Delta Air Lines volta a voar Ponta Delgada - Nova Iorque no Verão de 2019

01-10-2018 (17h32)

A companhia de aviação norte-americana Delta Air Lines, membro da aliança SkyTeam, anunciou hoje que no próximo Verão voltará a voar entre Ponta Delgada, Açores, e o principal aeroporto de Nova Iorque, o JFK, a partir de 23 de Maio.

Em comunicado, a empresa adianta que o primeiro voo no próximo ano do aeroporto nova-iorquino de JFK para Ponta Delgada irá realizar-se a 23 de Maio e no sentido inverso, a partir de Ponta Delgada será no dia seguinte.

Os voos serão operados por aviões Boeing 757-200ER, com capacidade para 174 passageiros.

Para o vice-presidente transatlântico da Delta, Roberto Ioratti, o voo para Ponta Delgada “vai continuar a impulsionar o número de visitantes nos Açores, facilitando a viagem sem escalas (voos directos) dos Estados Unidos”.

Em Maio passado, o vice-presidente sénior da Delta para Europa, Médio Oriente, África e Índia, Corneel Koster, em conferência de imprensa em Lisboa, afirmou que “a razão para o voo é o potencial real que acreditamos que o mercado tem para turistas residentes nos Estados Unidos, particularmente na área de Nova Iorque, mas também além disso”.

“Lançámos Ponta Delgada porque estamos muito empolgados com o que os Açores têm para oferecer”, realçou Corneel Koster (para ler mais clique: Delta está “empolgada” com o potencial dos Açores).

 

Clique para mais notícias: Delta Air Lines

Clique para mais notícias: Açores

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Delta acredita estar “no bom caminho e com sucesso” em Portugal, director regional de Vendas

23-05-2019 (15h28)

“Não olhamos para o desempenho da concorrência. Estamos no bom caminho e com sucesso”, disse o director regional de Vendas para o Sul da Europa da Delta Airlines, Frederic Schenk, a propósito da concorrência com a TAP nas ligações entre Portugal e a América do Norte.

Level começa a voar Paris - Las Vegas no fim de Outubro

08-05-2019 (11h10)

A Level, companhia de voos de longo curso low cost do IAG, reforça a partir de 30 de Outubro a sua presença no aeroporto parisiense de Orly, com o início de voos directos para Las Vegas.

Air Transat já tem o primeiro de 15 novos Airbus A321neo LR

07-05-2019 (13h26)

A companhia de aviação canadiana Air Transat, que tem voos para Lisboa e Porto, anunciou ter já recebido o primeiro de 15 A321neo LR, o novo avião de corredor único que permite voos de longo curso e que também é uma aposta da TAP.

Air Transat programa Toronto - Porto em A321neo LR no próximo Inverno

29-04-2019 (12h31)

A companhia de aviação canadiana Air Transat incluiu o Porto entre as rotas que programa voar de Toronto em Airbus A321neo LR no próximo Inverno IATA.

Hi Fly vai voar de Paris para Miami e Punta Cana para a XL Airways France

29-04-2019 (12h27)

A companhia de aviação Hi Fly, ‘sucessora’ da Air Luxor da família Mirpuri, foi contratada pela francesa XL Airways France para voar este Verão de Paris Charles de Gaulle, principal aeroporto francês, para Miami e Punta Cana.

Noticias mais lidas