Grupo Air France KLM formaliza parceria estratégica com gigante chinesa Ctrip

06-11-2018 (17h02)

Foto: Air France KLM
Foto: Air France KLM

O Air France KLM, maior grupo de aviação europeu em capacidade medida em lugares x quilómetros voados e a chinesa Ctrip, uma das maiores plataformas digitais o mundo, anunciaram a formalização de um acordo estratégico que dizem elevar o nível de cooperação.

Um comunicado diz que o Memorando de Entendimento assinado entre as duas partes prevê que o grupo Air France KLM e a Ctrip utilizarão e integrarão sua suas expertise e recursos para proporcionar ao mercado chinês “uma vasta gama de abrangentes produtos e serviços de viagens”.

Jane Sun Jie, CEO da Ctrip, citada no comunicado, salienta que a Europa é “um dos mais populares destinos turísticos” para os chineses e que a parceria irá proporcionar aos dois parceiros a possibilidade de terem mais opções de viagem para propor aos viajantes nas ligações entre a China e a Europa, “da forma mais flexível e integrada possível”.

O comunicado realça também que a China é o maior mercado do grupo Air France KLM na região Ásia Pacífico, com 78 voos directos para destinos para nove destinos na Grande China (Pequim, xangai, Guangzhou, Chengdu, Hangzhou, Xiamen, Wuhan, Hong Kong e Taipei) este Inverno, chegando a 118 quando se incluem as operações das parceiras China Southern Airlines, China Eastern Airlines e Xiamen Airlines.

O comunicado diz também que a Ctrip disponibiliza uma rede de ligações que chega a cinco mil cidades de todo o mundo e que na plataforma Ctrip.com os clientes têm acesso imediato a preço e disponibilidade, bem como beneficiam de uma experiência de reserva simples.

 

Clique para mais notícias: Air France KLM

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Agências & Operadores

Clique para mais notícias: Ásia & Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Confirmadas mais duas explosões no Sri Lanka

21-04-2019 (11h26)

O ministro da Defesa do Sri Lanka, Ruwan Wijewardene, confirmou à imprensa que ocorreram mais duas explosões no país, nas áreas de Dehiwela e Dematagoda.

Atentados matam 156 no Sri Lanka um deles um turista português

21-04-2019 (10h18)

Atentados bombistas hoje de manhã contra três igrejas e três hotéis no Sri Lanka provocaram 156 mortos, entre os quais 35 estrangeiros, sendo um português, segundo informação da cônsul de Portugal em Colombo, Preenie Pine.

Aeroporto de Hong Kong contrata Travelport promoção da conectividade multi-modal

18-04-2019 (11h37)

A multinacional tecnológica para o turismo e transportes Travelport anunciou ter assinado um acordo para promover os serviços de conectividade multi-modal do Aeroporto Internacional de Hong Kong (HKIA) junto de viajantes da Ásia, Europa e América do Norte.

Jet Airways suspende todos os voos

18-04-2019 (09h47)

A Jet Airways, que já foi a maior companhia de aviação privada da Índia, com uma frota de 123 aviões e 23 mil trabalhadores, suspendeu todos os voos, por não ter como pagar o combustível e outros serviços.

APG Portugal acrescenta Air Astana ao seu programa de interline

11-04-2019 (11h03)

A Air Astana, companhia aérea de bandeira do Cazaquistão, passou a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal, que já conta com mais de 80 transportadoras.