Amadeus Portugal promove evento sobre tecnologia e inovação em Lisboa

15-05-2018 (17h20)

Foto: Amadeus
Foto: Amadeus

A Amadeus Portugal promove no dia 28 de Maio a 2ª edição do Amadeus Technology & Innovation Forum, um evento para "despertar para as potencialidades e novidades da tecnologia no turismo".

O evento, que vai realizar-se no Planetário Calouste Gulbenkian, “destina-se aos principais clientes e parceiros da Amadeus e o objectivo é despertar para as potencialidades e novidades da tecnologia no turismo”, sublinha um comunicado da empresa.

Por outro lado, o fórum pretende “reunir todos os convidados num espaço de convívio, propício para a troca de ideias e construção de sinergias positivas”.

A abertura do evento ficará a cargo de Clare De Bono, head of Product e Innovation no Amadeus IT Group, que irá abordar o tema NDC, as novidades mais recentes e como irão impulsionar o futuro.

Em seguida, Francisco Romero, head of Open Innovation Programs na Amadeus irá propor uma reflexão sobre as tendências tecnológicas e a quarta revolução industrial.

Na segunda parte do evento estarão em destaque as novas soluções da Amadeus, como a Amanda, o chatbot para agentes de viagens, que será apresentada por Gina Camacho (clique para ler: Amadeus cria Amanda para responder a dúvidas dos agentes de viagens...para já só em espanhol).

Para finalizar o fórum, Hugo Vau vai apresentar uma perspectiva diferente sobre os desafios do sector do turismo.

 

Clique para mais notícias: Amadeus

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aeroportos portugueses já estão a crescer menos que a média europeia

16-10-2018 (18h07)

Os aeroportos portugueses, que sistematicamente figuravam como líderes de crescimento na Europa, actualmente crescem menos que a média europeia, porque o abrandamento do crescimento de Lisboa não tem beneficiado os outros aeroportos, que estão piores que o da capital, à excepção do Porto.

Embaixadora de Cuba realça contributo dos operadores para subida do turismo português no seu país

16-10-2018 (17h51)

“Tem sido de muita importância os programas dos operadores portugueses”, afirmou a Embaixadora de Cuba em Lisboa, Mercedes Martinez Valdés, ao enaltecer o contributo dos voos charter para o crescimento do turismo português para Cuba, que até Setembro situa-se em 13%.

Operadores portugueses fazem balanço positivo das vendas para Cuba

16-10-2018 (17h47)

A avaliação dos operadores turísticos Sonhando, Solférias, Jolidey e Travelplan às vendas de Cuba este ano é positiva, disseram ao PressTUR os seus representantes ontem em Lisboa, corroborando aos números mais recentes das chegadas de portugueses à ilha, que indicam um crescimento de 13% entre Janeiro e Setembro.

OE2019 prevê redução da taxa de desemprego para 6,3%

16-10-2018 (17h18)

A proposta de Orçamento do Estado para 2019 entregue ontem pelo Governo na Assembleia da República prevê a queda da taxa de desemprego para 6,3%, o crescimento da economia portuguesa em 2,2%, a redução da dívida pública para 118,5% do PIB e que o défice orçamental baixe para 0,2%.

W São Paulo abre em 2021 com assinatura de Nini Andrade Silva

16-10-2018 (14h16)

A Marriott International anunciou que vai abrir o seu primeiro hotel de luxo no Brasil em 2021, o W São Paulo, que terá a assinatura da designer portuguesa Nini Andrade Silva.