Philippine Airlines adopta Altéa Suite do Amadeus

19-03-2018 (11h52)

Foto: Amadeus
Foto: Amadeus

A Philippine Airlines, que no ano passado transportou cerca de 15 milhões de passageiros, assinou um acordo com o Amadeus para adoptar o Altéa Suite, um sistema tecnológico que pretende melhorar a gestão de reservas, de inventário e voos.

A adopção do Altéa Suite ajudará a Philippine Airlines a cumprir o seu objectivo de integrar uma aliança de companhias de aviação, salienta um comunicado do Amadeus, que indica que mais de dois terços das transportadoras da Star Alliance, três quartos das companhias da Oneworld e metade das companhias da SkyTeam usa o sistema Altéa.

Jaime J. Bautista, presidente e COO da Philippine Airlines, citado nessa nota, destacou que a companhia aérea está a expandir e modernizar a sua frota e a abrir novas rotas, “mas o mais importante, a aprimorar a nossa excelência no atendimento ao cliente”.

Nesse sentido, “precisamos de uma tecnologia capaz de apoiar as nossas ambições, mas também de um parceiro que compartilhe nossa visão”, acrescenta o executivo.

Cyril Tetaz, vice-presidente executivo do Amadeus Ásia e Pacífico para a área de companhias aéreas, sublinhou que a empresa está comprometida com o sucesso da Philippine Airlines a longo prazo e estão “ansiosos por oferecer uma colaboração contínua para garantir que o acordo de hoje corresponde às expectativas dos viajantes”.

 

Clique para mais notícias: Amadeus

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Travelport é distribuidor exclusivo de voos domésticos da Air India

15-10-2018 (14h14)

A Travelport venceu um concurso realizado pela Air India para passar a distribuir de forma exclusiva o conteúdo de voos domésticos da companhia de aviação indiana.

Capital Airlines pede para ter voo directo entre o Noroeste da China e Lisboa

11-10-2018 (13h39)

A companhia de aviação chinesa Capital Airlines, do grupo Hainan, pediu autorização às autoridades chinesas para iniciar um voo directo entre Xi'an, célebre nomeadamente pelo 'Exército de Terracota', e Lisboa, depois de ter suspendido, este mês, o voo Hangzhou - Pequim - Lisboa, que era o único a ligar os dois países.

Aeroporto de Macau soma mais de dois milhões de passageiros no terceiro trimestre

11-10-2018 (13h23)

O Aeroporto Internacional de Macau (MIA) somou mais de dois milhões de passageiros no terceiro trimestre, o que corresponde a um crescimento de 13% face ao período homólogo do ano passado.

OMT prevê abrandamento do crescimento do turismo internacional este semestre

11-10-2018 (12h41)

A Organização Mundial do Turismo (OMT) prevê que o crescimento do turismo internacional, que estimou em 6% no primeiro semestre, abrande na segunda metade do ano, embora mantenha a perspectiva de "um forte impulso" este ano.

APG Portugal acrescenta Thai Airways ao seu programa de interline

10-10-2018 (10h30)

A companhia aérea tailandesa Thai Airways International passou a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal, que já conta com 75 transportadoras.