Iberia já está com voos diários para a Guatemala e El Salvador

03-10-2018 (16h12)

Monte Verde, El Salvador (Foto: Iberia)
Monte Verde, El Salvador (Foto: Iberia)

A Iberia, companhia de aviação espanhola do IAG, aumentou este mês a sua oferta de voos para a Guatemala e El Salvador, passando a diários, em Airbus A330-200.

A companhia especificou que com esta nova oferta no Inverno, de Outubro a Março, aumenta a capacidade nas ligações com os dois países da América Central em 40%.

A Iberia, que assinala ter também voos diários para o Panamá e Costa Rica, garante que no seu website tem preços dos voos ida e volta para San Salvador desde 618 euros e para a Guatemala desde 632.

“Tanto a Guatemala como El Salvador têm paisagens naturais de beleza inigualável, um património cultural e praias paradisíacas que os convertem em países muito atractivos para o turismo”, salienta a informação da Iberia.

Na Guatemala a Iberia destaca “a cidade colonial de Antigua, a beleza do lago Atitlán, os majestosos templos e pirâmides de Tikal, o pitoresco mercado de Chichicastenango, o exuberante bosque tropical do Rio Dulce, as praias caribenhas de Livingston”.

Em El Salvador, os destaques da companhia são “a jóia maia de Cerén e San Amdrés, a cidade colonial Suchitoto, os bonitos povoados da Rota das Flores, a exuberancia do monte Verde, as vistas do vulcão Izalco e do Lago Coatepeque, as praias para surfar de Sunzal ou o Tunco”.

 

Clique para mais notícias: Iberia

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP vai voar com o A330neo na rota de Miami a partir de Março

11-12-2018 (15h42)

A TAP, que começa a voar no Sábado com o seu novo A330-900neo para São Paulo, e que já tem previsto utilizar a aeronave noutras quatro rotas para o Brasil, também vai colocar o seu mais recente avião de longo curso nos voos Lisboa – Miami, a partir de Março.

Tribunal brasileiro reabre caminho para acordo entre Boeing e Embraer

11-12-2018 (11h38)

Um tribunal federal brasileiro voltou a abrir caminho para a concretização do acordo entre as empresas norte-americana Boeing e brasileira Embraer, ao revogar uma suspensão provisória do acordo feita na semana passada.

Tribunal brasileiro suspende acordo de fusão entre Boeing e Embraer

07-12-2018 (10h48)

Um tribunal do Brasil suspendeu de forma provisória o acordo de fusão entre a empresas norte-americana Boeing e brasileira Embraer, através do qual tentaram criar uma terceira empresa, informaram fontes oficiais.

Minor tem planos para crescer na América Latina com hotéis Tivoli

05-12-2018 (17h43)

O grupo hoteleiro tailandês Minor International, proprietário das redes hoteleiras Tivoli Hotels & Resorts e NH Hotel Group, pretende investir no segmento de lazer na América Latina com a marca Tivoli.

LATAM ‘troca’ Fortaleza - Orlando por Fortaleza - Miami

04-12-2018 (18h16)

O grupo de companhias de aviação LATAM, criado pela integração da brasileira TAM na chilena LAN, vai suspender a rota Fortaleza (Brasil) - Orlando (Estados Unidos) a partir de 30 de Março de 2019, mas em contrapartida reforça as ligações entre a capital do Ceará e Miami.