TAP chega a Deli e Bombaim via voos da Air India

19-03-2018 (12h35)

Foto: Air India
Foto: Air India

E companhia indiana terá ligações em TAP para Lisboa e para o Porto

A TAP e a Air India, ambas membros da Star Alliance, já comunicaram aos sistemas de reservas globais que irão conjugar os seus voos para oito cidades europeias nas quais os passageiros poderão prosseguir para Deli e Bombaim, na Índia, e Lisboa e Porto, em Portugal.

Os passageiros do mercado português terão ligações para a Índia em voos Air India em Londres Heathrow, tanto para Deli quanto para Bombaim, Frankfurt, Madrid, Milão Malpensa, Roma e Viena, neste casos para Deli.

Os passageiros de voos da Air India podem seguir para Lisboa em voos TAP em Frankfurt, Londres Heathrow, Madrid, Milão Malpensa, Roma e Viena, bem como terão ligações na companhia portuguesa para o Porto em Madrid e em Milão Malpensa.

Na semana passada a Embaixadora da Índia em Portugal, Nandini Singla, participou em encontros com agências de viagens portuguesas em Lisboa e no Porto, durante os quais uma das sugestões que avançou foi a realização do Congresso da APAVT em Goa.

 

Para ler mais clique:

Embaixadora da Índia pede Congresso da APAVT em Goa

Portugal está entre os mercados emissores em maior expansão na Índia

 

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Ásia e Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Travelport é distribuidor exclusivo de voos domésticos da Air India

15-10-2018 (14h14)

A Travelport venceu um concurso realizado pela Air India para passar a distribuir de forma exclusiva o conteúdo de voos domésticos da companhia de aviação indiana.

Capital Airlines pede para ter voo directo entre o Noroeste da China e Lisboa

11-10-2018 (13h39)

A companhia de aviação chinesa Capital Airlines, do grupo Hainan, pediu autorização às autoridades chinesas para iniciar um voo directo entre Xi'an, célebre nomeadamente pelo 'Exército de Terracota', e Lisboa, depois de ter suspendido, este mês, o voo Hangzhou - Pequim - Lisboa, que era o único a ligar os dois países.

Aeroporto de Macau soma mais de dois milhões de passageiros no terceiro trimestre

11-10-2018 (13h23)

O Aeroporto Internacional de Macau (MIA) somou mais de dois milhões de passageiros no terceiro trimestre, o que corresponde a um crescimento de 13% face ao período homólogo do ano passado.

OMT prevê abrandamento do crescimento do turismo internacional este semestre

11-10-2018 (12h41)

A Organização Mundial do Turismo (OMT) prevê que o crescimento do turismo internacional, que estimou em 6% no primeiro semestre, abrande na segunda metade do ano, embora mantenha a perspectiva de "um forte impulso" este ano.

APG Portugal acrescenta Thai Airways ao seu programa de interline

10-10-2018 (10h30)

A companhia aérea tailandesa Thai Airways International passou a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal, que já conta com 75 transportadoras.