MSC Cruzeiros anuncia novo terminal de cruzeiros em PortMiami

11-07-2018 (17h36)

Imagem: MSC Cruzeiros
Imagem: MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros e o município de Miami-Dade assinaram um Memorando de Entendimento para a construção de um novo terminal de cruzeiros em PortMiami, que poderá receber os novos navios da classe World, que têm capacidade para 7.000 hóspedes.

A MSC Cruzeiros prevê concluir a construção do novo terminal em Outubro de 2022.

A companhia e o município também assinaram um acordo para alargar para Domingo “os direitos de permanência preferencial” que a MSC Cruzeiros já tinha ao Sábado.

Citado em comunicado, o executive Chariman da MSC, Pierfrancesco Vago, afirmou que “o novo acordo e a parceria alargada com o PortMiami e o município de Miami-Dade é mais um passo importante no crescimento das negociações da MSC Cruzeiros, na medida em que continuamos a reforçar a nossa presença global, com um foco estratégico na América do Norte”.

“A construção de um novo terminal de cruzeiros AAA com capacidade para atracar um navio de cruzeiro adicional que transporta 7.000 passageiros, representa milhares de empregos e mais e melhores oportunidades para nossa comunidade”, afirmou, por sua vez, o presidente da Câmara Municipal de Miami-Dade, Carlos A. Gimenez.

 

Clique para mais notícias: MSC Cruzeiros

Clique para mais notícias: Cruzeiros

Clique para mais notícias: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Curio Collection by Hilton inaugura hotel na Costa Rica

11-07-2018 (16h02)

A marca de hotéis de luxo Curio Collecion by Hilton inaugurou um hotel em San José, na Costa Rica, instalado num edifício construído em 1930, com jardins interiores e um ‘rooftop piano bar’ com vista para o Teatro Nacional e para a cidade.

APG acrescenta low cost chilena Sky Airline ao seu programa de interline

06-07-2018 (10h20)

A companhia aérea chilena low cost Sky Airline passou a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal, que já conta com 70 transportadoras.

Boeing e Embraer anunciam joint-venture que ‘absorve’ a brasileira

05-07-2018 (16h39)

A fabricantes de aviões Boeing, dos Estados Unidos, e Embraer, do Brasil, anunciaram hoje a criação de uma nova empresa de fabricação de aeronaves comerciais detida em 80% pela norte-americana e "que contempla os negócios e serviços de aviação comercial" da brasileira.

Brasil promulga acordo de céus abertos com os Estados Unidos

28-06-2018 (15h33)

O presidente brasileiro Michel Temer assinou um decreto para promulgar o acordo de céus abertos entre Brasil e Estados Unidos da América, que torna ilimitado o número de voos entre os dois países.

Supremo Tribunal valida ‘travel ban’ de Trump

27-06-2018 (11h30)

O Supremo Tribunal norte-americano validou o ‘travel ban’ de Donald Trump, uma medida que restringe viagens a cidadãos de sete países.