APAVT e Travelport têm o maior stand privado da BTL pelo 6º ano consecutivo

11-03-2019 (12h08)

O espaço da APAVT e da Travelport na BTL será o maior stand privado da feira pelo 6º ano consecutivo, um “ponto de encontro e de negócios entre os parceiros da indústria, bem como um local de eleição para os consumidores”.

O stand, que ocupará uma área de 1.200 metros quadrados, terá representados 12 operadores turísticos, mais de 50 agências de viagens, duas rent-a-car, 12 companhias aéreas directa e indirectamente, duas companhias de cruzeiros, entre outros.

O espaço também terá um bar, uma área de apresentações e um lounge VIP, integrando ainda quatro stands distintos, das empresas W2M, Aigle Azur, Melo Viagens e Oásis.

Este ano, pela primeira vez, a APAVT e a Travelport fizeram uma parceria com a ANA Aeroportos, subsidiária da Vinci Airports, para a dinamização do espaço do VIP Lounge, recriando neste espaço de reuniões o ambiente aeroportuário em linha com a marca desta empresa, “recordando o impacte da actividade deste parceiro para o sector do turismo”.

Trata-se do “melhor stand de sempre, através do maior investimento de sempre”, afirmou o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, citado num comunicado.

“Continuará a ser o melhor espaço da feira para ponto de encontro e de negócios entre os parceiros da indústria, bem como um local de eleição para os consumidores escolherem uma agência de viagens APAVT”, acrescentou Pedro Costa Ferreira.

António Loureiro, director-geral da Travelport Portugal, por sua vez, destacou que “é, como sempre, um enorme prazer apresentar as nossas últimas soluções ao lado do nosso parceiro APAVT na BTL, naquele que já é, simplesmente, o melhor stand da feira”.

“A Travelport sempre atribuiu grande importância à sua participação neste evento, e estamos ansiosos para receber e contactar quer com os nossos clientes, quer com novos”, acrescentou.

Tal como em 2018, o bar será gerido pelo restaurante Maria Azeitona, tendo também sido estabelecidas parcerias com a Europalco, Adega Mayor, o produtor de gin Victor Horta e a Delta Q.

Entre os operadores turísticos a novidade é a AllYou, que se junta aos que já tinham participado no ano anterior, designadamente Ego Travel, Exoticoonline, Image Tours, Lusanova, Solférias, Soltrópico, Sonhando, Viajar Tours, Viagens Tempo e VA Tour Operador, que já tinham integrado no ano anterior o stand APAVT/Travelport.

As agências de viagens participantes, por sua vez, são as empresas Atlântida, Bestravel, By Travel, Creative Star, Compasso, Domitur, Forum D’ideias, Legendary Adventure, Luisa Todi, Luso DS, Mercado das Viagens, Melo Travel, Oasis, Osiris, Sair de Viagem, Singular Trips, Tour Line, Ultratur, Vefa, Portimar e W2M.

O stand APAVT/Travelport conta também com as companhias de cruzeiro Royal Caribbean e Pullmantur, as empresas de rent-a-car Europcar e Sixt Portugal, as companhias aéreas Aigle Azur, Iberia, British, Finnair, TAAG, Vueling, Croatian Airlines e Hahn Air, além de transportadoras representadas do GSA APG.

O espaço será ainda partilhado por outras empresas e projectos directamente relacionados com a actividade turística, nomeadamente a ABIH-RN, Everything is New, Click and Play, GAI APAVT – Gabinete de Apoio Ao Investidor, Provedor do Cliente das Agências de Viagens, ABAV, Sport Lisboa e Benfica, Sulforma, IPDAL e a SGS – Seguros.

O stand estará localizado no Pavilhão 4 da FIL, onde se realiza a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, entre 13 e 17 de Março.

 

Clique para ver mais: BTL

Clique para ver mais: Feiras&Eventos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Receitas turísticas portugueses aguentam crescimento médio este ano em 7,7%

18-10-2019 (14h37)

Passados os meses de Julho e Agosto, os mais fortes do turismo em Portugal, as receitas turísticas portugueses, que são os gastos de turistas estrangeiros no país, mantêm o crescimento médio em 7,7%, que significa um aumento de 897,62 milhões de euros.

Gastos dos portugueses em turismo no estrangeiro sobem 17,8% em Agosto

18-10-2019 (14h34)

O Banco de Portugal contabilizou 626,92 milhões de euros de gastos dos portugueses em turismo no estrangeiro, o que representa um aumento em 17,8% ou 94,71 milhões de euros relativamente ao montante de Agosto de 2018 depois de revisto pelo banco central em alta de 82,28 milhões.

Presidente da TAP descarta voos directos para a China “num futuro imediato”

18-10-2019 (13h38)

O presidente do Conselho de Administração da TAP, Miguel Frasquilho, descartou a hipótese de a companhia fazer voos directos de Portugal para a China "num futuro imediato", apesar do crescimento de turistas daquele país asiático.

Banco de Portugal revê balança turística em alta de 2,1 mil milhões de euros desde 2013

18-10-2019 (13h14)

O Banco de Portugal publicou ontem novos valores de receitas e gastos turísticos para os 79 meses desde 1 de Janeiro de 2013, numa revisão que ‘acrescenta’ 2.136 milhões de euros ao saldo entre gastos de turistas estrangeiros no país e gastos dos portugueses em turismo no estrangeiro.

TAP anuncia mais 20% de capacidade para Luanda no próximo ano

17-10-2019 (14h53)

A TAP vai reforçar a sua capacidade para Luanda em mais 20% a partir do próximo ano, anunciou na capital angolana o seu Chief Marketing and Sales Officer, Abílio Martins, que realçou que para a companhia Angola “é um mercado estratégico”.

Noticias mais lidas