Empresas portuguesas viajam até Macau para feira de turismo no final do mês

20-04-2018 (17h40)

Uma delegação de 12 empresas e entidades portuguesas vai viajar até Macau no final da próxima semana para explorar oportunidades de negócio na 6ª edição da Feira Internacional da Indústria do Turismo de Macau (MITE).

O evento, que se realiza no Venetian Macau, de 27 a 29 de Abril, irá contar com a presença de uma delegação portuguesa composta por dirigentes da APAVT e operadores turísticos, num total de 12 participantes, que serão acompanhados pelo coordenador do Turismo de Macau em Portugal, Rodolfo Faustino, sublinha um comunicado.

O evento pretende posicionar Macau como a Plataforma de Cooperação Comercial entre a China e os países de Língua Portuguesa, bem como, por outro lado, posicionar Macau enquanto “Centro Mundial do Turismo e Lazer”.

A 6ª edição da MITE terá uma Bolsa de Contactos de Turismo China-Portugal, Exibições de Turismo e Cultura da Rota da Seda Marítima, um Seminário sobre Oportunidades de Desenvolvimento de Turismo na Grande Baía, uma Rua de “TurismoCriatividade de Macau”, e uma Zona Temática “Macau Cidade de Gastronomia”.

Além da participação no evento, a delegação portuguesa irá ainda realizar uma visita de familiarização e de contactos com responsáveis do turismo das regiões chinesas de Kai Ping e de Guang Zhou.

 

Clique para mais notícias: Macau

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Feiras&Eventos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Travelport é distribuidor exclusivo de voos domésticos da Air India

15-10-2018 (14h14)

A Travelport venceu um concurso realizado pela Air India para passar a distribuir de forma exclusiva o conteúdo de voos domésticos da companhia de aviação indiana.

Capital Airlines pede para ter voo directo entre o Noroeste da China e Lisboa

11-10-2018 (13h39)

A companhia de aviação chinesa Capital Airlines, do grupo Hainan, pediu autorização às autoridades chinesas para iniciar um voo directo entre Xi'an, célebre nomeadamente pelo 'Exército de Terracota', e Lisboa, depois de ter suspendido, este mês, o voo Hangzhou - Pequim - Lisboa, que era o único a ligar os dois países.

Aeroporto de Macau soma mais de dois milhões de passageiros no terceiro trimestre

11-10-2018 (13h23)

O Aeroporto Internacional de Macau (MIA) somou mais de dois milhões de passageiros no terceiro trimestre, o que corresponde a um crescimento de 13% face ao período homólogo do ano passado.

OMT prevê abrandamento do crescimento do turismo internacional este semestre

11-10-2018 (12h41)

A Organização Mundial do Turismo (OMT) prevê que o crescimento do turismo internacional, que estimou em 6% no primeiro semestre, abrande na segunda metade do ano, embora mantenha a perspectiva de "um forte impulso" este ano.

APG Portugal acrescenta Thai Airways ao seu programa de interline

10-10-2018 (10h30)

A companhia aérea tailandesa Thai Airways International passou a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal, que já conta com 75 transportadoras.