LATAM Chile ‘chega’ a Lisboa via Madrid com a Iberia

27-12-2017 (13h36)

Imagem LATAM: B787 com novo logotipo do grupo
Imagem LATAM: B787 com novo logotipo do grupo

A LATAM Chile, antiga LAN Chile que integrou a TAM brasileira dando origem à LATAM, vai reforçar a sua oferta de destinos na Europa a partir de Janeiro, começando nomeadamente por Lisboa, em code-share com a Iberia, sua parceira na aliança oneworld.

As informações que disponibilizou para os sistemas globais de reservas indicam que começará em Janeiro por quatro destinos, além de Lisboa também Jerez de la Frontera, Santander e Viena.

A partir de Maio seguir-se-á mais uma dúzia, um dos quais o Rio de Janeiro, no seu vizinho Brasil.

Outros destinos incluídos no code-share com a Iberia via Madrid são Atenas, Copenhaga, Dusseldorf, Ibiza, Londres Gatwick, Manchester, Nápoles, Paris Charles de Gaulle, Praga, Santa Cruz de la Palma e Estocolmo Arlanda.

 

Clique para mais notícias: LATAM

Clique para mais notícias: Iberia

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Tribunal brasileiro suspende acordo de fusão entre Boeing e Embraer

07-12-2018 (10h48)

Um tribunal do Brasil suspendeu de forma provisória o acordo de fusão entre a empresas norte-americana Boeing e brasileira Embraer, através do qual tentaram criar uma terceira empresa, informaram fontes oficiais.

Minor tem planos para crescer na América Latina com hotéis Tivoli

05-12-2018 (17h43)

O grupo hoteleiro tailandês Minor International, proprietário das redes hoteleiras Tivoli Hotels & Resorts e NH Hotel Group, pretende investir no segmento de lazer na América Latina com a marca Tivoli.

LATAM ‘troca’ Fortaleza - Orlando por Fortaleza - Miami

04-12-2018 (18h16)

O grupo de companhias de aviação LATAM, criado pela integração da brasileira TAM na chilena LAN, vai suspender a rota Fortaleza (Brasil) - Orlando (Estados Unidos) a partir de 30 de Março de 2019, mas em contrapartida reforça as ligações entre a capital do Ceará e Miami.

Delta cresce 3,9% em voos transatlânticos até ao fim de Novembro

04-12-2018 (16h59)

A Delta Air Lines, segunda maior companhia de aviação dos Estados Unidos, informou hoje que nos primeiros onze meses teve um crescimento do tráfego de passageiros em voos transatlânticos, entre os quais inclui Portugal, em 3,9%, que suportou o seu crescimento em 1% na totalidade das rotas internacionais.

Delta cessa rota Detroit - São Paulo a partir do fim de Março

03-12-2018 (16h15)

A Delta Air Lines, segunda maior companhia de aviação do mundo, encerrou as reservas para os voos Detroit - São Paulo Guarulhos a partir de 29 de Março à partida dos Estados Unidos e de 30 de Março a partir do Brasil.