Aeroporto de Macau vai dispor de mais rotas para a China Continental

04-10-2019 (17h17)

O Aeroporto de Macau vai ter este Inverno IATA, que começa no fim de Outubro, mais três ligações com a China Continental, nomeadamente com o aeroporto de Jieyang/Chaoshan, com Changsha e com Wuhan.

A rota Macau - Jieyang/Chaoshan é da Air Macau, que tem programado voá-la diariamente em Airbus A319.

O Aeroporto de Jieyang/Chaoshan, nas cidades de Paotai e Denggang, no distrito de Jiedong, Jieyang, Guangdong serve as cidades de Jieyang, Shantou, Chaozhou e áreas próximas no Leste da província de Guangdong.

As ligações com Changsha e Wuhan estão programadas pela China Southern, ambas a começaram a 27 de Outubro.

A rota Macau - Changsha, capital da província de Hunan, terá voo diário em Airbus A320, enquanto para Macau - Wuhan, capital da província de Hubei onde se podem visitar as relíquias do Período dos Estados Combatentes, incluindo o caixão de Marquis Yi de Zeng e os sinos musicais em bronze de sua sepultura do século 5 A.C. a China Southern programou voos em Boeing B737-800 quatro vezes por semana.

 

Clique para mais notícias: Macau

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Presidente da TAP descarta voos directos para a China “num futuro imediato”

18-10-2019 (13h38)

O presidente do Conselho de Administração da TAP, Miguel Frasquilho, descartou a hipótese de a companhia fazer voos directos de Portugal para a China "num futuro imediato", apesar do crescimento de turistas daquele país asiático.

EgyptAir abre terceira rota para a China

17-10-2019 (13h47)

A companhia de aviação egípcia EgyptAir, parceira da TAP na Star Alliance, anunciou para finais do próximo mês a abertura da sua terceira rota para a China, do seu hub no Cairo para Hangzhou.

Movimento de passageiros no Aeroporto de Macau cresce 17% este Verão

15-10-2019 (14h30)

O Aeroporto Internacional de Macau contabilizou 2,51 milhões de passageiros no terceiro trimestre deste ano, que significam um aumento de 17% em relação ao Verão de 2018.

Finnair aumenta ligações com Tóquio

11-10-2019 (17h02)

A companhia de aviação finlandesa Finnair, que em Portugal tem voos para os aeroportos de Lisboa e do Porto, anunciou que no início do Verão IATA de 2020 reforçará a sua oferta de voos para Tóquio com uma ligação diária ao aeroporto de Haneda, além da que já tem para Narita.

APG Portugal acrescenta Hong Kong Airlines ao seu programa de interline

11-10-2019 (10h22)

A companhia de aviação Hong Kong Airlines, que tem como principal hub o Aeroporto Internacional de Hong Kong (HKG), passou a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal.

Noticias mais lidas