Level programa mais voos de Barcelona para a costa Leste dos Estados Unidos

13-08-2019 (15h01)

Foto: IAG
Foto: IAG

A Level, companhia de aviação leisure de longo curso do IAG que tem Barcelona El Prat como um dos seus aeroportos base, vai reforçar as ligações entre a capital catalã e os Estados Unidos no próximo Verão, com mais dois voos por semana para Boston e para Nova Iorque JFK.

A companhia, que opera com o código IB e avião da Iberia, indicou que a partir de 29 de Março terá quatro voos por semana para Boston e outros tantos para Nova Iorque JFK.

Este reforço foi interpretado por analistas como investida do IAG face ao recuo da Norwegian, concorrente da Level no segmento dos voos de longo curso low costs.

A Level começou a voar em Junho de Barcelona para os Estados Unidos, Argentina e República Dominicana (para ler mais clique: Level soma mais de 100 mil reservas em menos de um mês).

 

Clique para mais notícias: Level

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: América

Clique para mais notícias: Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marriott realça “forte” procura de resorts all inclusive premium e luxo

21-10-2019 (17h52)

O CEO da Marriott International, maior companhia hoteleira do mundo, com mais de sete mil unidades em 132 países, realçou hoje a “forte e crescente” procura de resorts all inclusive premium e luxo, um segmento em que se reforça com a aquisição do Elegant Hotels Group.

Delta Air Lines declara subida do lucro em 21,5% no 3º trimestre

10-10-2019 (16h43)

A norte-americana Delta Air Lines, segunda maior companhia de aviação do mundo, com voos para Lisboa e Açores, comunicou hoje ter alcançado um aumento de lucros no terceiro trimestre em 21,5% com subida da receita operacional em 6,5% e aumento do custo operacional em 3,4%.

MSC Meraviglia chega aos Estados Unidos para bater recordes

09-10-2019 (16h25)

O MSC Meraviglia, com capacidade para 4.488 passageiros, tornou-se o maior navio a atracar em Manhattan, Nova Iorque, e vai estabelecer o mesmo recorde em Boston, Portland e Bar Harbor.

OMT e Estados Unidos discutem reintegração do país na organização

08-10-2019 (16h09)

O secretário-geral da Organização Mundial do Turismo (OMT), Zurab Pololikashvili, reuniu-se com uma delegação norte-americana para discutir as condições de reintegração dos Estados Unidos.

Voos da América Latina asseguram quase metade do crescimento de tráfego do IAG até Setembro

07-10-2019 (16h34)

O IAG, tradicionalmente líder no transporte aéreo de passageiros entre a Europa e a América do Norte, pela força da British Airways e do seu hub de Londres Heathrow, está a assentar o seu crescimento este ano principalmente nos voos de/para a América Latina, em que a sua companhia líder é a espanhola Iberia.

Noticias mais lidas