TAP chega a Deli e Bombaim via voos da Air India

19-03-2018 (12h35)

Foto: Air India
Foto: Air India

E companhia indiana terá ligações em TAP para Lisboa e para o Porto

A TAP e a Air India, ambas membros da Star Alliance, já comunicaram aos sistemas de reservas globais que irão conjugar os seus voos para oito cidades europeias nas quais os passageiros poderão prosseguir para Deli e Bombaim, na Índia, e Lisboa e Porto, em Portugal.

Os passageiros do mercado português terão ligações para a Índia em voos Air India em Londres Heathrow, tanto para Deli quanto para Bombaim, Frankfurt, Madrid, Milão Malpensa, Roma e Viena, neste casos para Deli.

Os passageiros de voos da Air India podem seguir para Lisboa em voos TAP em Frankfurt, Londres Heathrow, Madrid, Milão Malpensa, Roma e Viena, bem como terão ligações na companhia portuguesa para o Porto em Madrid e em Milão Malpensa.

Na semana passada a Embaixadora da Índia em Portugal, Nandini Singla, participou em encontros com agências de viagens portuguesas em Lisboa e no Porto, durante os quais uma das sugestões que avançou foi a realização do Congresso da APAVT em Goa.

 

Para ler mais clique:

Embaixadora da Índia pede Congresso da APAVT em Goa

Portugal está entre os mercados emissores em maior expansão na Índia

 

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Ásia e Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Macau recebe quase três milhões de visitantes em Abril

23-05-2018 (17h54)

Quase três milhões de pessoas visitaram Macau no mês de Abril, com um aumento de 8,3% face ao mês homólogo de 2017, segundo informou hoje o Serviço de Estatística e Censos (DSEC).

Air China vai reduzir frequência de voos para Barcelona

18-05-2018 (12h44)

A companhia chinesa Air China, parceira da TAP na Star Alliance, vai reduzir o número de voos na rota Pequim - Barcelona, de quatro para três por semana, em Airbus A330-200, a partir de 28 de Outubro, início do Inverno IATA.

Pequim inaugura novo aeroporto em Outubro de 2019

17-05-2018 (16h23)

Pequim inaugura o seu o segundo aeroporto internacional a 1 de Outubro de 2019, data do 70.º aniversário da fundação da República Popular da China, noticiou hoje o jornal oficial “China Daily”, citado pela Agência Lusa.

Morpheus Hotel em Macau abre a 15 de Junho

17-05-2018 (13h23)

O grupo hoteleiro e operador de jogo Melco International anunciou que planeia abrir no dia 15 de Junho o hotel Morpheus, um empreendimento de mil milhões de euros desenhado pela arquiteta Zaha Hadid, em Macau.

Finnair transporta mais +32,1% nas suas rotas da Ásia

09-05-2018 (19h21)

A companhia de aviação finlandesa Finnair, que no próximo mês volta a voar entre Helsínquia e Lisboa, transportou em Abril +32,1% de passageiros nas suas rotas da Ásia e acabou o quadrimestre com um aumento em 28,2%, somando 785,6 mil.