American Airlines confirma aumento de capacidade na rota Lisboa - Filadélfia

10-04-2018 (16h47)

A American Airlines confirmou que vai voar este Verão com um Boeing 767-300 entre Lisboa e Filadélfia, um avião com mais lugares que a aeronave que utilizava anteriormente, e que tem assentos totalmente reclináveis na classe executiva.

A companhia aérea já tinha informado os sistemas de reservas de que iria substituir o B757 que utilizava nos voos Lisboa – Filadélfia por um B767-300ER, como o PressTUR noticiou em finais de Dezembro do ano passado (clique para ler: American Airlines vai ter mais capacidade na rota Filadélfia - Lisboa em 2018).

Em comunicado, a companhia aérea destaca que assim passará a ter mais de 2.800 lugares por semana entre Lisboa e Filadélfia durante o Verão, mais 20% que em anos anteriores.

Os voos partem de Lisboa às 12h15 para chegar a Filadélfia às 15h20. As saídas de Filadélfia estão marcadas para as 21h20 para chegar a Lisboa às 9h15 do dia seguinte.

“Todos os passageiros terão acesso a bordo à rede wi-fi internacional por satélite da American Airlines”, salienta a transportandora nessa nota, onde acrescenta que “os passageiros que viajem em classe executiva poderão ainda usufruir de um tablet Samsung Galaxy no seu assento com os filmes, séries, jogos e músicas mais recentes, roupa de cama de luxo da marca americana Casper e menus criados por chefs de renome”.

Victor Cortina, manager corporate & channel sales para Espanha e Portugal, citado em comunicado, destacou que a companhia aérea está orgulhosa da “sua rota que liga Lisboa a Filadélfia há 12 anos consecutivos” e que “mais lugares e uma experiência a bordo optimizada são testemunho da contínua popularidade desta rota”.

 

Clique para mais notícias: American Airlines

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Travelport nomeia Luís Carlos Vargas da Silva para director regional na América Latina

15-10-2018 (12h52)

Luís Carlos Vargas da Silva, que nos últimos 18 meses desempenhou interinamente as funções de vice-presidente e director-geral da Travelport para a América Latina, foi nomeado para o cargo de director regional da empresa na América Latina.

LATAM aumenta capacidade em 8% em Setembro e sofre queda acentuada da ocupação dos voos

10-10-2018 (19h58)

O grupo LATAM, formado pela integração da brasileira TAM na chilena LAN, informou hoje que embora tendo aumentado a sua capacidade (em ASK, lugares x quilómetros voados) em 8% em Setembro, o crescimento do tráfego (em RPK, passageiros x quilómetros voados) ficou em 2,4% o que acarretou uma queda da taxa de ocupação em 4,5 pontos, para 81,9%.

Iberia já está com voos diários para a Guatemala e El Salvador

03-10-2018 (16h12)

A Iberia, companhia de aviação espanhola do IAG, aumentou este mês a sua oferta de voos para a Guatemala e El Salvador, passando a diários, em Airbus A330-200.

Delta Air Lines anuncia que vai ter Lisboa - Boston, mas ‘corta’ Lisboa - Atlanta

01-10-2018 (17h35)

A norte-americana Delta Air Lines, segunda maior companhia de aviação do mundo, anunciou hoje que no próximo ano terá voos entre Boston e Lisboa, em comunicado que apenas no último parágrafo acrescenta que, porém, a ligação sazonal entre a capital portuguesa e o seu hub de Atlanta, segundo maior aeroporto do mundo, "não regressará em 2019".

Delta Air Lines volta a voar Ponta Delgada - Nova Iorque no Verão de 2019

01-10-2018 (17h32)

A companhia de aviação norte-americana Delta Air Lines, membro da aliança SkyTeam, anunciou hoje que no próximo Verão voltará a voar entre Ponta Delgada, Açores, e o principal aeroporto de Nova Iorque, o JFK, a partir de 23 de Maio.