Iberia já está com voos diários para a Guatemala e El Salvador

03-10-2018 (16h12)

Monte Verde, El Salvador (Foto: Iberia)
Monte Verde, El Salvador (Foto: Iberia)

A Iberia, companhia de aviação espanhola do IAG, aumentou este mês a sua oferta de voos para a Guatemala e El Salvador, passando a diários, em Airbus A330-200.

A companhia especificou que com esta nova oferta no Inverno, de Outubro a Março, aumenta a capacidade nas ligações com os dois países da América Central em 40%.

A Iberia, que assinala ter também voos diários para o Panamá e Costa Rica, garante que no seu website tem preços dos voos ida e volta para San Salvador desde 618 euros e para a Guatemala desde 632.

“Tanto a Guatemala como El Salvador têm paisagens naturais de beleza inigualável, um património cultural e praias paradisíacas que os convertem em países muito atractivos para o turismo”, salienta a informação da Iberia.

Na Guatemala a Iberia destaca “a cidade colonial de Antigua, a beleza do lago Atitlán, os majestosos templos e pirâmides de Tikal, o pitoresco mercado de Chichicastenango, o exuberante bosque tropical do Rio Dulce, as praias caribenhas de Livingston”.

Em El Salvador, os destaques da companhia são “a jóia maia de Cerén e San Amdrés, a cidade colonial Suchitoto, os bonitos povoados da Rota das Flores, a exuberancia do monte Verde, as vistas do vulcão Izalco e do Lago Coatepeque, as praias para surfar de Sunzal ou o Tunco”.

 

Clique para mais notícias: Iberia

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Delta acredita estar “no bom caminho e com sucesso” em Portugal, director regional de Vendas

23-05-2019 (15h28)

“Não olhamos para o desempenho da concorrência. Estamos no bom caminho e com sucesso”, disse o director regional de Vendas para o Sul da Europa da Delta Airlines, Frederic Schenk, a propósito da concorrência com a TAP nas ligações entre Portugal e a América do Norte.

Level começa a voar Paris - Las Vegas no fim de Outubro

08-05-2019 (11h10)

A Level, companhia de voos de longo curso low cost do IAG, reforça a partir de 30 de Outubro a sua presença no aeroporto parisiense de Orly, com o início de voos directos para Las Vegas.

Air Transat já tem o primeiro de 15 novos Airbus A321neo LR

07-05-2019 (13h26)

A companhia de aviação canadiana Air Transat, que tem voos para Lisboa e Porto, anunciou ter já recebido o primeiro de 15 A321neo LR, o novo avião de corredor único que permite voos de longo curso e que também é uma aposta da TAP.

Air Transat programa Toronto - Porto em A321neo LR no próximo Inverno

29-04-2019 (12h31)

A companhia de aviação canadiana Air Transat incluiu o Porto entre as rotas que programa voar de Toronto em Airbus A321neo LR no próximo Inverno IATA.

Hi Fly vai voar de Paris para Miami e Punta Cana para a XL Airways France

29-04-2019 (12h27)

A companhia de aviação Hi Fly, ‘sucessora’ da Air Luxor da família Mirpuri, foi contratada pela francesa XL Airways France para voar este Verão de Paris Charles de Gaulle, principal aeroporto francês, para Miami e Punta Cana.

Noticias mais lidas