MSC Bellissima ruma à Ásia na Primavera de 2020

30-04-2018 (11h53)

Foto: MSC Cruzeiros
Foto: MSC Cruzeiros

O MSC Bellissima, que vai entrar ao serviço da MSC em Março de 2019, vai rumar à Ásia para realizar cruzeiros na região durante a Primavera de 2020.

O MSC Bellissima encontra-se em construção nos estaleiros da STX em Saint-Nazaire, em França, e aquando da sua entrega será o segundo navio da classe Meraviglia ao serviço da MSC.

A companhia de cruzeiros anunciou que grande parte dos itinerários do Bellissima vão ser principalmente à saída de Xangai, sendo que também estão previstos cruzeiros com saída de portos no Japão.

A embarcação vai trazer novidades e atracções de destaque aos oceanos, como a maior cúpula LED no mar, com 80 metros de comprimento, os espectáculos Cirque du Soleil at Sea, e um MSC Yacht Club com novas características e alojamento em três decks.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

França é origem/destino de passageiros líder no Aeroporto de Lisboa no primeiro semestre

20-07-2018 (16h50)

França foi a primeira origem/destino de passageiros do Aeroporto de Lisboa no primeiro semestre, com 1,746 milhões, inclusivamente mais cerca de 34 mil que nos voos domésticos.

Aigle Azur já vende voos Paris - Pequim

19-07-2018 (11h36)

A companhia de aviação francesa Aigle Azur, detida maioritariamente pelo grupo chinês HNA e por David Neeleman, também accionista da TAP, já tem à venda os seus voos Paris Orly - Pequim, para os quais também propõe conexões para o Brasil, designadamente nos seus voos para Viracopos, Campinas, São Paulo.

Aeroporto de Macau prevê receber mais de oito milhões de passageiros este ano

18-07-2018 (09h21)

O aeroporto internacional de Macau prevê receber mais de oito milhões de passageiros este ano, mais de 600 mil do que o previsto no início de 2018, uma estimativa justificada pelo crescimento registado no primeiro semestre.

Booking Holdings assina acordo para comprar HotelsCombined

11-07-2018 (14h34)

A Booking Holdings, grupo detentor da Booking.com, assinou um acordo para comprar o site de meta-pesquisa australiano HotelsCombined, aumentando desta forma a sua presença na zona da Ásia e Pacífico.

Macau promove aproximação entre regiões da Grande Baía e países lusófonos

11-07-2018 (13h04)

O chefe do executivo de Macau salientou num balanço da sua visita às regiões da Grande Baía que pretende reforçar a ideia de que Macau pode apoiar essas regiões na promoção de produtos e outros projectos junto dos países de língua portuguesa.