Aigle Azur já vende voos Paris - Pequim

19-07-2018 (11h36)

Foto: Aigle Azur
Foto: Aigle Azur

A companhia de aviação francesa Aigle Azur, detida maioritariamente pelo grupo chinês HNA e por David Neeleman, também accionista da TAP, já tem à venda os seus voos Paris Orly - Pequim, para os quais também propõe conexões para o Brasil, designadamente nos seus voos para Viracopos, Campinas, São Paulo.

Uma informação da companhia aos sistemas globais de reservas indica que terá na rota um Airbus A330, que fará três voos por semana.

As partidas de Paris Orly serão às segundas, quartas e sextas, pelas 13h45 (hora local), com chegada a Pequim prevista para as 6h35 do dia seguinte (hora local).

De Pequim para Paris os voos serão às terças, quintas e Sábados, com partida às 9h10 e chegada prevista para as 15h20 (horas locais).

A Aigle Azur tem disponíveis reservas para voos até 27 de Outubro.

 

Para ler mais clique:

Neeleman compra 30% da Aigle Azur e alarga parceria com chineses da HNA também accionistas da Azul e da TAP

Aigle Azur já tem segundo Airbus A330

Aigle Azur já aceita reservas para os voos Viracopos - Paris Orly

 

Clique para mais notícias: Aigle Azur

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Travelport é distribuidor exclusivo de voos domésticos da Air India

15-10-2018 (14h14)

A Travelport venceu um concurso realizado pela Air India para passar a distribuir de forma exclusiva o conteúdo de voos domésticos da companhia de aviação indiana.

Capital Airlines pede para ter voo directo entre o Noroeste da China e Lisboa

11-10-2018 (13h39)

A companhia de aviação chinesa Capital Airlines, do grupo Hainan, pediu autorização às autoridades chinesas para iniciar um voo directo entre Xi'an, célebre nomeadamente pelo 'Exército de Terracota', e Lisboa, depois de ter suspendido, este mês, o voo Hangzhou - Pequim - Lisboa, que era o único a ligar os dois países.

Aeroporto de Macau soma mais de dois milhões de passageiros no terceiro trimestre

11-10-2018 (13h23)

O Aeroporto Internacional de Macau (MIA) somou mais de dois milhões de passageiros no terceiro trimestre, o que corresponde a um crescimento de 13% face ao período homólogo do ano passado.

OMT prevê abrandamento do crescimento do turismo internacional este semestre

11-10-2018 (12h41)

A Organização Mundial do Turismo (OMT) prevê que o crescimento do turismo internacional, que estimou em 6% no primeiro semestre, abrande na segunda metade do ano, embora mantenha a perspectiva de "um forte impulso" este ano.

APG Portugal acrescenta Thai Airways ao seu programa de interline

10-10-2018 (10h30)

A companhia aérea tailandesa Thai Airways International passou a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal, que já conta com 75 transportadoras.