Amadeus nomeia Ángel Gallego para liderar segmento de empresas

11-10-2018 (12h29)

Foto: Amadeus
Foto: Amadeus

O Amadeus nomeou Ángel Gallego para o cargo de vice-presidente executivo do segmento de Corporations para Travel Channels, tendo como missão “ajudar as empresas a gerir melhor despesas e viagens de negócios”.

O segmento corporativo, de acordo com o Amadeus, é “uma das prioridades estratégicas dos canais de viagem”, pelo que “a missão da Gallego será ajudar empresas em todo o mundo a promover viagens de negócios mais inteligentes”.

Ángel Gallego foi assessor da Aerticket AG, foi membro do Conselho Consultivo da Daka90, a principal OTA em Israel, e também ocupou vários cargos de assessoria em outras empresas que abrangem as indústrias de eCommerce, biotecnologia, energia e moda.

Anteriormente, Gallego esteve 15 anos no Amadeus, onde ocupou diferentes cargos de liderança, como presidente para a região Ásia e Pacífico, vice-presidente de Distribuição na WEMEA e director na América Latina.

“Estou realmente animado por voltar ao Amadeus e trabalhar com mais de 16 mil clientes corporativos, para promover viagens de negócios mais inteligentes”, comentou Ángel Gallego, citado em comunicado.

“Ajudar as empresas a gerenciar melhor as despesas e viagens de negócios e melhorar as experiências dos viajantes é uma das principais prioridades da minha equipa e do Amadeus”, acrescentou.

Decius Valmorbida, presidente de canais de viagem do Amadeus, por sua vez, destacou que a empresa criou “um Espaço de Viagem ao Vivo com tecnologia aberta e pessoas apaixonadas pelo atendimento das necessidades e aspirações dos nossos clientes. Este segmento é um dos pilares estratégicos dos canais de viagem e estou confiante de que o Ángel levará os negócios adiante”.

 

Clique para ver mais: Amadeus

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP reforça liderança em voos Portugal - Espanha até Setembro, embora com perda de quota no Verão

22-10-2018 (18h02)

A TAP foi a companhia de aviação em que viajaram 39,7% dos passageiros que voaram entre Espanha e Portugal nos primeiros nove meses deste ano, a ganhar assim 0,2 pontos em relação ao período homólogo de 2017, embora no Verão (Junho a Setembro) tenha ficado em 37,6%, a baixar 0,6 pontos.

Voos entre Espanha e Portugal crescem 14,1% até Setembro e atingem 3,7 milhões passageiros

22-10-2018 (17h30)

Os aeroportos espanhóis contabilizaram 3,7 milhões de passageiros em voos de/para Portugal nos primeiros nove meses deste ano, com um aumento em 14,1% ou quase 459 mil, de acordo com os dados da empresa gestora, a AENA, consultados pelo PressTUR.

Madeira promove-se em feira internacional de mergulho

22-10-2018 (17h28)

A Associação de Promoção da Madeira anunciou que vai participar na feira temática de mergulho “Dive Show” nos dias 27 e 28 de Outubro, em Birmingham, no Reino Unido.

Uniworld encomenda navio de cruzeiros para navegar no Douro

22-10-2018 (17h10)

A companhia de cruzeiros fluviais de luxo Uniworld encomendou quatro novos navios para lançar nos próximos três anos, um dos quais irá navegar no rio Douro, em Portugal, a partir de 2020.

Tráfego aéreo Espanha-Brasil volta a crescer, e a dois dígitos

22-10-2018 (17h02)

Depois de em 2017 ter caído 8%, o número de passageiros a voarem entre Espanha e o Brasil está a subir este ano a 10,8% e com o aumento nos meses de Verão na Europa (Junho a Setembro) a atingir 19,2%, de acordo com dados da gestora dos aeroportos espanhóis, AENA, recolhidos pelo PressTUR.