Vendas de voos da TAP para Miami sobem 32% nas agências de viagens portuguesas

26-06-2014 (13h43)

“Miami pelos vistos está na moda”, Gil Trigo

Miami é “um destino que está muito bem e recomenda-se” é o que diz o director de Vendas da TAP para o mercado português, Gil Trigo, que a sustentar a afirmação revelou que as vendas pelas agências de viagens dos voos da TAP para o destino aumentaram 32% nos primeiros cinco meses deste ano.



“Estamos com subidas muito interessantes de 25% no total do BSP, enquanto a TAP está a subir 32%”, indicou o novo director de Vendas Portugal da companhia aérea portuguesa, ontem, numa apresentação do destino Miami a bordo do Independence of the Seas, em Lisboa.
Em termos de receita de passagens já voadas, “estamos com subida de quase 38%”, avançou ainda Gil Trigo, concluindo que “Miami pelos vistos está na moda”.
Gil Trigo realçou ainda que no Verão, a partir de Julho, a TAP terá seis voos por semana para a cidade norte-americana, regressando no Inverno às três frequências semanais.
A TAP começou a voar a rota Lisboa - Miami a 6 de Junho de 2011, tendo então como base cinco voos por semana.

Para ver mais clique:
Independence of the Seas recebe uma centena de agentes na 100ª visita a Lisboa  

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Portugal é o mercado onde a Delta está a fazer o aumento mais forte da sua oferta

23-05-2018 (13h29)

A Delta Air Lines tem este Verão 7.432 lugares por semana em voos entre Portugal e Estado Unidos, o que representa um aumento de capacidade de 216% face ao ano passado, afirmaram hoje em Lisboa os executivos da transportadora Corneel Koster e Frederic Schenk.

Delta está “empolgada” com o potencial dos Açores

23-05-2018 (13h23)

“Lançámos Ponta Delgada porque estamos muito empolgados com o que os Açores têm para oferecer”, afirmou hoje em Lisboa Corneel Koster, vice-presidente sénior da Delta Air Lines para Europa, Médio Oriente, África e Índia.

Aeroporto de Lisboa está “muito saturado”, mas “recebemos os slots que precisávamos” – Delta Air Lines

23-05-2018 (13h20)

O Aeroporto de Lisboa está "muito saturado", como "vários aeroportos" para onde a Delta Air Lines tem voos, mas ainda assim a companhia aérea obteve os slots de que precisava para crescer, afirmou hoje em Lisboa Corneel Koster, vice-presidente sénior da Delta Air Lines para Europa, Médio Oriente, África e Índia.

Grupo Lufthansa lança tarifa sem bagagem de porão para rotas da América do Norte

22-05-2018 (16h32)

As companhias aéreas Lufthansa, Swiss, Brussels Airlines e Austrian Airlines lançaram uma nova tarifa “light” para as suas rotas da América do Norte, para passageiros que queiram viajar só com bagagem de mão.

Gastos dos portugueses em turismo no estrangeiro mostram ‘deserção’ do Reino Unido e Brasil

22-05-2018 (15h59)

Os portugueses despenderam mais 70,5 milhões de euros em viagens e turismo no estrangeiro no primeiro trimestre deste ano, ultrapassando os mil milhões, mesmo com quebras acentuadas das despesas no Reino Unido e no Brasil, que tiveram quebras de 30,67 milhões (-25,7%) e de 10,52 milhões (-29,7%), respectivamente, concluiu o PressTUR a partir de dados do Banco de Portugal.

Ultimas Noticias