiplas nacionalidades. Isto é um acréscimo aos milhões de viajantes indianos a quem a companhia já presta serviços”.

 

Ver também:

Travelport é distribuidor exclusivo de voos domésticos da Air India

 

Clique para ver mais: Travelport

Clique para ver mais: Air India

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Gigantes norte-americanos do jogo obtêm mais de metade das suas receitas em Macau

12-11-2018 (17h19)

Mais de metade das receitas de jogo dos três gigantes norte-americanos do jogo provêem de Macau e não dos Estados Unidos, um resultado que reforça a posição do território chinês como capital mundial do jogo.

Grupo Air France KLM formaliza parceria estratégica com gigante chinesa Ctrip

06-11-2018 (17h02)

O Air France KLM, maior grupo de aviação europeu em capacidade medida em lugares x quilómetros voados e a chinesa Ctrip, uma das maiores plataformas digitais o mundo, anunciaram a formalização de um acordo estratégico que dizem elevar o nível de cooperação.

Inscrições para a ATRTCM 2019 decorrem até 20 de Novembro

02-11-2018 (14h36)

As inscrições para a conferência ATRTCM 2019 (PATA Adventure Travel and Responsible Tourism Conference and Mart 2019), que tem o Intrepid Group, operador australiano como "featured buyer", estão a decorrer até 20 de Novembro.

ACISO promove Fátima na Índia

02-11-2018 (11h23)

A ACISO, Associação Empresarial de Ourém - Fátima, esteve em Bombaim e em Goa, na Índia, a promover Fátima no âmbito do turismo religioso através de workshops com operadores turísticos.

Avião da companhia indonésia Lion Air caiu no Mar de Java

29-10-2018 (09h07)

As autoridades indonésias informaram hoje que um avião da companhia aérea Lion Air caiu no Mar de Java, com 189 pessoas a bordo, 13 minutos depois de ter descolado do aeroporto de Jacarta.