American Airlines confirma aumento de capacidade na rota Lisboa - Filadélfia

10-04-2018 (16h47)

A American Airlines confirmou que vai voar este Verão com um Boeing 767-300 entre Lisboa e Filadélfia, um avião com mais lugares que a aeronave que utilizava anteriormente, e que tem assentos totalmente reclináveis na classe executiva.

A companhia aérea já tinha informado os sistemas de reservas de que iria substituir o B757 que utilizava nos voos Lisboa – Filadélfia por um B767-300ER, como o PressTUR noticiou em finais de Dezembro do ano passado (clique para ler: American Airlines vai ter mais capacidade na rota Filadélfia - Lisboa em 2018).

Em comunicado, a companhia aérea destaca que assim passará a ter mais de 2.800 lugares por semana entre Lisboa e Filadélfia durante o Verão, mais 20% que em anos anteriores.

Os voos partem de Lisboa às 12h15 para chegar a Filadélfia às 15h20. As saídas de Filadélfia estão marcadas para as 21h20 para chegar a Lisboa às 9h15 do dia seguinte.

“Todos os passageiros terão acesso a bordo à rede wi-fi internacional por satélite da American Airlines”, salienta a transportandora nessa nota, onde acrescenta que “os passageiros que viajem em classe executiva poderão ainda usufruir de um tablet Samsung Galaxy no seu assento com os filmes, séries, jogos e músicas mais recentes, roupa de cama de luxo da marca americana Casper e menus criados por chefs de renome”.

Victor Cortina, manager corporate & channel sales para Espanha e Portugal, citado em comunicado, destacou que a companhia aérea está orgulhosa da “sua rota que liga Lisboa a Filadélfia há 12 anos consecutivos” e que “mais lugares e uma experiência a bordo optimizada são testemunho da contínua popularidade desta rota”.

 

Clique para mais notícias: American Airlines

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP vai voar Porto – Newark em A321neo LR

15-01-2019 (11h50)

A TAP, que em Dezembro passado anunciou um aumento do número de voos entre o Porto e Nova Iorque Newark, de dois para seis voos por semana, vai substituir, a partir de 1 de Junho, o A330-200 que opera actualmente essas ligações por um A321neo LR, o novo avião que foi apresentado como 'pilar' da sua estratégia de redução de custos da operação.

Iberia vai ter dez voos por semana para Bogotá no ‘pico’ da época alta

11-01-2019 (17h21)

A Iberia, companhia de aviação espanhola do IAG, já tem nos sistemas de reservas mais três voos por semana na rota Madrid - Bogotá entre 1 de Julho e 26 de Outubro, período em que proporcionará dez voos por semana.

Aeroporto de Miami encerra um terminal devido a paralisação do governo dos EUA

11-01-2019 (16h44)

O aeroporto internacional de Miami, nos EUA, vai fechar um dos seus terminais este fim-de-semana devido à paralisação parcial do governo, afirmou hoje o porta-voz.

Azul inaugura voos diários Campinas – Buenos Aires

11-01-2019 (13h34)

A companhia de aviação brasileira Azul, que tem voos entre Lisboa e Campinas, e que a partir de Junho também terá ligações ao Porto, inaugurou hoje uma nova rota diária para Buenos Aires, capital da Argentina.

TAP já tem programação de voos no novo A330-900neo em mais rotas da América do Norte e Brasil

10-01-2019 (13h37)

A TAP, que foi a companhia a fazer os primeiros voos comerciais do novo avião da Airbus A330-900neo, a 15 de Dezembro entre Lisboa e São Paulo, já tem nos sistemas de reservas a programação da utilização do novo avião no Verão IATA nas rotas de Boston, Miami, Nova Iorque JFK, Newark, nos EUA, Toronto, no Canadá, bem como em voos para o Brasil.

Ultimas Noticias