8ª regata de barcos-dragão do Turismo de Macau junta profissionais de turismo na Baía do Seixal (com fotos)

24-09-2018 (12h49)

A já ‘tradicional’ regata de barcos-dragão promovida pelo Turismo de Macau, que decorreu este Domingo na Baía do Seixal, atraiu 280 participantes, designadamente profissionais de nove companhias aéreas, companhias de cruzeiro, operadores turísticos, agentes de viagens e grupos hoteleiros.

O evento, a que se associaram também jornalistas, amigos de Macau e equipas da secção de remo da ANA (Associação Naval Amorense) e que teve co-organização da Associação Naval Amorense e ainda o apoio da vereação de desporto da Câmara do Seixal e da Junta de Freguesia da Amora, juntou 14 equipas.

Os participantes foram ‘brindados’ com dez bilhetes para cinc pessoas para o Estoril Classic, que decorre a 6 e 7 de Outubro, cinco vouchers duplos para sunset à vela no Tejo, uma oferta TagusCruises, um voucher de Brunch à Boca do Mar + Acesso ao Circuito Thalassoterapia para duas pessoas, no Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, uma oferta Hotéis Real, um voucher estadia de uma noite para duas pessoas numa unidade Vila Galé, oferta Grupo Vila Galé, sacos-viagem oferecidos pela Viagens Abreu, trolleys de viagem oferecidos pela Aigle Azur e uma passagem aérea Lisboa-Paris-Lisboa para duas pessoas oferecida pela Air France.

 

Clique para mais notícias: Macau

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Travelport é distribuidor exclusivo de voos domésticos da Air India

15-10-2018 (14h14)

A Travelport venceu um concurso realizado pela Air India para passar a distribuir de forma exclusiva o conteúdo de voos domésticos da companhia de aviação indiana.

Capital Airlines pede para ter voo directo entre o Noroeste da China e Lisboa

11-10-2018 (13h39)

A companhia de aviação chinesa Capital Airlines, do grupo Hainan, pediu autorização às autoridades chinesas para iniciar um voo directo entre Xi'an, célebre nomeadamente pelo 'Exército de Terracota', e Lisboa, depois de ter suspendido, este mês, o voo Hangzhou - Pequim - Lisboa, que era o único a ligar os dois países.

Aeroporto de Macau soma mais de dois milhões de passageiros no terceiro trimestre

11-10-2018 (13h23)

O Aeroporto Internacional de Macau (MIA) somou mais de dois milhões de passageiros no terceiro trimestre, o que corresponde a um crescimento de 13% face ao período homólogo do ano passado.

OMT prevê abrandamento do crescimento do turismo internacional este semestre

11-10-2018 (12h41)

A Organização Mundial do Turismo (OMT) prevê que o crescimento do turismo internacional, que estimou em 6% no primeiro semestre, abrande na segunda metade do ano, embora mantenha a perspectiva de "um forte impulso" este ano.

APG Portugal acrescenta Thai Airways ao seu programa de interline

10-10-2018 (10h30)

A companhia aérea tailandesa Thai Airways International passou a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal, que já conta com 75 transportadoras.