8ª regata de barcos-dragão do Turismo de Macau junta profissionais de turismo na Baía do Seixal (com fotos)

24-09-2018 (12h49)

A já ‘tradicional’ regata de barcos-dragão promovida pelo Turismo de Macau, que decorreu este Domingo na Baía do Seixal, atraiu 280 participantes, designadamente profissionais de nove companhias aéreas, companhias de cruzeiro, operadores turísticos, agentes de viagens e grupos hoteleiros.

O evento, a que se associaram também jornalistas, amigos de Macau e equipas da secção de remo da ANA (Associação Naval Amorense) e que teve co-organização da Associação Naval Amorense e ainda o apoio da vereação de desporto da Câmara do Seixal e da Junta de Freguesia da Amora, juntou 14 equipas.

Os participantes foram ‘brindados’ com dez bilhetes para cinc pessoas para o Estoril Classic, que decorre a 6 e 7 de Outubro, cinco vouchers duplos para sunset à vela no Tejo, uma oferta TagusCruises, um voucher de Brunch à Boca do Mar + Acesso ao Circuito Thalassoterapia para duas pessoas, no Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, uma oferta Hotéis Real, um voucher estadia de uma noite para duas pessoas numa unidade Vila Galé, oferta Grupo Vila Galé, sacos-viagem oferecidos pela Viagens Abreu, trolleys de viagem oferecidos pela Aigle Azur e uma passagem aérea Lisboa-Paris-Lisboa para duas pessoas oferecida pela Air France.

 

Clique para mais notícias: Macau

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Macau recebeu mais de 3,4 milhões de visitantes em Abril

23-05-2019 (12h00)

Macau somou em Abril 3,432 milhões de visitantes, mais 471,3 mil ou mais 15,9% que no mês homólogo do ano passado, de acordo com os dados oficiais divulgados hoje.

Turismo português em Macau cresceu 28,9% em Abril

23-05-2019 (11h36)

Macau recebeu mais de 1.500 turistas portugueses no mês de Abril, o que corresponde a um aumento de 28,9% face ao mês homólogo do ano passado, de acordo com os dados oficiais divulgados hoje.

RIU abre dois hotéis em “duas ilhas paradisíacas” nas Maldivas

21-05-2019 (17h21)

A RIU Hotels & Resorts tornou-se a primeira cadeia hoteleira espanhola a entrar nas Maldivas ao inaugurar dois hotéis em “duas ilhas paradisíacas”, unidas por um passadiço sobre a água, com 800 metros de comprimento.

ISEG promove debate “Macau, Turismo e Desenvolvimento” esta sexta-feira

15-05-2019 (15h05)

O Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), em Lisboa, promove esta sexta-feira um debate sobre as políticas de turismo implementadas no território nas últimas décadas e os planos da expansão económica da China.

Acordos entre Macau e Portugal podem ser alargados à Grande Baía

15-05-2019 (14h34)

O Governo de Macau anunciou que os acordos assinados com Portugal nas vertentes da educação, formação e turismo, poderão ser alargados às cidades da Grande Baía, onde vivem cerca de 70 milhões de pessoas.

Noticias mais lidas