Portugal está entre os 53 países isentos de visto para ficar até seis dias em Pequim, Tianjin e Hebei

02-01-2018 (15h08)

Foto: China National Tourist Office
Foto: China National Tourist Office

A cidade de Pequim, de e para onde existem voos directos de Lisboa, bem como a cidade de Tianjin e a província de Hebei, passaram a permitir que cidadãos de 53 países, incluindo Portugal, beneficiem de um período de trânsito de 144 horas sem visto.

Para beneficiar do período de seis dias de isenção de visto, os passageiros têm que ter um bilhete válido para uma viagem de conexão, segundo a imprensa internacional.

A medida é válida em seis pontos de chegada a Pequim, Tianjin e Hebei, incluindo aeroportos, portos e estações de comboios.

Os países incluídos no acordo são Canadá, Estados Unidos, Reino Unido, Áustria, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Polónia, Portugal, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia, Suíça, Rússia, Irlanda, Chipre, Bulgária, Roménia, Ucrânia, Sérvia, Croácia, Bósnia e Herzegovina, Montenegro, Macedónia, Albânia, Bielorússia, Mónaco, Brasil, México, Argentina, Chila, Austrália, Nova Zelândia, Coreia, Japão, Singapura, Brunei, Emirados Árabes Unidos e Qatar.

 

Clique para mais notícias: China

Clique para mais notícias: Ásia&Pacífico

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Confirmadas mais duas explosões no Sri Lanka

21-04-2019 (11h26)

O ministro da Defesa do Sri Lanka, Ruwan Wijewardene, confirmou à imprensa que ocorreram mais duas explosões no país, nas áreas de Dehiwela e Dematagoda.

Atentados matam 156 no Sri Lanka um deles um turista português

21-04-2019 (10h18)

Atentados bombistas hoje de manhã contra três igrejas e três hotéis no Sri Lanka provocaram 156 mortos, entre os quais 35 estrangeiros, sendo um português, segundo informação da cônsul de Portugal em Colombo, Preenie Pine.

Aeroporto de Hong Kong contrata Travelport promoção da conectividade multi-modal

18-04-2019 (11h37)

A multinacional tecnológica para o turismo e transportes Travelport anunciou ter assinado um acordo para promover os serviços de conectividade multi-modal do Aeroporto Internacional de Hong Kong (HKIA) junto de viajantes da Ásia, Europa e América do Norte.

Jet Airways suspende todos os voos

18-04-2019 (09h47)

A Jet Airways, que já foi a maior companhia de aviação privada da Índia, com uma frota de 123 aviões e 23 mil trabalhadores, suspendeu todos os voos, por não ter como pagar o combustível e outros serviços.

APG Portugal acrescenta Air Astana ao seu programa de interline

11-04-2019 (11h03)

A Air Astana, companhia aérea de bandeira do Cazaquistão, passou a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal, que já conta com mais de 80 transportadoras.