TAP chega a Deli e Bombaim via voos da Air India

19-03-2018 (12h35)

Foto: Air India
Foto: Air India

E companhia indiana terá ligações em TAP para Lisboa e para o Porto

A TAP e a Air India, ambas membros da Star Alliance, já comunicaram aos sistemas de reservas globais que irão conjugar os seus voos para oito cidades europeias nas quais os passageiros poderão prosseguir para Deli e Bombaim, na Índia, e Lisboa e Porto, em Portugal.

Os passageiros do mercado português terão ligações para a Índia em voos Air India em Londres Heathrow, tanto para Deli quanto para Bombaim, Frankfurt, Madrid, Milão Malpensa, Roma e Viena, neste casos para Deli.

Os passageiros de voos da Air India podem seguir para Lisboa em voos TAP em Frankfurt, Londres Heathrow, Madrid, Milão Malpensa, Roma e Viena, bem como terão ligações na companhia portuguesa para o Porto em Madrid e em Milão Malpensa.

Na semana passada a Embaixadora da Índia em Portugal, Nandini Singla, participou em encontros com agências de viagens portuguesas em Lisboa e no Porto, durante os quais uma das sugestões que avançou foi a realização do Congresso da APAVT em Goa.

 

Para ler mais clique:

Embaixadora da Índia pede Congresso da APAVT em Goa

Portugal está entre os mercados emissores em maior expansão na Índia

 

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Ásia e Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP prevê ter “em breve” voos em code-share Lisboa – Pequim, via Xi’an, diz Miguel Frasquilho

15-01-2019 (17h17)

O presidente do Conselho de Administração da TAP, Miguel Frasquilho, disse hoje que a companhia prevê ter “em breve”, previsivelmente “em Fevereiro ou Março”, um acordo de code-share com a Beijing Capital Airlines para vender os seus voos entre Lisboa e Pequim, via Xi’An.

Finnair vai voar de Helsínquia para Sapporo e Punta Cana

15-01-2019 (15h09)

A Finnair, que voa para Lisboa e tem programado voar também para o Porto no próximo Verão a partir de Helsínquia, vai inaugurar em Dezembro duas novas rotas de e para a capital finlandesa, nomeadamente Sapporo e Punta Cana.

Aeroporto Internacional de Macau quer reduzir as emissões de CO2 em 30% até 2028

15-01-2019 (14h38)

O Aeroporto Internacional de Macau anunciou hoje a intenção de reduzir as emissões de dióxido de carbono (CO2) em 30% por movimento até 2028.

Aeroporto de Macau prevê fechar receitas de 2018 acima de 540 milhões de euros

10-01-2019 (16h03)

O aeroporto internacional de Macau (MIA) indicou esperar receitas superiores a cinco mil milhões de patacas (cerca de 540 milhões de euros) em 2018, ano em que bateu o recorde do número de passageiros.

Soltrópico promove webinar sobre Maldivas

07-01-2019 (15h15)

O operador turístico Soltrópico está a anunciar uma sessão de formação em formato webinar sobre as Maldivas, na próxima segunda-feira, dia 14 de Janeiro.

Ultimas Noticias