Vendas de voos da TAP para Miami sobem 32% nas agências de viagens portuguesas

26-06-2014 (13h43)

“Miami pelos vistos está na moda”, Gil Trigo

Miami é “um destino que está muito bem e recomenda-se” é o que diz o director de Vendas da TAP para o mercado português, Gil Trigo, que a sustentar a afirmação revelou que as vendas pelas agências de viagens dos voos da TAP para o destino aumentaram 32% nos primeiros cinco meses deste ano.



“Estamos com subidas muito interessantes de 25% no total do BSP, enquanto a TAP está a subir 32%”, indicou o novo director de Vendas Portugal da companhia aérea portuguesa, ontem, numa apresentação do destino Miami a bordo do Independence of the Seas, em Lisboa.
Em termos de receita de passagens já voadas, “estamos com subida de quase 38%”, avançou ainda Gil Trigo, concluindo que “Miami pelos vistos está na moda”.
Gil Trigo realçou ainda que no Verão, a partir de Julho, a TAP terá seis voos por semana para a cidade norte-americana, regressando no Inverno às três frequências semanais.
A TAP começou a voar a rota Lisboa - Miami a 6 de Junho de 2011, tendo então como base cinco voos por semana.

Para ver mais clique:
Independence of the Seas recebe uma centena de agentes na 100ª visita a Lisboa  

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Riu Hotels vai investir 87,4 milhões no seu primeiro hotel no Canadá

16-01-2019 (10h37)

A Riu Hotels & Resorts vai investir 100 milhões de dólares, cerca de 87,4 milhões de euros, para abrir o seu primeiro hotel no Canadá, uma das principais origens dos hóspedes dos seus resorts nas Caraíbas, México e América Central.

TAP vai voar Porto – Newark em A321neo LR

15-01-2019 (11h50)

A TAP, que em Dezembro passado anunciou um aumento do número de voos entre o Porto e Nova Iorque Newark, de dois para seis voos por semana, vai substituir, a partir de 1 de Junho, o A330-200 que opera actualmente essas ligações por um A321neo LR, o novo avião que foi apresentado como 'pilar' da sua estratégia de redução de custos da operação.

Iberia vai ter dez voos por semana para Bogotá no ‘pico’ da época alta

11-01-2019 (17h21)

A Iberia, companhia de aviação espanhola do IAG, já tem nos sistemas de reservas mais três voos por semana na rota Madrid - Bogotá entre 1 de Julho e 26 de Outubro, período em que proporcionará dez voos por semana.

Aeroporto de Miami encerra um terminal devido a paralisação do governo dos EUA

11-01-2019 (16h44)

O aeroporto internacional de Miami, nos EUA, vai fechar um dos seus terminais este fim-de-semana devido à paralisação parcial do governo, afirmou hoje o porta-voz.

Azul inaugura voos diários Campinas – Buenos Aires

11-01-2019 (13h34)

A companhia de aviação brasileira Azul, que tem voos entre Lisboa e Campinas, e que a partir de Junho também terá ligações ao Porto, inaugurou hoje uma nova rota diária para Buenos Aires, capital da Argentina.