Grupo Air France KLM formaliza parceria estratégica com gigante chinesa Ctrip

06-11-2018 (17h02)

Foto: Air France KLM
Foto: Air France KLM

O Air France KLM, maior grupo de aviação europeu em capacidade medida em lugares x quilómetros voados e a chinesa Ctrip, uma das maiores plataformas digitais o mundo, anunciaram a formalização de um acordo estratégico que dizem elevar o nível de cooperação.

Um comunicado diz que o Memorando de Entendimento assinado entre as duas partes prevê que o grupo Air France KLM e a Ctrip utilizarão e integrarão sua suas expertise e recursos para proporcionar ao mercado chinês “uma vasta gama de abrangentes produtos e serviços de viagens”.

Jane Sun Jie, CEO da Ctrip, citada no comunicado, salienta que a Europa é “um dos mais populares destinos turísticos” para os chineses e que a parceria irá proporcionar aos dois parceiros a possibilidade de terem mais opções de viagem para propor aos viajantes nas ligações entre a China e a Europa, “da forma mais flexível e integrada possível”.

O comunicado realça também que a China é o maior mercado do grupo Air France KLM na região Ásia Pacífico, com 78 voos directos para destinos para nove destinos na Grande China (Pequim, xangai, Guangzhou, Chengdu, Hangzhou, Xiamen, Wuhan, Hong Kong e Taipei) este Inverno, chegando a 118 quando se incluem as operações das parceiras China Southern Airlines, China Eastern Airlines e Xiamen Airlines.

O comunicado diz também que a Ctrip disponibiliza uma rede de ligações que chega a cinco mil cidades de todo o mundo e que na plataforma Ctrip.com os clientes têm acesso imediato a preço e disponibilidade, bem como beneficiam de uma experiência de reserva simples.

 

Clique para mais notícias: Air France KLM

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Agências & Operadores

Clique para mais notícias: Ásia & Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Accionista chinês da TAP vai vender posição maioritária na Urumqi Airlines para enfrentar dívida

21-11-2018 (11h25)

O conglomerado chinês HNA, accionista da TAP através da Atlantic Gateway, anunciou hoje que vai vender a sua posição maioritária na companhia de aviação chinesa Urumqi Airlines, numa altura em que enfrenta problemas de liquidez.

Macau vai ter voos directos de/para a antiga capital chinesa de Xi’An a partir de dia 22

14-11-2018 (14h05)

A Zhejiang Loong Airlines, com sede em Hangzhou, inicia a 22 de Novembro a ligação directa entre Macau e a antiga capital chinesa de Xi’An, famosa por ser o limite oriental da Rota da Seda e localizar o Exército de terracota, representação dos exércitos de Qin Shi Huang, primeiro imperador da China.

Gigantes norte-americanos do jogo obtêm mais de metade das suas receitas em Macau

12-11-2018 (17h19)

Mais de metade das receitas de jogo dos três gigantes norte-americanos do jogo provêem de Macau e não dos Estados Unidos, um resultado que reforça a posição do território chinês como capital mundial do jogo.

Inscrições para a ATRTCM 2019 decorrem até 20 de Novembro

02-11-2018 (14h36)

As inscrições para a conferência ATRTCM 2019 (PATA Adventure Travel and Responsible Tourism Conference and Mart 2019), que tem o Intrepid Group, operador australiano como "featured buyer", estão a decorrer até 20 de Novembro.

ACISO promove Fátima na Índia

02-11-2018 (11h23)

A ACISO, Associação Empresarial de Ourém - Fátima, esteve em Bombaim e em Goa, na Índia, a promover Fátima no âmbito do turismo religioso através de workshops com operadores turísticos.