TUI vai investir na construção de um hotel de 500 quartos na Ilha do Sal

12-07-2018 (18h11)

A TUI irá investir, pela primeira vez directamente, na construção de uma unidade hoteleira de 500 quartos na Ilha do Sal, em Cabo Verde, anunciou o Governo cabo-verdiano.

O anúncio do investimento foi feito por José da Silva Gonçalves, ministro do Turismo e Transportes e ministro da Economia Marítima, após um encontro com uma delegação da TUI liderada por Fritz Joussen, CEO do maior grupo mundial de organização e comercialização de viagens, segundo o jornal cabo-verdiano “A Semana”.

O investimento mostra a confiança do grupo TUI em Cabo Verde, declarou o governante.

“Neste momento estão aqui a estudar a possibilidade de encontrar uma localidade e normalmente hoje em dois anos os hotéis estão prontos a funcionar”, disse José da Silva Gonçalves.

Durante anos caracterizado pelas suas actividades de operador turístico e agência de viagens, o grupo TUI anunciou que passava a considerar-se principalmente um grupo de hotelaria e cruzeiros [para ler mais clique: TUI Group realça sucesso da estratégia de centrar-se em conteúdos (hotéis e cruzeiros)].

 

Clique para mais notícias: TUI

Clique para mais notícias: Cabo Verde

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Privatização parcial da TAAG avança ainda este ano, diz ministro dos Transportes angolano

20-03-2019 (17h07)

O ministro dos Transportes angolano, Ricardo de Abreu, disse hoje à agência Lusa que a privatização parcial da companhia de aviação angolana TAAG deverá avançar ainda este ano.

Vila Galé “vai analisar” concurso Revive em São Tomé e Príncipe

15-03-2019 (12h11)

O administrador do grupo hoteleiro Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida, disse à Lusa que "vai analisar" o concurso Revive em São Tomé e Príncipe, que prevê a recuperação de edifícios históricos para fins turísticos.

São Tomé e Príncipe tem oito roças com potencial turístico identificadas pelo Revive Internacional

15-03-2019 (11h47)

O ministro adjunto e da Economia avançou que o programa Revive Internacional identificou oito roças com potencial turístico em São Tomé e Príncipe e desafiou os empresários portugueses a aproveitar as oportunidades de negócios.

Concessão de aeroportos de Cabo Verde avança este ano – primeiro-ministro

14-03-2019 (01h00)

O primeiro-ministro cabo-verdiano, Ulisses Correia e Silva, disse esta quarta-feira que quer ver finalizado ainda em 2019 o processo de concessão dos aeroportos do país, depois da privatização da TACV – Cabo Verde Airlines.

Portugal assina com São Tomé e Príncipe primeiro acordo internacional do Revive

14-03-2019 (00h50)

Portugal assinou esta quarta-feira com São Tomé e Príncipe o primeiro acordo internacional do programa Revive, para apoiar a recuperação de edifícios históricos do país africano.