Grupo LATAM reconhecido como líder nas Américas na área da sustentabilidade

21-09-2018 (14h54)

Foto: LATAM
Foto: LATAM

O LATAM Airlines Group foi nomeado na categoria "World" do Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI) pelo quinto ano consecutivo.

O índice compreende 10% das empresas líderes no "Índice S & P Global Broad Market" em termos de sustentabilidade, com base numa avaliação anual independente de critérios económicos, sociais e ambientais.

O Grupo LATAM é o único grupo aéreo nas Américas listado nesta categoria, de acordo com um comunicado da empresa.

Enrique Cueto, CEO do Grupo de Companhias Aéreas LATAM foi citado em comunicado, afirmando que "ser reconhecido como um dos principais grupos de companhias aéreas neste campo pelo quinto ano consecutivo é o culminar do esforço de toda a empresa em incorporar práticas sustentáveis em cada aspecto do nosso modo de operar".

A companhia de aviação LATAM inaugurou no início deste mês, no dia 3 de Setembro, voos entre São Paulo e Lisboa (clique para ler: LATAM Airlines celebra inauguração da rota São Paulo – Lisboa / Diversidade é ‘trunfo’ da LATAM para entrar nos voos Lisboa – São Paulo / LATAM já vende Lisboa – São Paulo e “está a correr muito bem” – Rodrigo Contreras).


Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: LATAM

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Embraer e Boeing aprovam acordo para criar nova empresa que absorve a brasileira

17-12-2018 (16h33)

As fabricantes de aeronaves brasileira Embraer e norte-americana Boeing anunciaram hoje que aprovaram os termos da parceria para criar uma nova empresa de aviação comercial, cuja execução depende de aprovação do Governo brasileiro.

Aeroporto do Porto vai ter seis voos por semana da TAP para Nova Iorque Newark

13-12-2018 (18h57)

A TAP anunciou hoje que a sua aposta em tornar os Estados Unidos um dos mercados “mais relevantes” passa também pelo Aeroporto do Porto, que passará a ter seis voos por semana para Nova Iorque Newark.

TAP começa a voar entre Lisboa e São Francisco a 10 de Junho

13-12-2018 (18h36)

O empresário da aviação David Neeleman, accionista de referência da TAP, anunciou hoje que a companhia portuguesa vai voar entre Lisboa e São Francisco a partir de 10 de Junho, uma rota anunciada este Verão pelo primeiro-ministro, António Costa, em visita aos Estados Unidos.

TAP vai disponibilizar serviço gratuito de mensagens escritas em voos transatlânticos

13-12-2018 (18h25)

Os passageiros de voos transatlânticos da TAP vão ter à disposição gratuitamente um serviço de mensagens escritas ilimitadas, via wifi, anunciou hoje a empresa, salientando que é a primeira da Europa a proporcionar essa facilidade.

TAP vai voar com o A330neo na rota de Miami a partir de Março

11-12-2018 (15h42)

A TAP, que começa a voar no Sábado com o seu novo A330-900neo para São Paulo, e que já tem previsto utilizar a aeronave noutras quatro rotas para o Brasil, também vai colocar o seu mais recente avião de longo curso nos voos Lisboa – Miami, a partir de Março.