Amadeus nomeia Ángel Gallego para liderar segmento de empresas

11-10-2018 (12h29)

Foto: Amadeus
Foto: Amadeus

O Amadeus nomeou Ángel Gallego para o cargo de vice-presidente executivo do segmento de Corporations para Travel Channels, tendo como missão “ajudar as empresas a gerir melhor despesas e viagens de negócios”.

O segmento corporativo, de acordo com o Amadeus, é “uma das prioridades estratégicas dos canais de viagem”, pelo que “a missão da Gallego será ajudar empresas em todo o mundo a promover viagens de negócios mais inteligentes”.

Ángel Gallego foi assessor da Aerticket AG, foi membro do Conselho Consultivo da Daka90, a principal OTA em Israel, e também ocupou vários cargos de assessoria em outras empresas que abrangem as indústrias de eCommerce, biotecnologia, energia e moda.

Anteriormente, Gallego esteve 15 anos no Amadeus, onde ocupou diferentes cargos de liderança, como presidente para a região Ásia e Pacífico, vice-presidente de Distribuição na WEMEA e director na América Latina.

“Estou realmente animado por voltar ao Amadeus e trabalhar com mais de 16 mil clientes corporativos, para promover viagens de negócios mais inteligentes”, comentou Ángel Gallego, citado em comunicado.

“Ajudar as empresas a gerenciar melhor as despesas e viagens de negócios e melhorar as experiências dos viajantes é uma das principais prioridades da minha equipa e do Amadeus”, acrescentou.

Decius Valmorbida, presidente de canais de viagem do Amadeus, por sua vez, destacou que a empresa criou “um Espaço de Viagem ao Vivo com tecnologia aberta e pessoas apaixonadas pelo atendimento das necessidades e aspirações dos nossos clientes. Este segmento é um dos pilares estratégicos dos canais de viagem e estou confiante de que o Ángel levará os negócios adiante”.

 

Clique para ver mais: Amadeus

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Apoios do Governo para projectos turísticos no interior de Portugal ascendem a 310 milhões de euros

15-02-2019 (17h11)

O ministro da Economia, Pedro Siza Vieira, afirmou hoje que o Governo apoiou com cerca de 310 milhões de euros investimentos no sector do turismo no interior do país, no âmbito dos programas Valorizar e Portugal 2020.

Vueling vai ter voos Tenerife - Lisboa

15-02-2019 (16h56)

A Vueling, low cost do IAG, grupo de que fazem parte também a British Airways, a Iberia, a Aer Lingus e a Level, vai ter voos entre Tenerife e Lisboa a partir de Abril.

Springwater vai finalmente apostar na “aproximação/integração” Geostar - Top Atlântico

15-02-2019 (16h35)

O grupo espanhol Wamos, do fundo suíço Springwater, vai avançar finalmente para a “aproximação/integração” das suas redes em Portugal, a Top Atlântico comprada ao antigo GES e a Geostar comprada ao grupo Sonae em 2015.

TAP transporta menos passageiros este Janeiro nas suas rotas espanholas

15-02-2019 (15h47)

A TAP, que em meados do ano passado retirou A Coruña, Astúrias e Vigo da sua rede de destinos em Espanha, começou 2019 com uma quebra de passageiros nas ligações com o país vizinho em 3,4% ou cerca de 4,7 mil, de acordo com dados da AENA, gestora dos aeroportos espanhóis, recolhidos pela AENA.

Passageiros em voos entre Espanha e Portugal aumentam 10,8% em Janeiro

15-02-2019 (15h33)

Os aeroportos espanhóis somaram este Janeiro 357,6 mil passageiros de voos de/para Portugal, +10,8% ou mais 34,9 mil que no primeiro mês de 2018, de acordo com dados da AENA, gestora dos aeroportos espanhóis, recolhidos pelo PressTUR.