Turangra viaja a Cabo Verde para promover o destino Açores

07-05-2018 (17h01)

Foto: Visit Azores
Foto: Visit Azores

O operador turístico Turangra, do grupo Newtour, viajou à Cidade da Praia, em Cabo Verde, para promover os Açores junto de profissionais do sector do turismo.

Ana Lázaro, responsável pela promoção internacional das empresas do grupo Newtour, fez a apresentação com o objectivo de “estimular o tecido empresarial das agências nacionais cabo-verdianas e alargar a oferta turística para os cabo-verdianos, adicionando assim o arquipélago açoriano ao seu portfolio de destinos”.

O encontro foi promovido em parceria com o operador turístico local Executivo Tour para “possibilitar a promoção da cultura, dos produtos turísticos dois países, recursos naturais e potencialidades turísticas dos arquipélagos, assim como trocar experiência”.

O director-geral da Turangra, Carlos Baptista, citado em comunicado, salientou que “esta parceria é um esforço conjunto de aproximar estes dois destinos, criando sinergias na promoção e divulgação de ambos”.

“Existem neste momento dois voos directos por semana, que ligam Ponta Delgada à Cidade da Praia, e mais um voo via Lisboa”, acrescentou Carlos Baptista, para sublinha que “estão reunidas as todas condições para um futuro de sucesso”.

 

Clique para mais notícias: Turangra

Clique para mais notícias: Açores

Clique para mais notícias: Cabo Verde

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Incêndio destrói parte do Pestana Bazaruto Lodge

21-05-2018 (10h01)

Treze habitações do hotel Pestana Bazaruto Lodge, em Moçambique, foram danificadas na sexta-feira por um incêndio, sem provocar vítimas, anunciou fonte do parque ambiental daquela zona à Televisão de Moçambique (TVM).

Turistas portugueses na hotelaria de Cabo Verde aumentam 9,4% no primeiro trimestre

18-05-2018 (14h47)

A hotelaria de Cabo Verde teve alojados +9,4% ou mais mil turistas portugueses no primeiro trimestre deste ano, que teve o benefício de Março ter sido o mês do ‘pico’ de férias da Páscoa, que em 2017 apenas foi em Abril.

Boavista liderou crescimento das estadas de turistas portugueses em Cabo Verde no 1º trimestre

18-05-2018 (14h43)

A ilha da Boavista foi o destino cabo-verdiano com o maior aumento de dormidas de residentes em Portugal, concluiu uma análise do PressTUR aos dados divulgados pelo INE de Cabo Verde, a qual mostrou que o Sal manteve-se, no entanto, o destino nº 1 em número de pernoitas e São Vicente liderou em número de hóspedes.

Hotelaria de Cabo Verde acolhe +10,3% de turistas no primeiro trimestre – INE

17-05-2018 (14h10)

Os estabelecimentos hoteleiros em Cabo Verde acolheram 215 mil turistas no primeiro trimestre deste ano, com um aumento de 10,3% em relação ao mesmo período do ano passado, segundo dados divulgados hoje pelo Instituto Nacional de Estatística (INE) cabo-verdiano.

British Airways volta a voar para Durban nove anos depois de cessar a ligação

09-05-2018 (14h25)

A companhia de aviação britânica do IAG, British Airways, que deixou de ter voos para Durban, África do Sul, desde Março de 1999, tem programado voar directamente entre o seu hub de Londres Heathrow e Durban três vezes por semana a partir de 29 de Outubro, em Boeing Dreamliner B787-8.