APG tem mais três companhias aéreas no seu programa de interline

11-01-2018 (10h37)

A Air Tahiti Nui, a XL Airways e Nepal Airlines passaram a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal.

A APG Airlines, com a chapa GP - 275, permite a emissão de bilhetes de diferentes companhias aéreas de interline através dos GDS Galileo, Amadeus e Sabre.

As agências de viagens portuguesas podem desta forma emitir bilhetes de companhias aéreas, isoladamente ou entre elas, que não estejam presentes no BSP Portugal.

A Air Tahiti Nui é uma companhia aérea francesa com sede em Papeete, na Polinésia Francesa, com base de operações no Aeroporto Internacional de Faa'a, na ilha de Taiti, e voos para os Estados Unidos, Japão, França e Austrália.

A XL Airways é uma companhia aérea francesa com hub no Aeroporto de Charles de Gaulle, em Paris, e voos para os Estados Unidos, Israel, França, Republica Dominicana, Guadalupe, Martinica, Cuba, Ilhas Reunião e México.

A Nepal Airlines, por sua vez, tem com base principal o Aeroporto Internacional de Tribhuvan, em Catmandu, e voa para a Índia, Malásia, Tailândia, Japão, Qatar, e Emirados Árabes Unidos.

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: APG

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Governo ‘queixa-se’ das “muitas vantagens” da ANA nas negociações sobre o Montijo

16-11-2018 (18h15)

O secretário de Estado das Infra-estruturas, Guilherme d'Oliveira Martins, lamentou-se hoje das "muitas vantagens" atribuídas pelo anterior Governo à ANA e que classificou como "instrumentos fortes" que têm atrasado as negociações sobre o aeroporto complementar do Montijo.

Grupo Douro Azul espera licenciar este ano hotel na escarpa de Gaia

16-11-2018 (18h01)

A Mystic Invest, empresa do universo Douro Azul responsável pelo projecto de um hotel na escarpa da Serra do Pilar, Vila Nova de Gaia, que inclui o restauro da Capela Senhor D'Além, espera lançar o licenciamento ainda este ano.

Algarve precisa de voos de longo curso para compensar quebra do Reino Unido – Chitra Stern, Martinhal Hotels

16-11-2018 (18h01)

Chitra Stern, proprietária e fundadora da Martinhal Hotels & Resorts, defendeu hoje no Congresso da AHP a diversificação de mercados de origem para compensar a quebra do mercado britânico no Algarve, designadamente através da criação de rotas de longo curso de/para Faro.

Lisboa teve até Setembro o 7º maior aumento de passageiros dos aeroportos europeus

16-11-2018 (17h26)

O Aeroporto de Lisboa, sobre o qual praticamente só se comenta que está esgotado, ao ponto de alguns dirigentes do turismo argumentarem ser essa a causa da queda de dormidas na hotelaria da capital, alcançou, no entanto, o 7º maior aumento de passageiros entre os 237 maiores aeroportos da Europa, nos primeiros nove meses deste ano, de acordo com os dados publicados pelo Airports Council International (ACI).

Lisboa voltou a alcançar o Top5 de crescimento dos maiores aeroportos europeus em Setembro, ACI

16-11-2018 (14h36)

O Aeroporto Humberto Delgado, alegadamente ‘esgotado', teve, ainda assim, o 4º mais forte crescimento de passageiros dos grandes aeroportos europeus no mês de Setembro, indica o ranking publicado pelo Airports Council Internacional (ACI).