Philippine Airlines adopta Altéa Suite do Amadeus

19-03-2018 (11h52)

Foto: Amadeus
Foto: Amadeus

A Philippine Airlines, que no ano passado transportou cerca de 15 milhões de passageiros, assinou um acordo com o Amadeus para adoptar o Altéa Suite, um sistema tecnológico que pretende melhorar a gestão de reservas, de inventário e voos.

A adopção do Altéa Suite ajudará a Philippine Airlines a cumprir o seu objectivo de integrar uma aliança de companhias de aviação, salienta um comunicado do Amadeus, que indica que mais de dois terços das transportadoras da Star Alliance, três quartos das companhias da Oneworld e metade das companhias da SkyTeam usa o sistema Altéa.

Jaime J. Bautista, presidente e COO da Philippine Airlines, citado nessa nota, destacou que a companhia aérea está a expandir e modernizar a sua frota e a abrir novas rotas, “mas o mais importante, a aprimorar a nossa excelência no atendimento ao cliente”.

Nesse sentido, “precisamos de uma tecnologia capaz de apoiar as nossas ambições, mas também de um parceiro que compartilhe nossa visão”, acrescenta o executivo.

Cyril Tetaz, vice-presidente executivo do Amadeus Ásia e Pacífico para a área de companhias aéreas, sublinhou que a empresa está comprometida com o sucesso da Philippine Airlines a longo prazo e estão “ansiosos por oferecer uma colaboração contínua para garantir que o acordo de hoje corresponde às expectativas dos viajantes”.

 

Clique para mais notícias: Amadeus

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP prevê ter “em breve” voos em code-share Lisboa – Pequim, via Xi’an, diz Miguel Frasquilho

15-01-2019 (17h17)

O presidente do Conselho de Administração da TAP, Miguel Frasquilho, disse hoje que a companhia prevê ter “em breve”, previsivelmente “em Fevereiro ou Março”, um acordo de code-share com a Beijing Capital Airlines para vender os seus voos entre Lisboa e Pequim, via Xi’An.

Finnair vai voar de Helsínquia para Sapporo e Punta Cana

15-01-2019 (15h09)

A Finnair, que voa para Lisboa e tem programado voar também para o Porto no próximo Verão a partir de Helsínquia, vai inaugurar em Dezembro duas novas rotas de e para a capital finlandesa, nomeadamente Sapporo e Punta Cana.

Aeroporto Internacional de Macau quer reduzir as emissões de CO2 em 30% até 2028

15-01-2019 (14h38)

O Aeroporto Internacional de Macau anunciou hoje a intenção de reduzir as emissões de dióxido de carbono (CO2) em 30% por movimento até 2028.

Aeroporto de Macau prevê fechar receitas de 2018 acima de 540 milhões de euros

10-01-2019 (16h03)

O aeroporto internacional de Macau (MIA) indicou esperar receitas superiores a cinco mil milhões de patacas (cerca de 540 milhões de euros) em 2018, ano em que bateu o recorde do número de passageiros.

Soltrópico promove webinar sobre Maldivas

07-01-2019 (15h15)

O operador turístico Soltrópico está a anunciar uma sessão de formação em formato webinar sobre as Maldivas, na próxima segunda-feira, dia 14 de Janeiro.

Ultimas Noticias