Air Canada rouge reduz número de voos para o Porto em Outubro

03-01-2018 (12h02)

Foto: Air Canada rouge
Foto: Air Canada rouge

A companhia aérea Air Canada rouge, que vai voar entre Porto e Toronto de Junho a Outubro, vai reduzir a ligação de quatro para três frequências por semana no último mês de operação.

A transportadora comunicou aos sistemas globais de reservas que entre 3 e 27 de Outubro os seus voos entre Porto e Toronto serão operados três vezes por semana.

A rota começa a 8 de Junho e será operada quatro vezes por semana em avião Boeing B767, como o PressTUR noticiou em finais de Setembro do ano passado (clique para ler: Air Canada anuncia voos no próximo Verão para Lisboa, de Montreal, e para o Porto, de Toronto).

 

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Air Canada

Clique para mais notícias: Portugal

Clique para mais notícias: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Tribunal brasileiro suspende acordo de fusão entre Boeing e Embraer

07-12-2018 (10h48)

Um tribunal do Brasil suspendeu de forma provisória o acordo de fusão entre a empresas norte-americana Boeing e brasileira Embraer, através do qual tentaram criar uma terceira empresa, informaram fontes oficiais.

Minor tem planos para crescer na América Latina com hotéis Tivoli

05-12-2018 (17h43)

O grupo hoteleiro tailandês Minor International, proprietário das redes hoteleiras Tivoli Hotels & Resorts e NH Hotel Group, pretende investir no segmento de lazer na América Latina com a marca Tivoli.

LATAM ‘troca’ Fortaleza - Orlando por Fortaleza - Miami

04-12-2018 (18h16)

O grupo de companhias de aviação LATAM, criado pela integração da brasileira TAM na chilena LAN, vai suspender a rota Fortaleza (Brasil) - Orlando (Estados Unidos) a partir de 30 de Março de 2019, mas em contrapartida reforça as ligações entre a capital do Ceará e Miami.

Delta cresce 3,9% em voos transatlânticos até ao fim de Novembro

04-12-2018 (16h59)

A Delta Air Lines, segunda maior companhia de aviação dos Estados Unidos, informou hoje que nos primeiros onze meses teve um crescimento do tráfego de passageiros em voos transatlânticos, entre os quais inclui Portugal, em 3,9%, que suportou o seu crescimento em 1% na totalidade das rotas internacionais.

Delta cessa rota Detroit - São Paulo a partir do fim de Março

03-12-2018 (16h15)

A Delta Air Lines, segunda maior companhia de aviação do mundo, encerrou as reservas para os voos Detroit - São Paulo Guarulhos a partir de 29 de Março à partida dos Estados Unidos e de 30 de Março a partir do Brasil.