Altis nomeia novos directores para os hotéis Avenida e Belém

10-10-2018 (15h07)

O grupo hoteleiro Altis anunciou que Frederico Vasconcelos e Bruno Correia são os novos directores dos hotéis de 5-estrelas Altis Avenida Hotel e Altis Belém Hotel & Spa, respectivamente.

Frederico Vasconcelos transita do Altis Belém Hotel & Spa onde esteve no último no ano e meio como director de hotel para o Altis Avenida, num ano em que a unidade está a ser ampliada para oferecer mais 48 quartos e suites, um sundeck, um gastrobar com vista para a Praça do Rossio e um fitness room.

"Poder abraçar um hotel como o Altis Avenida, num ano altamente desafiante, com um novo espaço que certamente será uma das novas referências gastronómicas da cidade de Lisboa, é um motivo de enorme orgulho", afirmou Frederico Vasconcelos, citado em comunicado.

O novo director do Altis Avenida iniciou a sua formação na EHTE, tirou um curso de Gestão Hoteleira Internacional na Escola de Hotelaria de Les Roches em Marbella e completou uma licenciatura em Gestão Financeira de Hoteleira Internacional na Hotel Management Scholl de Les Roches Bluche na Suiça.

Do seu percurso profissional destaca-se a direcção-geral do Pestana Alvor Praia e funções na área de F&B e Grupos no Intercontinental Estoril, Myriad by Sana e Oitavos.

Bruno Correia, por sua vez, iniciou o seu percurso profissional em 2006 na área de Eventos no Altis Grand Hotel, transitando posteriormente para o Altis Belém Hotel & Spa onde desempenhou as funções de coordenador de Eventos, responsável de Eventos, assistente operacional de F&B e director de F&B.

"A gestão de um hotel de referência no mercado lisboeta, com características e localização únicas e com uma forte componente de restauração, nomeadamente o Restaurante Feitoria, são desafios que me proponho encarar com grande empenho, sabendo desde já que conto com o apoio e o estímulo de uma equipa de grandes profissionais, sempre pronta a inovar e a superar as expectativas dos nossos clientes", afirmou o novo director do Altis Belém.

Bruno Correia tem licenciatura em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Lusíada de Lisboa e completou a sua formação com Master em Gestão Hoteleira pela Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril e a graduação em Direcção Hoteleira pela Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Altis

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Cruzeiros em Lisboa estão com recordes de alemães e brasileiros

17-10-2018 (17h33)

O Porto de Lisboa atingiu este ano novos recordes de passageiros de cruzeiros alemães e brasileiros, com 82.135 e 4.747, respectivamente, de acordo com dados da APL - Administração do Porto de Lisboa coligidos pelo PressTUR.

Vila Galé já tem acordo para edifício do Vila Galé Paulista em São Paulo - Jorge Rebelo de Almeida

17-10-2018 (17h17)

A Vila Galé já chegou a acordo para a aquisição de um edifício em São Paulo, que pretende transformar no hotel Vila Galé Paulista, o seu primeiro hotel na maior metrópole brasileira, que o presidente do grupo, Jorge Rebelo de Almeida, avançou ao PressTUR terá 110 quartos, restaurante, bar e piscina.

Construção do Vila Galé Costa do Cacau deverá começar em Abril/Maio – Jorge Rebelo de Almeida

17-10-2018 (17h09)

A construção do Vila Galé Costa do Cacau, um resort com 450 unidades de alojamento em Una, perto de Ilhéus, uma zona da Bahia celebrizada pelos livros de Jorge Amado, deverá começar em Abril/Maio de 2019, para concluir no final de 2020, avançou ao PressTUR o presidente do grupo, Jorge Rebelo de Almeida.

Ryanair garante continuidade dos voos Lisboa – Porto no próximo Verão

17-10-2018 (17h02)

A Ryanair vai continuar a voar entre Lisboa e Porto no próximo Verão, assegurou a companhia em resposta ao PressTUR, questionada sobre a continuidade da linha tendo em conta que no seu website estão indisponíveis reservas a partir de 31 de Março.

AHP confirma hotelaria portuguesa mais rentável mesmo com ocupação em queda

17-10-2018 (16h59)

O AHP Tourism Monitor publicado hoje pela AHP, Associação da Hotelaria de Portugal, indica que em Agosto, mês de maior actividade hoteleira em Portugal, apesar de uma queda da ocupação dos quartos em 1,3 pontos, a receita média de quartos por quarto disponível subiu 4%, ‘puxada’ por uma subida do preço médio de quartos em 6%.