Meliá abre hotel Innside em Ho Chi Minh

05-08-2019 (13h15)

A Meliá Hotels International anunciou a abertura de um hotel da sua marca Innside, “um conceito de hotelaria lifestyle urbana”, em Ho Chi Minh, no Vietname.

O INNSiDE Saigon Central é “especialmente desenhado para oferecer uma experiência lifestyle única aos novos viajantes ‘bleisure’, que combinam viagens de negócios com o prazer pessoal de viajar e descobrir novos destinos”, descreve a rede hoteleira em comunicado.

A unidade hoteleira, a primeira da marca Innside no Vietname, está localizada no Distrito 1, que a Meliá diz ser “o coração da cidade” e a “porta de entrada para um dos mercados mais antigos de Ho Chi Minh”.

Um dos pontos fortes do hotel, que tem 69 quartos e suites, é o seu terraço no décimo piso com uma piscina infinita e um lounge bar, local ideal para relaxar e tomar uma bebida.

O hotel também tem um centro de fitness aberto 24 horas por dia, onde os hóspedes encontram todo o equipamento necessário e várias actividades, incluindo aulas de Yoga.

A Meliá tem sete hotéis no Vietname, além de cinco projectos em desenvolvimento.

Na região Ásia e Pacífico a rede espanhola tem 21 hotéis em funcionamento e 22 em processo de abertura.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Meliá

Clique para ver mais: Ásia&Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Macau recebeu mais 8% de turistas portugueses até Julho

21-08-2019 (16h16)

Macau recebeu 6.905 turistas portugueses nos primeiros sete meses do ano, o que corresponde a um aumento de 8% ou mais 509 turistas que no período homólogo do ano passado, segundo dados oficiais divulgados hoje.

Macau soma mais 20% de visitantes nos primeiros sete meses do ano

21-08-2019 (16h13)

Macau recebeu 23,814 milhões de visitantes nos primeiros sete meses do ano, um aumento de 20% ou quase quatro milhões (3,966 milhões) face período homólogo do ano passado, de acordo com os dados oficiais divulgados hoje.

Tribunal proíbe manifestações no aeroporto de Hong Kong

14-08-2019 (11h52)

Um tribunal de Hong Kong proibiu a presença de manifestantes fora de "zonas designadas" no aeroporto da região administrativa especial chinesa, anunciou hoje a autoridade aeroportuária em comunicado.

Capital Airlines prevê “pelo menos” 80 mil passageiros no primeiro ano dos novos voos para Lisboa

13-08-2019 (20h01)

A Beijing Capital Airlines, que começa no dia 30 de Agosto a voar Pequim – Xi’an – Lisboa, espera transportar no primeiro ano pelo menos 80 mil passageiros, disse ao PressTUR representante da companhia aérea.

Aeroporto de Hong Kong retoma operações após dois dias de cancelamentos

13-08-2019 (19h14)

A polícia antimotim abandonou as suas posições no exterior do aeroporto de Hong Kong num momento em que os manifestantes começam a dispersar e os voos começam a serem restabelecidos, após dois dias de cancelamentos.

Noticias mais lidas