TACV volta a voar entre a Praia e Boston a partir da próxima segunda-feira

08-01-2018 (18h02)

A companhia de aviação cabo-verdiana TACV retoma os voos entre a capital cabo-verdiana, Ciadade da Praia, e Boston, Estados Unidos, na próxima segunda-feira, 15 de Janeiro, de acordo com um comunicado da companhia citado pelo portal noticioso “A Semana”.

A notícia avança que a TACV terá dois voos por semana nessa rota, às segundas e sextas-feiras.

“Segundo a nova gerência, com esta operação a companhia de bandeira quer recuperar esta rota onde vinha operando há mais de 30 anos, mas que foi suspensa em 2015”, escreve o portal.

O comunicado refere que os voos serão em Boeing B757 de 160 lugares em económica e 22 em classe Comfort, descrita como “o mais recente upgrade” da companhia, pois “oferece mais espaço e conforto aos passageiros”.

“Com a abertura desta nova rota a TACV Cabo Verde Airlines procura assim dar resposta aos cabo-verdianos que vivem em Boston e facilitar as viagens entre as cidades”, acrescenta a notícia, citando Mário Chaves, actual CEO da companhia.

O comunicado diz ainda que a TACV prevê reforçar, em Março, a sua frota e criar novas rotas para outros mercados em 2018.

 

Clique para mais notícias: TACV

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

CEO da TAP defende direito a sonhar com liderar tráfego entre a Europa e a América do Norte

20-06-2018 (17h57)

Embora tenha pela frente concorrentes como a British Airways, que ainda em 4 de Maio começou a voar de Londres-Heathrow para Nashville, sua 26ª cidade nos Estados Unidos, o CEO da TAP reivindicou hoje no Porto o direito a da companhia a “sonhar grande em relação a ser a principal companhia aérea que liga a Europa à América do Norte”.

David Neeleman prepara criação de nova companhia de aviação nos EUA, Airline Weekly

19-06-2018 (13h50)

“He’s Baaaack” — assim realça a publicação norte-americana “Airline Weekly” a sua informação de que David Neeleman, accionista de referência da TAP, ‘está de novo em campo’ para criar mais uma companhia de aviação, depois da WestJet, no Canadá, JetBlue, nos EUA, e Azul, no Brasil.

TAP assinala 50 anos da rota Lisboa – Nova Iorque com um mural em Brooklyn

15-06-2018 (18h30)

A TAP assinalou hoje o 50º aniversário da abertura da sua primeira rota para os Estados Unidos, a rota Lisboa – Nova Iorque JFK, com um mural de promoção do Programa Stopover Portugal em Brooklyn.

Level passa a voar de Barcelona para São Francisco em vez de Oakland

12-06-2018 (18h30)

A Level, constituída pelo IAG como companhia de aviação de voos de longo curso low cost e que opera com aviões, tripulantes e códigos Iberia, vai alterar os seus voos de Barcelona para a costa Oeste dos Estados Unidos, passando-os de Oakland para São Francisco.

Low cost Norwegian vai ter voos de Madrid para Ft. Lauderdale

12-06-2018 (17h29)

A Norwegian, que se tem destacado pela oferta de voos transatlânticos low cost, indicou aos sistemas globais de reservas que a partir de finais de Outubro vai voar duas vezes por semana entre Ft. Lauderdale, Florida, EUA, e Madrid, em Boeing Dreamliner B787-9.