TACV volta a voar entre a Praia e Boston a partir da próxima segunda-feira

08-01-2018 (18h02)

A companhia de aviação cabo-verdiana TACV retoma os voos entre a capital cabo-verdiana, Ciadade da Praia, e Boston, Estados Unidos, na próxima segunda-feira, 15 de Janeiro, de acordo com um comunicado da companhia citado pelo portal noticioso “A Semana”.

A notícia avança que a TACV terá dois voos por semana nessa rota, às segundas e sextas-feiras.

“Segundo a nova gerência, com esta operação a companhia de bandeira quer recuperar esta rota onde vinha operando há mais de 30 anos, mas que foi suspensa em 2015”, escreve o portal.

O comunicado refere que os voos serão em Boeing B757 de 160 lugares em económica e 22 em classe Comfort, descrita como “o mais recente upgrade” da companhia, pois “oferece mais espaço e conforto aos passageiros”.

“Com a abertura desta nova rota a TACV Cabo Verde Airlines procura assim dar resposta aos cabo-verdianos que vivem em Boston e facilitar as viagens entre as cidades”, acrescenta a notícia, citando Mário Chaves, actual CEO da companhia.

O comunicado diz ainda que a TACV prevê reforçar, em Março, a sua frota e criar novas rotas para outros mercados em 2018.

 

Clique para mais notícias: TACV

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP vai voar com o A330neo na rota de Miami a partir de Março

11-12-2018 (15h42)

A TAP, que começa a voar no Sábado com o seu novo A330-900neo para São Paulo, e que já tem previsto utilizar a aeronave noutras quatro rotas para o Brasil, também vai colocar o seu mais recente avião de longo curso nos voos Lisboa – Miami, a partir de Março.

Tribunal brasileiro reabre caminho para acordo entre Boeing e Embraer

11-12-2018 (11h38)

Um tribunal federal brasileiro voltou a abrir caminho para a concretização do acordo entre as empresas norte-americana Boeing e brasileira Embraer, ao revogar uma suspensão provisória do acordo feita na semana passada.

Tribunal brasileiro suspende acordo de fusão entre Boeing e Embraer

07-12-2018 (10h48)

Um tribunal do Brasil suspendeu de forma provisória o acordo de fusão entre a empresas norte-americana Boeing e brasileira Embraer, através do qual tentaram criar uma terceira empresa, informaram fontes oficiais.

Minor tem planos para crescer na América Latina com hotéis Tivoli

05-12-2018 (17h43)

O grupo hoteleiro tailandês Minor International, proprietário das redes hoteleiras Tivoli Hotels & Resorts e NH Hotel Group, pretende investir no segmento de lazer na América Latina com a marca Tivoli.

LATAM ‘troca’ Fortaleza - Orlando por Fortaleza - Miami

04-12-2018 (18h16)

O grupo de companhias de aviação LATAM, criado pela integração da brasileira TAM na chilena LAN, vai suspender a rota Fortaleza (Brasil) - Orlando (Estados Unidos) a partir de 30 de Março de 2019, mas em contrapartida reforça as ligações entre a capital do Ceará e Miami.