Delta Air Lines volta a voar Ponta Delgada - Nova Iorque no Verão de 2019

01-10-2018 (17h32)

A companhia de aviação norte-americana Delta Air Lines, membro da aliança SkyTeam, anunciou hoje que no próximo Verão voltará a voar entre Ponta Delgada, Açores, e o principal aeroporto de Nova Iorque, o JFK, a partir de 23 de Maio.

Em comunicado, a empresa adianta que o primeiro voo no próximo ano do aeroporto nova-iorquino de JFK para Ponta Delgada irá realizar-se a 23 de Maio e no sentido inverso, a partir de Ponta Delgada será no dia seguinte.

Os voos serão operados por aviões Boeing 757-200ER, com capacidade para 174 passageiros.

Para o vice-presidente transatlântico da Delta, Roberto Ioratti, o voo para Ponta Delgada “vai continuar a impulsionar o número de visitantes nos Açores, facilitando a viagem sem escalas (voos directos) dos Estados Unidos”.

Em Maio passado, o vice-presidente sénior da Delta para Europa, Médio Oriente, África e Índia, Corneel Koster, em conferência de imprensa em Lisboa, afirmou que “a razão para o voo é o potencial real que acreditamos que o mercado tem para turistas residentes nos Estados Unidos, particularmente na área de Nova Iorque, mas também além disso”.

“Lançámos Ponta Delgada porque estamos muito empolgados com o que os Açores têm para oferecer”, realçou Corneel Koster (para ler mais clique: Delta está “empolgada” com o potencial dos Açores).

 

Clique para mais notícias: Delta Air Lines

Clique para mais notícias: Açores

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP vai voar com o A330neo na rota de Miami a partir de Março

11-12-2018 (15h42)

A TAP, que começa a voar no Sábado com o seu novo A330-900neo para São Paulo, e que já tem previsto utilizar a aeronave noutras quatro rotas para o Brasil, também vai colocar o seu mais recente avião de longo curso nos voos Lisboa – Miami, a partir de Março.

Tribunal brasileiro reabre caminho para acordo entre Boeing e Embraer

11-12-2018 (11h38)

Um tribunal federal brasileiro voltou a abrir caminho para a concretização do acordo entre as empresas norte-americana Boeing e brasileira Embraer, ao revogar uma suspensão provisória do acordo feita na semana passada.

Tribunal brasileiro suspende acordo de fusão entre Boeing e Embraer

07-12-2018 (10h48)

Um tribunal do Brasil suspendeu de forma provisória o acordo de fusão entre a empresas norte-americana Boeing e brasileira Embraer, através do qual tentaram criar uma terceira empresa, informaram fontes oficiais.

Minor tem planos para crescer na América Latina com hotéis Tivoli

05-12-2018 (17h43)

O grupo hoteleiro tailandês Minor International, proprietário das redes hoteleiras Tivoli Hotels & Resorts e NH Hotel Group, pretende investir no segmento de lazer na América Latina com a marca Tivoli.

LATAM ‘troca’ Fortaleza - Orlando por Fortaleza - Miami

04-12-2018 (18h16)

O grupo de companhias de aviação LATAM, criado pela integração da brasileira TAM na chilena LAN, vai suspender a rota Fortaleza (Brasil) - Orlando (Estados Unidos) a partir de 30 de Março de 2019, mas em contrapartida reforça as ligações entre a capital do Ceará e Miami.