Macau é o destino com mais 5-estrelas no 2015 Forbes Travel Guide

14-04-2015 (12h13)

A lista deste ano do Forbes Travel Guide destaca Macau como o destino que reúne mais hotéis, restaurantes e Spas com a classificação de 5-estrelas, num total de 23 empreendimentos.



As 23 unidades de Macau reconhecidas com a distinção 5-estrelas incluem os oito hotéis Altira Macau, Banyan Tree Macau, Conrad Macao, Crown Towers Macau, Encore Macau, Four Seasons Hotel Macao, Mandarin Oriental e Wynn Macau.
A lista inclui também seis Spas e nove restaurantes, que incluem os Aurora e Tenmasa no Altira Macau, o Belon no Banyan Tree Macau, o Golden Flower no Encore Macau, os restaurantes Il Teatro e Wing Lei no Wynn Macau, bem como os Jade Dragon e The Tasting Room no Crown Towers, e ainda o Vida Rica no Mandarin Oriental.
Com mais 5-estrelas que Macau, só todo o Estado da Califórnia, nos Estados Unidos, com 19 hotéis, sete restaurantes e oito Spas.
A apresentação do 2015 Forbes Travel Guide decorreu em Nápoles no Ritz-Carlton e distinguiu 18 novos hotéis 5-estrelas, mais 46 hotéis 4-estrelas e 26 novos hotéis recomendados, além de dez restaurantes que foram acrescentados à lista de unidades de restauração 5-estrelas que agora conta com 55 unidades, e sete novos Spas 5-estrelas numa lista que agora chega aos 48.
A lista da Forbes passou a ter o número recorde de 115 unidades hoteleiras, de restauração ou Spas com o rating 5-estrelas.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Travelport renova acordo de distribuição com a Jet Airways

17-10-2018 (14h17)

A Travelport e a Jet Airways renovaram o seu acordo de distribuição, que permite às agências de viagens conectadas à tecnológica aceder à oferta da companhia de aviação indiana.

Travelport é distribuidor exclusivo de voos domésticos da Air India

15-10-2018 (14h14)

A Travelport venceu um concurso realizado pela Air India para passar a distribuir de forma exclusiva o conteúdo de voos domésticos da companhia de aviação indiana.

Capital Airlines pede para ter voo directo entre o Noroeste da China e Lisboa

11-10-2018 (13h39)

A companhia de aviação chinesa Capital Airlines, do grupo Hainan, pediu autorização às autoridades chinesas para iniciar um voo directo entre Xi'an, célebre nomeadamente pelo 'Exército de Terracota', e Lisboa, depois de ter suspendido, este mês, o voo Hangzhou - Pequim - Lisboa, que era o único a ligar os dois países.

Aeroporto de Macau soma mais de dois milhões de passageiros no terceiro trimestre

11-10-2018 (13h23)

O Aeroporto Internacional de Macau (MIA) somou mais de dois milhões de passageiros no terceiro trimestre, o que corresponde a um crescimento de 13% face ao período homólogo do ano passado.

OMT prevê abrandamento do crescimento do turismo internacional este semestre

11-10-2018 (12h41)

A Organização Mundial do Turismo (OMT) prevê que o crescimento do turismo internacional, que estimou em 6% no primeiro semestre, abrande na segunda metade do ano, embora mantenha a perspectiva de "um forte impulso" este ano.