TUI vai investir na construção de um hotel de 500 quartos na Ilha do Sal

12-07-2018 (18h11)

A TUI irá investir, pela primeira vez directamente, na construção de uma unidade hoteleira de 500 quartos na Ilha do Sal, em Cabo Verde, anunciou o Governo cabo-verdiano.

O anúncio do investimento foi feito por José da Silva Gonçalves, ministro do Turismo e Transportes e ministro da Economia Marítima, após um encontro com uma delegação da TUI liderada por Fritz Joussen, CEO do maior grupo mundial de organização e comercialização de viagens, segundo o jornal cabo-verdiano “A Semana”.

O investimento mostra a confiança do grupo TUI em Cabo Verde, declarou o governante.

“Neste momento estão aqui a estudar a possibilidade de encontrar uma localidade e normalmente hoje em dois anos os hotéis estão prontos a funcionar”, disse José da Silva Gonçalves.

Durante anos caracterizado pelas suas actividades de operador turístico e agência de viagens, o grupo TUI anunciou que passava a considerar-se principalmente um grupo de hotelaria e cruzeiros [para ler mais clique: TUI Group realça sucesso da estratégia de centrar-se em conteúdos (hotéis e cruzeiros)].

 

Clique para mais notícias: TUI

Clique para mais notícias: Cabo Verde

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Club Med La Pointe aux Canonniers reabre após renovação

18-10-2018 (16h54)

O Club Med La Pointe aux Canonniers, na Maurícia, reabre no dia 10 de Novembro após um processo de renovação, através do qual passou a ter novos quartos, piscina e Spa.

PR moçambicano lança primeira pedra para construção de aeroporto no sul de Moçambique

08-10-2018 (13h29)

O Presidente moçambicano, Filipe Nyusi, lançou a primeira pedra para construção do Aeroporto Internacional de Xai-Xai, na província de Gaza, no Sul de Moçambique, um projecto orçado em cerca de 75 milhões de dólares (65 milhões de euros).

Novas tarifas aéreas entre ilhas de Cabo Verde entram em vigor no dia 28

08-10-2018 (13h23)

As novas tarifas no transporte aéreo entre as ilhas de Cabo Verde vão mesmo entrar em vigor a 28 de Outubro, apesar do pedido de adiamento da companhia aérea Binter, que chegou a ameaçar suspender as ligações após essa data.

Nova direcção da TAAG prepara privatização da companhia aérea

08-10-2018 (13h14)

O presidente da nova administração da companhia aérea angolana TAAG indicou que a privatização da empresa vai ser feita "gradualmente", devendo, primeiro, criar-se condições "adequadas e atractivas" para o investimento privado, noticiou a imprensa angolana.

Marriott anuncia primeiro hotel em Moçambique, em Nampula

01-10-2018 (16h17)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, com mais de 1,16 milhões de quartos em quase seis mil hotéis em 2016, anunciou hoje que vai abrir a sua primeira unidade em Moçambique, em 2023, em Nampula, numa área que terá também um centro comercial, um hospital e escritórios.