Meliá abre hotel Innside em Ho Chi Minh

05-08-2019 (13h15)

A Meliá Hotels International anunciou a abertura de um hotel da sua marca Innside, “um conceito de hotelaria lifestyle urbana”, em Ho Chi Minh, no Vietname.

O INNSiDE Saigon Central é “especialmente desenhado para oferecer uma experiência lifestyle única aos novos viajantes ‘bleisure’, que combinam viagens de negócios com o prazer pessoal de viajar e descobrir novos destinos”, descreve a rede hoteleira em comunicado.

A unidade hoteleira, a primeira da marca Innside no Vietname, está localizada no Distrito 1, que a Meliá diz ser “o coração da cidade” e a “porta de entrada para um dos mercados mais antigos de Ho Chi Minh”.

Um dos pontos fortes do hotel, que tem 69 quartos e suites, é o seu terraço no décimo piso com uma piscina infinita e um lounge bar, local ideal para relaxar e tomar uma bebida.

O hotel também tem um centro de fitness aberto 24 horas por dia, onde os hóspedes encontram todo o equipamento necessário e várias actividades, incluindo aulas de Yoga.

A Meliá tem sete hotéis no Vietname, além de cinco projectos em desenvolvimento.

Na região Ásia e Pacífico a rede espanhola tem 21 hotéis em funcionamento e 22 em processo de abertura.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Meliá

Clique para ver mais: Ásia&Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Governo australiano vai investir 1,24 mil milhões de euros no turismo

17-01-2020 (11h58)

O primeiro-ministro australiano Scott Morrison anunciou hoje o investimento de 1,24 mil milhões de euros no turismo, remetendo para a próxima semana os detalhes do plano de recuperação que tem como objectivo dar “um grande impulso” ao turismo na Austrália, país assolado por uma vaga de incêndios que dura há quatro meses.

Dados preliminares indicam número recorde de visitantes a Macau

15-01-2020 (18h56)

De acordo com dados preliminares fornecidos pelo Governo da Região Administrativa de Macau, a cidade recebeu mais de 39,4 milhões de visitantes em 2019, um aumento de 10,1% em relação ao ano de 2018.

Air Macau inaugura quinto voo diário para Pequim

13-01-2020 (15h13)

A companhia de aviação Air Macau inaugurou hoje uma nova ligação para Pequim-Daxing, o novo e segundo aeroporto internacional de Pequim, elevando para cinco o número de voos diários para a capital chinesa.

Estudo mostra divergências sobre aplicação de taxa turística em Macau

10-01-2020 (12h05)

A esmagadora maioria dos residentes em Macau concorda com a criação uma taxa turística no território, enquanto 80% dos operadores do sector estão contra, de acordo com um estudo promovido pelo Governo do território.

APG Portugal acrescenta Donghai Airlines ao seu programa de interline

06-01-2020 (11h46)

A companhia de aviação chinesa Donghai Airlines, com base no Aeroporto Internacional de Shenzhen Bao’na, passou a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal.

Noticias mais lidas