Delta Air Lines volta a voar Ponta Delgada - Nova Iorque no Verão de 2019

01-10-2018 (17h32)

A companhia de aviação norte-americana Delta Air Lines, membro da aliança SkyTeam, anunciou hoje que no próximo Verão voltará a voar entre Ponta Delgada, Açores, e o principal aeroporto de Nova Iorque, o JFK, a partir de 23 de Maio.

Em comunicado, a empresa adianta que o primeiro voo no próximo ano do aeroporto nova-iorquino de JFK para Ponta Delgada irá realizar-se a 23 de Maio e no sentido inverso, a partir de Ponta Delgada será no dia seguinte.

Os voos serão operados por aviões Boeing 757-200ER, com capacidade para 174 passageiros.

Para o vice-presidente transatlântico da Delta, Roberto Ioratti, o voo para Ponta Delgada “vai continuar a impulsionar o número de visitantes nos Açores, facilitando a viagem sem escalas (voos directos) dos Estados Unidos”.

Em Maio passado, o vice-presidente sénior da Delta para Europa, Médio Oriente, África e Índia, Corneel Koster, em conferência de imprensa em Lisboa, afirmou que “a razão para o voo é o potencial real que acreditamos que o mercado tem para turistas residentes nos Estados Unidos, particularmente na área de Nova Iorque, mas também além disso”.

“Lançámos Ponta Delgada porque estamos muito empolgados com o que os Açores têm para oferecer”, realçou Corneel Koster (para ler mais clique: Delta está “empolgada” com o potencial dos Açores).

 

Clique para mais notícias: Delta Air Lines

Clique para mais notícias: Açores

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

LATAM começa 2019 com crescimento ‘curto’ para o aumento de capacidade

12-02-2019 (11h45)

O grupo de aviação LATAM, formado pela integração da brasileira TAM na chilena LAN, indicou hoje que em Janeiro teve crescimento do tráfego em 5,1%, as ainda assim a sua taxa média de ocupação dos voos caiu 0,8 pontos, ficando em 85,5%.

Norwegian programa voar mais entre Espanha e os Estados Unidos

12-02-2019 (11h20)

A Norwegian, considerada pioneira de voos de longo curso low cost, vai reforçar as suas rotas entre Espanha e os Estados Unidos, em concorrência designadamente com a Level, do IAG, grupo que recentemente recuou no propósito de a adquirir.

United Airlines vai ter mais capacidade na rota Newark - Lisboa

11-02-2019 (16h30)

A companhia de aviação norte-americana United Airlines, membro da Star Alliance, como a TAP, tem programado utilizar aviões de maior porte na rota Newark (Nova Iorque) - Lisboa, a partir de 30 de Março.

IAG faz 42,2% do seu crescimento em Janeiro nas rotas da América Latina

07-02-2019 (16h03)

Os dados de tráfego do IAG publicados hoje mostram que 42,2% do seu crescimento em RPK em Janeiro foi realizado nas rotas da América Latina, nas quais teve um aumento do tráfego em 16,9%.

Royal Air Maroc já vende voos entre Casablanca e Boston

07-02-2019 (13h27)

A companhia de aviação marroquina Royal Air Maroc já abriu as reservas para a sua nova rota transatlântica Casablanca - Boston, cujo primeiro voo está previsto para 22 de Junho, em Boeing Dreamliner B787-8.