Binter vende voos Azores Airlines de Ponta Delgada para Boston e Toronto

06-02-2019 (11h36)

Foto: Binter
Foto: Binter

A Binter, companhia de aviação como origem no arquipélago espanhol das Canárias, estabeleceu um acordo de code-share com a açoriana Azores Airlines (ex-SATA International) para os seus voos entre Ponta Delgada e Boston e Toronto.

A informação indica que a partilha de código, pela qual permite aos passageiros viajar entre as Canárias e Boston e Toronto só com um bilhete e com a bagagem despachada para o destino final desde o primeiro voo, vigora desde 31 de Março.

A Binter já tinha anunciado em comunicado o code-share com a Azores Airlines para a rota de Toronto, realçando então que para este rota são gratuitos os voos inter-ilhas para os passageiros procedentes de outras ilhas das Canárias.

 

Para ler mais clique:

Binter já vende voos para Toronto operados pela SATA

 

Clique para mais notícias: Azores Airlines

Clique para mais notícias: Binter

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Governo português tem trabalhado para “criar condições” para a retoma dos voos Lisboa – Panamá

24-04-2019 (15h27)

O ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, afirmou que o Governo português tem trabalhado para “criar condições” para que sejam retomados os voos entre Lisboa e a Cidade do Panamá, que a TAP suspendeu em finais de Março de 2016.

Air Europa vai passar a propor ligações com a Costa Rica, Nicarágua, El Salvador e Guatemala, via Panamá

17-04-2019 (15h56)

A Air Europa, companhia de aviação do grupo espanhol Globalia, que em Portugal tem voos de/para Lisboa e Porto, anunciou a inclusão da Costa Rica, Nicarágua, El Salvador e Guatemala na sua lista de destinos, via Cidade do Panamá, com a companhia Copa.

Americanos garantem crescimento do turismo internacional na Dominicana no 1º trimestre

16-04-2019 (14h44)

O crescimento em 12,3% das chegadas dos Estados Unidos, seu primeiro mercado emissor, garantiu à Dominicana um aumento de turistas internacionais no primeiro trimestre, apesar do calendário desfavorável à comparação com 2018.

TAP despede-se dos A330-300 até 5 de Julho

15-04-2019 (12h45)

A TAP tem programado, provisoriamente, despedir-se dos A330-300, a versão maior dos A330, até 5 de Julho.

Avianca programa mais voos de/para Barcelona este Verão

08-04-2019 (16h17)

A Avianca, companhia de aviação colombiana liderada por German Efromovich, que foi candidato à compra da TAP na privatização da empresa, programou subir de sete para dez voos por semana a ligação Bogotá - Barcelona, no período de 3 de Julho a 11 de Setembro.

Ultimas Noticias