Viajar Tours lança novos programas para o Verão nas praias da Tunísia

29-01-2019 (12h39)

Hammamet (foto: Patrícia Sousa)
Hammamet (foto: Patrícia Sousa)

O operador turístico Viajar Tours anunciou que já está a comercializar programas de Verão na Tunísia com voos charter Porto – Enfidha, contratados à Nouvelair, e com voos regulares da Tunisair Lisboa – Tunes.

Os voos charter com partida do Porto para Enfidha realizam-se às segundas-feiras de 15 de Julho a 9 de Setembro, enquanto os voos de Lisboa para Tunes operados pela Tunisair têm partidas às segundas-feiras e aos Sábados de 1 de Junho a 30 de Setembro.

Os programas com voos do Porto incluem opções hoteleiras em Hamammet, Port El Kantaoui, Monastir e Mahdia, e apresentam preços por pessoa em quarto duplo desde 627 euros, com voos directos de ida e volta, taxas, transferes seguro de viagem e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI).

Os pacotes com voos de Lisboa, por sua vez, incluem opções de alojamento em Hammamet, Port El Kantaoui e Monastir, e estão no mercado a partir de 503 euros por pessoa em quarto duplo.

Os programas estão em campanha de venda antecipada até 31 de Janeiro, anunciou o operador.

Para ver as ofertas no site do Viajar Tours clique: Porto – Enfidha / Lisboa – Tunes

Outro destino na Tunísia que o operador turístico também está a comercializar para o Verão é a ilha de Djerba, com voos charter de Lisboa e do Porto (clique para ler: Viajar Tours anuncia charters de Verão para Djerba e Saïdia).

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Viajar Tours

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Tunísia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias assina parceria com a UNICEF para ajudar crianças cabo-verdianas

14-08-2019 (11h27)

O operador turístico Solférias estabeleceu uma parceria com a UNICEF para angariar fundos para a nutrição de crianças cabo-verdianas, “para que possam ter condições dignas para um crescimento saudável”.

Lease-Fly prevê ter certificado de operador aéreo em Cabo Verde em seis meses

13-08-2019 (13h30)

A portuguesa Lease-Fly prevê avançar nos próximos seis meses com a obtenção do AOC (do inglês para Certificado de Operador Aéreo) de companhia aérea regional para a Cabo Verde Connect.

CVA começa hoje a fazer voos domésticos em parceria com Newtour e Lease-Fly

13-08-2019 (13h28)

A companhia aérea Cabo Verde Airlines (CVA) inicia hoje os voos domésticos entre ilhas cabo-verdianas, em parceria com as portuguesas Lease-Fly e Newtour, para garantir a conectividade ao seu hub na ilha do Sal.

Cabo Verde Airlines vai voar Lisboa – Praia em B737 a partir de 30 de Agosto

12-08-2019 (18h23)

A Cabo Verde Airlines (CVA) anunciou que vai começar a voar entre Lisboa e Praia, em Cabo Verde, no dia 30 de Agosto, com um avião Boeing 737-300 de 120 lugares, às segundas, quartas e sextas-feiras.

Cabo Verde Airlines, Newtour e Lease Fly fazem parceria para operar voos domésticos

06-08-2019 (11h07)

A Cabo Verde Airlines (CVA) anunciou uma "parceria estratégica" com as portuguesas Lease Fly e Newtour para operar os voos domésticos entre ilhas naquele arquipélago, garantindo assim a conectividade ao hub internacional na ilha do Sal.

Noticias mais lidas