MSC Meraviglia chega aos Estados Unidos para bater recordes

09-10-2019 (16h25)

Foto: MSC Cruzeiros
Foto: MSC Cruzeiros

O MSC Meraviglia, com capacidade para 4.488 passageiros, tornou-se o maior navio a atracar em Manhattan, Nova Iorque, e vai estabelecer o mesmo recorde em Boston, Portland e Bar Harbor.

A viagem transatlântica do navio da MSC Cruzeiros, que pesa 171.598 toneladas de arqueação bruta, começou em Kiel (Alemanha) e passou por Copenhaga (Dinamarca), Southampton (Reino Unido), Belfast (Irlanda do Norte), Reiquiavique (Islândia), St. John e Halifax (Canadá).

Depois de visitar Nova Iorque na segunda-feira, dia 7, e de estabelecer um novo recorde como maior navio a atracar em Manhattan, o MSC Meraviglia vai tornar-se o maior navio a visitar Boston, Portland e Bar Harbor, Maine.

Outro feito do MSC Meraviglia que a companhia de cruzeiros salientou num comunicado é que será o primeiro navio a visitar a Ocean Cay MSC Marine Reserve, uma ilha privativa da MSC nas Bahamas que é inaugurada a 9 de Novembro.

O MSC Meraviglia, inaugurado em Junho de 2017, “tem um design inovador e glamoroso que mostra o estilo europeu exclusivo da MSC Cruzeiros”, descreve a companhia, destacando “a promenade de dois andares em estilo mediterrânico” e a “variedade de lojas e restaurantes especializados, incluindo restaurantes do chef espanhol Ramón Freixa, com 2-estrelas Michelin, e Jean-Philippe Chocolat & Café, um ateliê de chocolate de frente aberta pelo chef de pastelaria reconhecido a nível mundial Jean Philippe Maury”.

É primeira vez que a MSC Cruzeiros tem quatro navios na América do Norte, designadamente MSC Meraviglia, Seaside, Armonia e Divina. “Com cada navio a oferecer o seu próprio design exclusivo e experiências inspiradas em na nossa herança europeia, esperamos oferecer aos viajantes ainda mais opções e variedade para melhor atender às suas necessidades de férias”, afirmou Ken Muskat, vice-presidente executivo e Chief Operating Officer da MSC Cuzeiros para os EUA.

Ver também:

Visita do MSC Meraviglia a Lisboa em fotos

 

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP acrescenta Lisboa-Montreal e Ponta Delgada-Boston às novidades para 2020

19-11-2019 (12h37)

A TAP, que ontem assinou um acordo para uma nova rota para Maceió, anunciou hoje que também vai inaugurar em 2020 ligações entre Lisboa e Montreal, no Canadá, e entre Ponta Delgada e Boston, nos Estados Unidos, todas operadas em aviões A321 Long Range.

Boeing espera retomar voos do 737 Max no início do próximo ano

12-11-2019 (14h54)

A Boeing anunciou que prevê que os voos comerciais com aviões 737 Max, retirados de circulação desde meados de Março após dois acidentes que fizeram 346 mortos, recomecem no início do próximo ano e não em Dezembro.

Air Transat prolonga operação dos voos Faro – Toronto mais seis meses em 2020

30-10-2019 (23h10)

A companhia de aviação canadiana Air Transat vai prolongar por mais seis meses a operação dos voos Faro – Toronto no próximo ano, anunciou a Associação Turismo do Algarve (ATA).

Presidente da Boeing reconhece responsabilidade nos acidentes mortais com 737 Max 8

30-10-2019 (22h14)

O presidente executivo da Boeing, Dennis Muilenburg, reconheceu esta quarta-feira perante o Congresso americano a sua responsabilidade e a da empresa nos acidentes mortais com aviões do modelo 737 Max 8 na Indonésia e na Etiópia.

Boeing admite "erros" nos acidentes mortais dos 737 Max perante o Senado dos EUA

30-10-2019 (14h19)

O presidente executivo da Boeing, Dennis Muilenburg, admitiu esta terça-feira que a empresa cometeu "erros" nos acidentes mortais com aviões do modelo 737 Max 8 na Indonésia e na Etiópia, ao falar perante o Senado norte-americano.

Noticias mais lidas