Binter já vende voos para Toronto operados pela SATA

22-01-2019 (16h21)

Foto: SATA Azores Airlines
Foto: SATA Azores Airlines

A companhia de aviação espanhola Binter anunciou que expandiu o seu acordo de code-share com a SATA e que já está a comercializar os voos operados pela companhia açoriana entre Ponta Delgada e Toronto.

Com o acordo, a Binter está a comercializar desde segunda-feira, dia 21, voos entre a Gran Canária e Toronto, via Ponta Delgada.

Em comunicado, a Binter indica que os voos entre Gran Canária e Toronto, a partir de 6 de Abril, realizam-se uma vez por semana, aos Sábados, com saídas da ilha espanhola às 12h15, chegada a Ponta Delgada às 14h15, partida dos Açores às 16h45 e chegada a Toronto às 19h20.

Os voos de regresso partem do Canadá às sextas-feiras às 20h55, aterram em Ponta Delgada às 6h30 de Sábado, de onde partem às 7h45 para chegar à Gran Canária pelas 11h40.

A Binter sublinha em comunicado que a colaboração com a SATA possibilita realizar a viagem entre Gran Canária e Toronto só com um bilhete e com a bagagem despachada para o destino final desde o primeiro voo.

A Binter acrescenta que para este rota são gratuitos os voos inter-ilhas para os passageiros procedentes de outras ilhas das Canárias.

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Binter

Clique para ver mais: SATA

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Delta Air Lines declara subida do lucro em 21,5% no 3º trimestre

10-10-2019 (16h43)

A norte-americana Delta Air Lines, segunda maior companhia de aviação do mundo, com voos para Lisboa e Açores, comunicou hoje ter alcançado um aumento de lucros no terceiro trimestre em 21,5% com subida da receita operacional em 6,5% e aumento do custo operacional em 3,4%.

MSC Meraviglia chega aos Estados Unidos para bater recordes

09-10-2019 (16h25)

O MSC Meraviglia, com capacidade para 4.488 passageiros, tornou-se o maior navio a atracar em Manhattan, Nova Iorque, e vai estabelecer o mesmo recorde em Boston, Portland e Bar Harbor.

OMT e Estados Unidos discutem reintegração do país na organização

08-10-2019 (16h09)

O secretário-geral da Organização Mundial do Turismo (OMT), Zurab Pololikashvili, reuniu-se com uma delegação norte-americana para discutir as condições de reintegração dos Estados Unidos.

Voos da América Latina asseguram quase metade do crescimento de tráfego do IAG até Setembro

07-10-2019 (16h34)

O IAG, tradicionalmente líder no transporte aéreo de passageiros entre a Europa e a América do Norte, pela força da British Airways e do seu hub de Londres Heathrow, está a assentar o seu crescimento este ano principalmente nos voos de/para a América Latina, em que a sua companhia líder é a espanhola Iberia.

IAG só cresce em Setembro em voos da América Latina e domésticos

07-10-2019 (15h29)

O IAG, grupo de aviação que junta British Airways, Iberia, Vueling, Aer Lingus e Level, viu o seu crescimento em Setembro, mês em que a britânica cancelou 2.325 voos devido a greve de pilotos, cingir-se aos seus voos da América Latina e domésticos no Reino Unido, Espanha e Itália.

Noticias mais lidas