Grupo LATAM reconhecido como líder nas Américas na área da sustentabilidade

21-09-2018 (14h54)

Foto: LATAM
Foto: LATAM

O LATAM Airlines Group foi nomeado na categoria "World" do Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI) pelo quinto ano consecutivo.

O índice compreende 10% das empresas líderes no "Índice S & P Global Broad Market" em termos de sustentabilidade, com base numa avaliação anual independente de critérios económicos, sociais e ambientais.

O Grupo LATAM é o único grupo aéreo nas Américas listado nesta categoria, de acordo com um comunicado da empresa.

Enrique Cueto, CEO do Grupo de Companhias Aéreas LATAM foi citado em comunicado, afirmando que "ser reconhecido como um dos principais grupos de companhias aéreas neste campo pelo quinto ano consecutivo é o culminar do esforço de toda a empresa em incorporar práticas sustentáveis em cada aspecto do nosso modo de operar".

A companhia de aviação LATAM inaugurou no início deste mês, no dia 3 de Setembro, voos entre São Paulo e Lisboa (clique para ler: LATAM Airlines celebra inauguração da rota São Paulo – Lisboa / Diversidade é ‘trunfo’ da LATAM para entrar nos voos Lisboa – São Paulo / LATAM já vende Lisboa – São Paulo e “está a correr muito bem” – Rodrigo Contreras).


Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: LATAM

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Delta acredita estar “no bom caminho e com sucesso” em Portugal, director regional de Vendas

23-05-2019 (15h28)

“Não olhamos para o desempenho da concorrência. Estamos no bom caminho e com sucesso”, disse o director regional de Vendas para o Sul da Europa da Delta Airlines, Frederic Schenk, a propósito da concorrência com a TAP nas ligações entre Portugal e a América do Norte.

Level começa a voar Paris - Las Vegas no fim de Outubro

08-05-2019 (11h10)

A Level, companhia de voos de longo curso low cost do IAG, reforça a partir de 30 de Outubro a sua presença no aeroporto parisiense de Orly, com o início de voos directos para Las Vegas.

Air Transat já tem o primeiro de 15 novos Airbus A321neo LR

07-05-2019 (13h26)

A companhia de aviação canadiana Air Transat, que tem voos para Lisboa e Porto, anunciou ter já recebido o primeiro de 15 A321neo LR, o novo avião de corredor único que permite voos de longo curso e que também é uma aposta da TAP.

Air Transat programa Toronto - Porto em A321neo LR no próximo Inverno

29-04-2019 (12h31)

A companhia de aviação canadiana Air Transat incluiu o Porto entre as rotas que programa voar de Toronto em Airbus A321neo LR no próximo Inverno IATA.

Hi Fly vai voar de Paris para Miami e Punta Cana para a XL Airways France

29-04-2019 (12h27)

A companhia de aviação Hi Fly, ‘sucessora’ da Air Luxor da família Mirpuri, foi contratada pela francesa XL Airways France para voar este Verão de Paris Charles de Gaulle, principal aeroporto francês, para Miami e Punta Cana.

Noticias mais lidas