American Airlines confirma aumento de capacidade na rota Lisboa - Filadélfia

10-04-2018 (16h47)

A American Airlines confirmou que vai voar este Verão com um Boeing 767-300 entre Lisboa e Filadélfia, um avião com mais lugares que a aeronave que utilizava anteriormente, e que tem assentos totalmente reclináveis na classe executiva.

A companhia aérea já tinha informado os sistemas de reservas de que iria substituir o B757 que utilizava nos voos Lisboa – Filadélfia por um B767-300ER, como o PressTUR noticiou em finais de Dezembro do ano passado (clique para ler: American Airlines vai ter mais capacidade na rota Filadélfia - Lisboa em 2018).

Em comunicado, a companhia aérea destaca que assim passará a ter mais de 2.800 lugares por semana entre Lisboa e Filadélfia durante o Verão, mais 20% que em anos anteriores.

Os voos partem de Lisboa às 12h15 para chegar a Filadélfia às 15h20. As saídas de Filadélfia estão marcadas para as 21h20 para chegar a Lisboa às 9h15 do dia seguinte.

“Todos os passageiros terão acesso a bordo à rede wi-fi internacional por satélite da American Airlines”, salienta a transportandora nessa nota, onde acrescenta que “os passageiros que viajem em classe executiva poderão ainda usufruir de um tablet Samsung Galaxy no seu assento com os filmes, séries, jogos e músicas mais recentes, roupa de cama de luxo da marca americana Casper e menus criados por chefs de renome”.

Victor Cortina, manager corporate & channel sales para Espanha e Portugal, citado em comunicado, destacou que a companhia aérea está orgulhosa da “sua rota que liga Lisboa a Filadélfia há 12 anos consecutivos” e que “mais lugares e uma experiência a bordo optimizada são testemunho da contínua popularidade desta rota”.

 

Clique para mais notícias: American Airlines

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Portugal é o mercado onde a Delta está a fazer o aumento mais forte da sua oferta

23-05-2018 (13h29)

A Delta Air Lines tem este Verão 7.432 lugares por semana em voos entre Portugal e Estado Unidos, o que representa um aumento de capacidade de 216% face ao ano passado, afirmaram hoje em Lisboa os executivos da transportadora Corneel Koster e Frederic Schenk.

Delta está “empolgada” com o potencial dos Açores

23-05-2018 (13h23)

“Lançámos Ponta Delgada porque estamos muito empolgados com o que os Açores têm para oferecer”, afirmou hoje em Lisboa Corneel Koster, vice-presidente sénior da Delta Air Lines para Europa, Médio Oriente, África e Índia.

Aeroporto de Lisboa está “muito saturado”, mas “recebemos os slots que precisávamos” – Delta Air Lines

23-05-2018 (13h20)

O Aeroporto de Lisboa está "muito saturado", como "vários aeroportos" para onde a Delta Air Lines tem voos, mas ainda assim a companhia aérea obteve os slots de que precisava para crescer, afirmou hoje em Lisboa Corneel Koster, vice-presidente sénior da Delta Air Lines para Europa, Médio Oriente, África e Índia.

Grupo Lufthansa lança tarifa sem bagagem de porão para rotas da América do Norte

22-05-2018 (16h32)

As companhias aéreas Lufthansa, Swiss, Brussels Airlines e Austrian Airlines lançaram uma nova tarifa “light” para as suas rotas da América do Norte, para passageiros que queiram viajar só com bagagem de mão.

Gastos dos portugueses em turismo no estrangeiro mostram ‘deserção’ do Reino Unido e Brasil

22-05-2018 (15h59)

Os portugueses despenderam mais 70,5 milhões de euros em viagens e turismo no estrangeiro no primeiro trimestre deste ano, ultrapassando os mil milhões, mesmo com quebras acentuadas das despesas no Reino Unido e no Brasil, que tiveram quebras de 30,67 milhões (-25,7%) e de 10,52 milhões (-29,7%), respectivamente, concluiu o PressTUR a partir de dados do Banco de Portugal.