APG Portugal acrescenta Hong Kong Airlines ao seu programa de interline

11-10-2019 (10h22)

A companhia de aviação Hong Kong Airlines, que tem como principal hub o Aeroporto Internacional de Hong Kong (HKG), passou a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal.

A APG Portugal anunciou que a Hong Kong Airlines (HX) opera vários voos regionais para destinos como China, Myanmar, Filipinas, Tailândia e Vietname, bem como voos internacionais para destinos como Canadá, França, Itália, Suíça e EUA.

Com a chapa GP - 275, a APG Portugal permite a emissão de bilhetes de diferentes companhias aéreas de interline através dos GDS Galileo, Amadeus e Sabre.

As agências de viagens portuguesas podem desta forma emitir bilhetes de companhias aéreas, isoladamente ou entre elas, que não estejam presentes no BSP Portugal.

A plataforma APG IET, segundo a informação da empresa, conta já com 88 parceiros de companhias aéreas que podem ser emitidas para todos os Continentes e conectadas em apenas um bilhete GP - 275.

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: APG Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Portugal espera receber 11 mil turistas sul-coreanos com novo voo Seul – Lisboa

28-10-2019 (18h29)

O Turismo de Portugal avançou a previsão de receber 11 mil turistas sul-coreanos com a nova rota Seul – Lisboa que a Asiana Airlines inaugurou hoje e que tem previsto operar até ao final de Março.

Turkish aumenta capacidade para o Vietname no próximo ano

23-10-2019 (15h47)

A Turkish Airlines, que é uma das companhias de aviação mais utilizadas pelos operadores turísticos portugueses para voos para o Extremo Oriente, para onde não há voos directos de Portugal, vai aumentar a capacidade para o Vietname no próximo Verão.

Chegadas de turistas portugueses a Macau aumentam 17,9% em Setembro

22-10-2019 (14h09)

Macau teve este Setembro um aumento do número de turistas residentes em Portugal em 17,9%, no que foi o aumento mais forte entre os emissores europeus e acentua o seu crescimento este ano.

Presidente da TAP descarta voos directos para a China “num futuro imediato”

18-10-2019 (13h38)

O presidente do Conselho de Administração da TAP, Miguel Frasquilho, descartou a hipótese de a companhia fazer voos directos de Portugal para a China "num futuro imediato", apesar do crescimento de turistas daquele país asiático.

EgyptAir abre terceira rota para a China

17-10-2019 (13h47)

A companhia de aviação egípcia EgyptAir, parceira da TAP na Star Alliance, anunciou para finais do próximo mês a abertura da sua terceira rota para a China, do seu hub no Cairo para Hangzhou.

Noticias mais lidas