Inscrições para a ATRTCM 2019 decorrem até 20 de Novembro

02-11-2018 (14h36)

Imagem: www.pata.org
Imagem: www.pata.org

As inscrições para a conferência ATRTCM 2019 (PATA Adventure Travel and Responsible Tourism Conference and Mart 2019), que tem o Intrepid Group, operador australiano como "featured buyer", estão a decorrer até 20 de Novembro.

A ATRTCM 2019 vai decorrer em Rishikesh, no estado de Uttarakhand na Índia, entre 13 e 15 de Fevereiro, e até 20 de Novembro é possível reservar uma área no evento.

O "featured buyer" será o Intrepid Group, sediado em Melbourne na Austrália, opera viagens de pequenos grupos em mais de 120 países, recorrendo a experiências reais como refeições em casas de famílias, passeios de transportes públicos e alojamento local.

Em comunicado sobre a participação como "featured buyer", Meghan Verbeek, destination manager para a Índia, Nepal, Butão e Sri Lanka do Intrepid Group, afirmou que o sub-continente indiano e o Sudeste asiático são as principais regiões de venda do grupo.

O Intrepid Group conta com as marcas Intrepid, Peregrine e Geckos, que dispõem de itinerários em 29 países na Ásia, e cerca de 47 viagens na índia, para onde enviaram cerca de 10.000 viajantes em 2017.

O grupo planeia desenvolver viagens com a temática "wellness", sendo que já lançaram uma viagem de yoga/wellness para o Sul da Índia, e uma viagem de aventura em Ladakh.

Clique para ver mais: Ásia & Pacífico

Clique para ver mais: Feiras & Eventos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Accionista chinês da TAP vai vender posição maioritária na Urumqi Airlines para enfrentar dívida

21-11-2018 (11h25)

O conglomerado chinês HNA, accionista da TAP através da Atlantic Gateway, anunciou hoje que vai vender a sua posição maioritária na companhia de aviação chinesa Urumqi Airlines, numa altura em que enfrenta problemas de liquidez.

Macau vai ter voos directos de/para a antiga capital chinesa de Xi’An a partir de dia 22

14-11-2018 (14h05)

A Zhejiang Loong Airlines, com sede em Hangzhou, inicia a 22 de Novembro a ligação directa entre Macau e a antiga capital chinesa de Xi’An, famosa por ser o limite oriental da Rota da Seda e localizar o Exército de terracota, representação dos exércitos de Qin Shi Huang, primeiro imperador da China.

Gigantes norte-americanos do jogo obtêm mais de metade das suas receitas em Macau

12-11-2018 (17h19)

Mais de metade das receitas de jogo dos três gigantes norte-americanos do jogo provêem de Macau e não dos Estados Unidos, um resultado que reforça a posição do território chinês como capital mundial do jogo.

Grupo Air France KLM formaliza parceria estratégica com gigante chinesa Ctrip

06-11-2018 (17h02)

O Air France KLM, maior grupo de aviação europeu em capacidade medida em lugares x quilómetros voados e a chinesa Ctrip, uma das maiores plataformas digitais o mundo, anunciaram a formalização de um acordo estratégico que dizem elevar o nível de cooperação.

ACISO promove Fátima na Índia

02-11-2018 (11h23)

A ACISO, Associação Empresarial de Ourém - Fátima, esteve em Bombaim e em Goa, na Índia, a promover Fátima no âmbito do turismo religioso através de workshops com operadores turísticos.