Portugal está entre os 53 países isentos de visto para ficar até seis dias em Pequim, Tianjin e Hebei

02-01-2018 (15h08)

Foto: China National Tourist Office
Foto: China National Tourist Office

A cidade de Pequim, de e para onde existem voos directos de Lisboa, bem como a cidade de Tianjin e a província de Hebei, passaram a permitir que cidadãos de 53 países, incluindo Portugal, beneficiem de um período de trânsito de 144 horas sem visto.

Para beneficiar do período de seis dias de isenção de visto, os passageiros têm que ter um bilhete válido para uma viagem de conexão, segundo a imprensa internacional.

A medida é válida em seis pontos de chegada a Pequim, Tianjin e Hebei, incluindo aeroportos, portos e estações de comboios.

Os países incluídos no acordo são Canadá, Estados Unidos, Reino Unido, Áustria, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Polónia, Portugal, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia, Suíça, Rússia, Irlanda, Chipre, Bulgária, Roménia, Ucrânia, Sérvia, Croácia, Bósnia e Herzegovina, Montenegro, Macedónia, Albânia, Bielorússia, Mónaco, Brasil, México, Argentina, Chila, Austrália, Nova Zelândia, Coreia, Japão, Singapura, Brunei, Emirados Árabes Unidos e Qatar.

 

Clique para mais notícias: China

Clique para mais notícias: Ásia&Pacífico

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Air China vai reduzir frequência de voos para Barcelona

18-05-2018 (12h44)

A companhia chinesa Air China, parceira da TAP na Star Alliance, vai reduzir o número de voos na rota Pequim - Barcelona, de quatro para três por semana, em Airbus A330-200, a partir de 28 de Outubro, início do Inverno IATA.

Pequim inaugura novo aeroporto em Outubro de 2019

17-05-2018 (16h23)

Pequim inaugura o seu o segundo aeroporto internacional a 1 de Outubro de 2019, data do 70.º aniversário da fundação da República Popular da China, noticiou hoje o jornal oficial “China Daily”, citado pela Agência Lusa.

Morpheus Hotel em Macau abre a 15 de Junho

17-05-2018 (13h23)

O grupo hoteleiro e operador de jogo Melco International anunciou que planeia abrir no dia 15 de Junho o hotel Morpheus, um empreendimento de mil milhões de euros desenhado pela arquiteta Zaha Hadid, em Macau.

Finnair transporta mais +32,1% nas suas rotas da Ásia

09-05-2018 (19h21)

A companhia de aviação finlandesa Finnair, que no próximo mês volta a voar entre Helsínquia e Lisboa, transportou em Abril +32,1% de passageiros nas suas rotas da Ásia e acabou o quadrimestre com um aumento em 28,2%, somando 785,6 mil.

Air France tem mais quatro rotas na China operadas pela China Eastern

09-05-2018 (14h23)

A companhia de aviação francesa Air France já dispõe de mais quatro rotas na China operadas pela sua parceira China Eastern.