Altis nomeia novos directores para os hotéis Avenida e Belém

10-10-2018 (15h07)

O grupo hoteleiro Altis anunciou que Frederico Vasconcelos e Bruno Correia são os novos directores dos hotéis de 5-estrelas Altis Avenida Hotel e Altis Belém Hotel & Spa, respectivamente.

Frederico Vasconcelos transita do Altis Belém Hotel & Spa onde esteve no último no ano e meio como director de hotel para o Altis Avenida, num ano em que a unidade está a ser ampliada para oferecer mais 48 quartos e suites, um sundeck, um gastrobar com vista para a Praça do Rossio e um fitness room.

"Poder abraçar um hotel como o Altis Avenida, num ano altamente desafiante, com um novo espaço que certamente será uma das novas referências gastronómicas da cidade de Lisboa, é um motivo de enorme orgulho", afirmou Frederico Vasconcelos, citado em comunicado.

O novo director do Altis Avenida iniciou a sua formação na EHTE, tirou um curso de Gestão Hoteleira Internacional na Escola de Hotelaria de Les Roches em Marbella e completou uma licenciatura em Gestão Financeira de Hoteleira Internacional na Hotel Management Scholl de Les Roches Bluche na Suiça.

Do seu percurso profissional destaca-se a direcção-geral do Pestana Alvor Praia e funções na área de F&B e Grupos no Intercontinental Estoril, Myriad by Sana e Oitavos.

Bruno Correia, por sua vez, iniciou o seu percurso profissional em 2006 na área de Eventos no Altis Grand Hotel, transitando posteriormente para o Altis Belém Hotel & Spa onde desempenhou as funções de coordenador de Eventos, responsável de Eventos, assistente operacional de F&B e director de F&B.

"A gestão de um hotel de referência no mercado lisboeta, com características e localização únicas e com uma forte componente de restauração, nomeadamente o Restaurante Feitoria, são desafios que me proponho encarar com grande empenho, sabendo desde já que conto com o apoio e o estímulo de uma equipa de grandes profissionais, sempre pronta a inovar e a superar as expectativas dos nossos clientes", afirmou o novo director do Altis Belém.

Bruno Correia tem licenciatura em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Lusíada de Lisboa e completou a sua formação com Master em Gestão Hoteleira pela Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril e a graduação em Direcção Hoteleira pela Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Altis

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

2017 foi ‘ano de ouro’ do turismo português

17-12-2018 (17h29)

A procura turística, incluindo residentes e não residentes, cresceu 14,5% em 2017, no que foi o aumento mais forte no quadriénio 2014-2017, segundo informou hoje o INE, que indica o valor de 26.707 milhões de euros e um ‘peso' de 13,7% no PIB, mais 1,2 pontos que em 2016.

Embraer e Boeing aprovam acordo para criar nova empresa que absorve a brasileira

17-12-2018 (16h33)

As fabricantes de aeronaves brasileira Embraer e norte-americana Boeing anunciaram hoje que aprovaram os termos da parceria para criar uma nova empresa de aviação comercial, cuja execução depende de aprovação do Governo brasileiro.

Turismo internacional na Dominicana cresce sobretudo pelos residentes na América do Norte

17-12-2018 (16h21)

A República Dominicana, um dos destinos mais procurados nas Caraíbas, registou até Novembro um aumento de 245,5 mil turistas estrangeiros, com mais 243,1 mil residentes em países da América do Norte, que representaram 58,4% das chegadas totais, +2,1 pontos no período homólogo de 2017.

Dominicana já garantiu o 2º melhor ano de sempre em chegadas de turistas portugueses

17-12-2018 (15h39)

A República Dominicana recebeu até ao fim de Novembro 38,3 mil turistas portugueses, alcançando assim o segundo maior total num ano completo, inferior apenas aos 42,7 mil que estiveram no país em 2009.

Congresso de turismo na Madeira vai juntar mais de 400 profissionais franceses

17-12-2018 (15h30)

O Congrès des Entrepreneurs du Voyage (EdV), um congresso de profissionais de turismo franceses que terá lugar na Madeira, está esgotado a cerca de um mês e meio da sua realização, com mais de 400 participantes.