MSC Bellissima ruma à Ásia na Primavera de 2020

30-04-2018 (11h53)

Foto: MSC Cruzeiros
Foto: MSC Cruzeiros

O MSC Bellissima, que vai entrar ao serviço da MSC em Março de 2019, vai rumar à Ásia para realizar cruzeiros na região durante a Primavera de 2020.

O MSC Bellissima encontra-se em construção nos estaleiros da STX em Saint-Nazaire, em França, e aquando da sua entrega será o segundo navio da classe Meraviglia ao serviço da MSC.

A companhia de cruzeiros anunciou que grande parte dos itinerários do Bellissima vão ser principalmente à saída de Xangai, sendo que também estão previstos cruzeiros com saída de portos no Japão.

A embarcação vai trazer novidades e atracções de destaque aos oceanos, como a maior cúpula LED no mar, com 80 metros de comprimento, os espectáculos Cirque du Soleil at Sea, e um MSC Yacht Club com novas características e alojamento em três decks.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Macau recebe mais de 3,5 milhões de visitantes em Fevereiro

22-03-2019 (14h56)

Macau, que no final do ano passado inaugurou a maior travessia marítima do mundo que conecta Macau, Hong Kong e Zhuhai, recebeu mais de 3,5 milhões de visitantes em Fevereiro, mês no qual se celebrou a chegada do Ano Novo Chinês.

Travelport e Japan Airlines juntam-se para criar um GDS líder no Japão

19-03-2019 (18h25)

A Travelport e a Japan Airlines assinaram um acordo para lançar uma joint venture que visa desenvolver um GDS líder no Japão, através da integração das plataformas Travelport Japan e a Axess International Network.

HNA vende participação na TAP à Azul e ao fundo norte-americano Global Aviation Ventures

15-03-2019 (13h02)

O conglomerado chinês HNA vendeu a participação de 9% que detinha na TAP através do consórcio Atlantic Gateway à companhia aérea brasileira Azul e ao fundo norte-americano Global Aviation Ventures.

Turistas portugueses “são bastante valiosos” para Macau, Alexis Tam

12-03-2019 (23h55)

O secretário para os Assuntos Sociais e Cultura de Macau, Alexis Tam, afirmou que os turistas portugueses “são bastate valiosos” devido ao elevado tempo médio de permanência no território, que foi o mais elevado entre os principais mercados europeus em 2018, segundo dados consultados pelo PressTUR.

“Mistura das culturas é o que faz Macau diferente”, Maria Helena de Senna Fernandes

12-03-2019 (18h43)

Macau está a apostar na diversificação dos seus atractivos e a herança portuguesa vai continuar a ter um papel importante, porque a “mistura das culturas é o que faz Macau diferente”, disse ao PressTUR a directora dos Serviços de Turismo de Macau, Maria Helena de Senna Fernandes.