APAVT e Travelport têm o maior stand privado da BTL pelo 6º ano consecutivo

11-03-2019 (12h08)

O espaço da APAVT e da Travelport na BTL será o maior stand privado da feira pelo 6º ano consecutivo, um “ponto de encontro e de negócios entre os parceiros da indústria, bem como um local de eleição para os consumidores”.

O stand, que ocupará uma área de 1.200 metros quadrados, terá representados 12 operadores turísticos, mais de 50 agências de viagens, duas rent-a-car, 12 companhias aéreas directa e indirectamente, duas companhias de cruzeiros, entre outros.

O espaço também terá um bar, uma área de apresentações e um lounge VIP, integrando ainda quatro stands distintos, das empresas W2M, Aigle Azur, Melo Viagens e Oásis.

Este ano, pela primeira vez, a APAVT e a Travelport fizeram uma parceria com a ANA Aeroportos, subsidiária da Vinci Airports, para a dinamização do espaço do VIP Lounge, recriando neste espaço de reuniões o ambiente aeroportuário em linha com a marca desta empresa, “recordando o impacte da actividade deste parceiro para o sector do turismo”.

Trata-se do “melhor stand de sempre, através do maior investimento de sempre”, afirmou o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, citado num comunicado.

“Continuará a ser o melhor espaço da feira para ponto de encontro e de negócios entre os parceiros da indústria, bem como um local de eleição para os consumidores escolherem uma agência de viagens APAVT”, acrescentou Pedro Costa Ferreira.

António Loureiro, director-geral da Travelport Portugal, por sua vez, destacou que “é, como sempre, um enorme prazer apresentar as nossas últimas soluções ao lado do nosso parceiro APAVT na BTL, naquele que já é, simplesmente, o melhor stand da feira”.

“A Travelport sempre atribuiu grande importância à sua participação neste evento, e estamos ansiosos para receber e contactar quer com os nossos clientes, quer com novos”, acrescentou.

Tal como em 2018, o bar será gerido pelo restaurante Maria Azeitona, tendo também sido estabelecidas parcerias com a Europalco, Adega Mayor, o produtor de gin Victor Horta e a Delta Q.

Entre os operadores turísticos a novidade é a AllYou, que se junta aos que já tinham participado no ano anterior, designadamente Ego Travel, Exoticoonline, Image Tours, Lusanova, Solférias, Soltrópico, Sonhando, Viajar Tours, Viagens Tempo e VA Tour Operador, que já tinham integrado no ano anterior o stand APAVT/Travelport.

As agências de viagens participantes, por sua vez, são as empresas Atlântida, Bestravel, By Travel, Creative Star, Compasso, Domitur, Forum D’ideias, Legendary Adventure, Luisa Todi, Luso DS, Mercado das Viagens, Melo Travel, Oasis, Osiris, Sair de Viagem, Singular Trips, Tour Line, Ultratur, Vefa, Portimar e W2M.

O stand APAVT/Travelport conta também com as companhias de cruzeiro Royal Caribbean e Pullmantur, as empresas de rent-a-car Europcar e Sixt Portugal, as companhias aéreas Aigle Azur, Iberia, British, Finnair, TAAG, Vueling, Croatian Airlines e Hahn Air, além de transportadoras representadas do GSA APG.

O espaço será ainda partilhado por outras empresas e projectos directamente relacionados com a actividade turística, nomeadamente a ABIH-RN, Everything is New, Click and Play, GAI APAVT – Gabinete de Apoio Ao Investidor, Provedor do Cliente das Agências de Viagens, ABAV, Sport Lisboa e Benfica, Sulforma, IPDAL e a SGS – Seguros.

O stand estará localizado no Pavilhão 4 da FIL, onde se realiza a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, entre 13 e 17 de Março.

 

Clique para ver mais: BTL

Clique para ver mais: Feiras&Eventos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Macau atraiu em 2019 mais visitantes portugueses

21-01-2020 (16h21)

A região de Macau, que é o destino de jogo líder mundial, terminou 2019 com um aumento do número de visitantes residentes em Portugal em 2,4%, com subida do número de turistas, ou seja, dos visitantes que pernoitaram pelo menos uma noite, em 5,7%.

Aeroportos da ANA/Vinci cresceram 6,9% em 2019 e superaram marca de 59 milhões de passageiros

21-01-2020 (12h45)

Os aeroportos portugueses geridos pela ANA, subsidiária do grupo francês Vinci, tiveram um aumento médio de passageiros em 2019 de 6,9%, com o qual atingiram um novo recorde anual, de 59,12 milhões de embarques e desembarques.

Vila Galé chega aos Açores em 2021

20-01-2020 (20h37)

O Grupo Vila Galé vai estrear-se nos Açores em 2021, com a abertura de um hotel com 100 quartos em Ponta Delgada, São Miguel, anunciou esta segunda-feira o presidente do grupo, Jorge Rebelo de Almeida.

Vila Galé fechou 2019 com mais três milhões de euros de receitas em Portugal

20-01-2020 (19h51)

As receitas do grupo Vila Galé em Portugal, onde tem 25 hotéis, ascenderam a 115 milhões de euros em 2019, um aumento de cerca de 2,7% ou três milhões face ao ano anterior, disse o administrador do grupo, Gonçalo Rebelo de Almeida.

China supera Bélgica entre os principais mercados para o grupo Vila Galé

20-01-2020 (19h50)

O grupo Vila Galé notou no ano passado "alguma desaceleração dos mercados europeus tradicionais para Portugal", compensada pela subida de alguns mercados asiáticos, como a China, que superou a Bélgica entre os principais emissores, disse o administrador do grupo, Gonçalo Rebelo de Almeida.

Noticias mais lidas