Turismo de Marrocos vê na BTL “excelente oportunidade” de promoção

23-01-2018 (17h58)

Marrocos é o destino internacional convidado da BTL, que decorre entre 28 de Fevereiro e 4 de Março, “uma excelente oportunidade” de promoção, defende o director do Turismo de Marrocos em Portugal, Abdellatif Achachi.

A 30ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa terá representadas várias regiões de Marrocos numa área de 108 metros quadrados.

O director do Turismo de Marrocos em Portugal, citado num comunicado, destacou a importância de o país ser o “destino internacional convidado desta edição da BTL, a principal feira de turismo do país e uma excelente oportunidade para promover o destino”.

Abdellatif Achachi salientou que “Marrocos é um país com uma procura crescente por parte dos portugueses” e que em 2017 teve o seu melhor ano com mais de 80.000 turistas portugueses, um aumento de 25% em relação ao ano anterior.

As perspectivas adiantadas pelo director do Turismo de Marrocos em Portugal é que, “graças à campanha promocional que irá ser desenvolvida no âmbito da BTL, e também junto dos operadores turísticos portugueses nossos parceiros que se empenham em divulgar os destinos mais procurados como Saidia, Marraquexe, Agadir, Tânger e Fez”, o ano de 2018 tenha ainda mais procura por parte dos portugueses.

Fátima Vila Maior, directora de área de feiras da FIL e responsável da FIL, salientou que “Marrocos é um destino que, pelas suas características geográficas e culturais, é preferencial para os turistas nacionais” e que a presença do país convidado é “uma participação muito importante e que conferirá um toque de exotismo e magia a esta edição da BTL”.

 

Clique para ver mais: Feiras&Eventos

Clique para ver mais: BTL

Clique para mais notícias: Marrocos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ryanair começa a voar entre o Porto e Marraquexe a 28 de Outubro

18-06-2018 (13h12)

Os voos da Ryanair entre o Porto e Marraquexe, Marrocos, vão começar a 28 de Outubro, início do chamado Inverno IATA, época baixa da aviação no Hemisfério Norte.

AHP assina protocolo de cooperação com congénere angolana

15-06-2018 (10h11)

A AHP - Associação da Hotelaria de Portugal assinou um protocolo de cooperação com a AHRA - Associação de Hotéis e Resorts de Angola para promover a colaboração entre as duas entidades ao nível da partilha de conhecimento e experiências.

Emirates vai avançar para voo diário para Luanda

14-06-2018 (13h59)

A Emirates, que é a companhia de aviação com mais A380 e B777 em operação, vai pôr mais dois voos por semana na rota Dubai - Luanda, chegando assim a voo diário.

Operadores portugueses promovem roadshow sobre a Tunísia na próxima semana

14-06-2018 (11h00)

Os operadores turísticos portugueses Sonhando, Solférias e Soltrópico vão promover apresentações sobre a Tunísia para agentes de viagens nos dias 19, 20 e 21 de Junho, no Porto, em Coimbra e Lisboa.

Banco Millennium Bim anuncia linha de crédito para projectos de ecoturismo em Moçambique

11-06-2018 (18h13)

O banco Millennium Bim anunciou a criação de uma linha de crédito de 50 milhões de dólares (42 milhões de euros) para o financiamento de projectos de ecoturismo em Moçambique