Aeroporto de Hong Kong contrata Travelport promoção da conectividade multi-modal

18-04-2019 (11h37)

A multinacional tecnológica para o turismo e transportes Travelport anunciou ter assinado um acordo para promover os serviços de conectividade multi-modal do Aeroporto Internacional de Hong Kong (HKIA) junto de viajantes da Ásia, Europa e América do Norte.

Um comunicado da Travelport salienta que o acordo com a Airport Authority Hong Kong diz respeito a um dos mais aeroportos mundiais com mais actividade, em que 120 companhias operam para mais de 220 destinos.

A promoção irá enfatizar que Hong Kong proporciona conexões por terra e mar para cidades da chamada Área da Grande Baía Guangdong - Hong Kong - Macau, como Macau, Zhuhai, Shenzhen, e Guangzhou.

A Travelport afirma que as suas soluções de media digital vão ajudar os compradores de viagens, como agências de viagens e TMCs (de Travel Management Companies) a pré-reservarem os serviços de transporte multi-modais do Aeroporto de Hong Kong em 18 mercados.

As suas soluções, acrescenta a informação, permitirão ainda ao Aeroporto de Hong Kong desenvolver novas oportunidades de negócio, nomeadamente multi-stop connecting services.

 

Clique para mais notícias: Travelport

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Presidente da TAP descarta voos directos para a China “num futuro imediato”

18-10-2019 (13h38)

O presidente do Conselho de Administração da TAP, Miguel Frasquilho, descartou a hipótese de a companhia fazer voos directos de Portugal para a China "num futuro imediato", apesar do crescimento de turistas daquele país asiático.

EgyptAir abre terceira rota para a China

17-10-2019 (13h47)

A companhia de aviação egípcia EgyptAir, parceira da TAP na Star Alliance, anunciou para finais do próximo mês a abertura da sua terceira rota para a China, do seu hub no Cairo para Hangzhou.

Movimento de passageiros no Aeroporto de Macau cresce 17% este Verão

15-10-2019 (14h30)

O Aeroporto Internacional de Macau contabilizou 2,51 milhões de passageiros no terceiro trimestre deste ano, que significam um aumento de 17% em relação ao Verão de 2018.

Finnair aumenta ligações com Tóquio

11-10-2019 (17h02)

A companhia de aviação finlandesa Finnair, que em Portugal tem voos para os aeroportos de Lisboa e do Porto, anunciou que no início do Verão IATA de 2020 reforçará a sua oferta de voos para Tóquio com uma ligação diária ao aeroporto de Haneda, além da que já tem para Narita.

APG Portugal acrescenta Hong Kong Airlines ao seu programa de interline

11-10-2019 (10h22)

A companhia de aviação Hong Kong Airlines, que tem como principal hub o Aeroporto Internacional de Hong Kong (HKG), passou a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal.

Noticias mais lidas