Level programa mais voos de Barcelona para a costa Leste dos Estados Unidos

13-08-2019 (15h01)

Foto: IAG
Foto: IAG

A Level, companhia de aviação leisure de longo curso do IAG que tem Barcelona El Prat como um dos seus aeroportos base, vai reforçar as ligações entre a capital catalã e os Estados Unidos no próximo Verão, com mais dois voos por semana para Boston e para Nova Iorque JFK.

A companhia, que opera com o código IB e avião da Iberia, indicou que a partir de 29 de Março terá quatro voos por semana para Boston e outros tantos para Nova Iorque JFK.

Este reforço foi interpretado por analistas como investida do IAG face ao recuo da Norwegian, concorrente da Level no segmento dos voos de longo curso low costs.

A Level começou a voar em Junho de Barcelona para os Estados Unidos, Argentina e República Dominicana (para ler mais clique: Level soma mais de 100 mil reservas em menos de um mês).

 

Clique para mais notícias: Level

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: América

Clique para mais notícias: Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Norwegian Air suspende seis rotas entre Irlanda e América do Norte

16-08-2019 (10h22)

A Norwegian Air, considerada pioneira dos voos transatlânticos low cost, anunciou o cancelamento de seis rotas entre a Irlanda e a América do Norte, justificando a decisão com a suspensão de voos em Boeing 737 MAX, modelo afectado por dois acidentes fatais.

Aeroporto de São Francisco proíbe venda de água em garrafas de plástico

14-08-2019 (15h32)

O Aeroporto de São Francisco, para onde a TAP começou a voar em Junho, vai proibir a partir da próxima semana a venda de água em garrafas de plástico. Como alternativa, instalou uma centena de fontes de água.

Voos da Air Europa de Asunción e Cordoba passam por Recife em Setembro

06-08-2019 (17h43)

Entre 27 de Agosto e 21 de Setembro, os voos da Air Europa de Asunción, Paraguai, e Cordoba, Argentina, para Madrid, Espanha, passam por Recife, capital do estado nordestino brasileiro de Pernambuco.

Queda de yields da Lufthansa na América do Sul agravou-se para 20,1% no 2º trimestre

30-07-2019 (16h32)

O grupo Lufthansa indicou hoje que a queda de preços dos voos de/para a América do Sul, cujo principal mercado é o Brasil, que por sua vez é o mercado com mais peso nas receitas da TAP, agravou-se no segundo trimestre.

Turistas dos Estados Unidos são os que mais estão a aumentar gastos em Portugal este ano

18-07-2019 (15h23)

O Banco de Portugal contabilizou até ao fim de Maio mais 72,69 milhões de euros de gastos em Portugal de turistas residentes nos Estados Unidos que assim foram os que fizeram o maior aumento do período, à frente dos residentes em Espanha e no Reino Unido, ambos com aumentos na ordem dos 61 milhões de euros.

Noticias mais lidas