Viajar Tours lança novos programas para o Verão nas praias da Tunísia

29-01-2019 (12h39)

Hammamet (foto: Patrícia Sousa)
Hammamet (foto: Patrícia Sousa)

O operador turístico Viajar Tours anunciou que já está a comercializar programas de Verão na Tunísia com voos charter Porto – Enfidha, contratados à Nouvelair, e com voos regulares da Tunisair Lisboa – Tunes.

Os voos charter com partida do Porto para Enfidha realizam-se às segundas-feiras de 15 de Julho a 9 de Setembro, enquanto os voos de Lisboa para Tunes operados pela Tunisair têm partidas às segundas-feiras e aos Sábados de 1 de Junho a 30 de Setembro.

Os programas com voos do Porto incluem opções hoteleiras em Hamammet, Port El Kantaoui, Monastir e Mahdia, e apresentam preços por pessoa em quarto duplo desde 627 euros, com voos directos de ida e volta, taxas, transferes seguro de viagem e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI).

Os pacotes com voos de Lisboa, por sua vez, incluem opções de alojamento em Hammamet, Port El Kantaoui e Monastir, e estão no mercado a partir de 503 euros por pessoa em quarto duplo.

Os programas estão em campanha de venda antecipada até 31 de Janeiro, anunciou o operador.

Para ver as ofertas no site do Viajar Tours clique: Porto – Enfidha / Lisboa – Tunes

Outro destino na Tunísia que o operador turístico também está a comercializar para o Verão é a ilha de Djerba, com voos charter de Lisboa e do Porto (clique para ler: Viajar Tours anuncia charters de Verão para Djerba e Saïdia).

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Viajar Tours

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Tunísia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Turismo português no Egipto cresceu cerca de 40% em 2018

13-02-2019 (14h40)

As chegadas de turistas portugueses ao Egipto aumentaram cerca de 40% no ano passado, segundo dados avançados pelo director-geral da autoridade de turismo do Egipto, Mohamed A. Salama, em conversa com jornalistas portugueses no Cairo.

Cabo Verde recebe 1ª conferência ministerial de turismo e transporte aéreo em África em Março

13-02-2019 (11h15)

O primeiro-ministro cabo-verdiano, Ulisses Correia e Silva, anunciou que Cabo Verde vai acolher a primeira Conferência Ministerial de Turismo e Transporte Aéreo em África, entre 27 e 29 de Março.

Royal Air Maroc já vende voos entre Casablanca e Boston

07-02-2019 (13h27)

A companhia de aviação marroquina Royal Air Maroc já abriu as reservas para a sua nova rota transatlântica Casablanca - Boston, cujo primeiro voo está previsto para 22 de Junho, em Boeing Dreamliner B787-8.

Ethiopian Mozambique expande rede de destinos domésticos com Lichinga e Nacala

07-02-2019 (12h51)

A Ethiopian Mozambique Airlines, subsidiária moçambicana da Ethiopian Airlines, uma das maiores companhias africanas, alargou a sua rede de voos domésticos em Moçambique com a introdução de ligações com Lichinga e Nacala.

Royal Air Maroc suspende voos para Nairobi no final de Março

30-01-2019 (10h37)

A companhia de aviação marroquina Royal Air Maroc vai suspender as ligações entre Casablanca, em Marrocos, e Nairobi, no Quénia, a partir do final de Março.