Iberia anuncia voos diários para San Salvador

28-08-2018 (17h33)

A companhia de aviação espanhola Iberia, do IAG, anunciou hoje que vai reforçar a rota Madrid - San Salvador em 40% a partir de 1 de Outubro, passando assim a ter voo diário.

A companhia especificou que terá nessa rota um Airbus A330-200, com capacidade para 288 passageiros em duas classes.

A informação cita a gestora sénior de Receitas de longo Curso da Iberia, Beatriz Guillén Vázquez, que salienta que El Salvador “tem paisagens naturais de inigualável beleza que, dada a extensão do seu território, são fáceis de percorrer num par de dias, ainda que a sensação que depois fica é de que desejaria ficar a viver lá”.

A executiva destaca as “praias de areia vulcânica perfeitas para surfar, lagos, rios, vulcões para escalar, cidades com todas as comodidades e povoados vivos que não deixam de impressionar”.

A companhia espanhola diz na mesma informação que “coincidindo” com o anúncio de aumento de capacidade anuncia ter tarifas para os voos de Madrid a San Salvador desde 618 euros ida e volta.

 

Clique para mais notícias: Iberia

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Royal Caribbean encomenda de 6º navio da classe Oasis

18-02-2019 (18h26)

A Royal Caribbean Cruises, segundo maior grupo mundial de cruzeiros, anunciou ter formalizado hoje a encomenda de um 6º navio da classe Oasis, que prevê receber no Outono de 2023.

Norwegian vai voar Barcelona – Chicago e Atenas – Nova Iorque este Verão

18-02-2019 (15h33)

A Norwegian, considerada pioneira de voos de longo curso low cost, anunciou que este Verão vai operar voos directos entre Barcelona e Chicago e entre Atenas e Nova Iorque.

LATAM começa 2019 com crescimento ‘curto’ para o aumento de capacidade

12-02-2019 (11h45)

O grupo de aviação LATAM, formado pela integração da brasileira TAM na chilena LAN, indicou hoje que em Janeiro teve crescimento do tráfego em 5,1%, as ainda assim a sua taxa média de ocupação dos voos caiu 0,8 pontos, ficando em 85,5%.

Norwegian programa voar mais entre Espanha e os Estados Unidos

12-02-2019 (11h20)

A Norwegian, considerada pioneira de voos de longo curso low cost, vai reforçar as suas rotas entre Espanha e os Estados Unidos, em concorrência designadamente com a Level, do IAG, grupo que recentemente recuou no propósito de a adquirir.

United Airlines vai ter mais capacidade na rota Newark - Lisboa

11-02-2019 (16h30)

A companhia de aviação norte-americana United Airlines, membro da Star Alliance, como a TAP, tem programado utilizar aviões de maior porte na rota Newark (Nova Iorque) - Lisboa, a partir de 30 de Março.