TUI Reino Unido e Irlanda volta a vender pacotes turísticos para a Tunísia

04-01-2018 (12h46)

O grupo TUI, nº 1 no Reino Unido em vendas de viagens integradas, retoma este ano a programação de pacotes de férias de Verão na Tunísia, um destino que tinha deixado de oferecer depois do atentado terrorista de 2015 no Marhaba Hotel, em que um atirador matou 30 turistas britânicos.

A edição online do "Travel Weekly" noticia que o grupo TUI pôs hoje à venda "um pequeno programa" para Hammamet com voos semanais de Bristol, Manchester, Birmingham e Londres Gatwick para o aeroporto tunisino de Enfidha.

Desde Julho do ano passado que o Ministério britânico dos Negócios Estrangeiros (Foreign Office) levantara a interdição de viagens para a Tunísia que implantaram na sequência do atentado de Sousse, e alguns operadores turísticos britânicos retomaram as operações para a Tunísia.

O TUI, porém, só este Verão o irá fazer e segundo a sua directora de distribuição e cruzeiros no Reino Unido, Helen Caron, avançou ao "Travel Weekly", com a perspectiva de ficar abaixo dos 20 mil passageiros, quando antes dos atentados alcançava os cem mil.

 

Clique para mais notícias: Tunísia

Clique para mais notícias: TUI

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Air Austral é a próxima companhia a alugar o A380 da portuguesa Hi Fly

06-08-2018 (11h25)

A companhia de aviação francesa Air Austral vai alugar o avião A380 da portuguesa Hi Fly para operar voos de e para a sua sede em Saint-Denis, na Ilha da Reunião.

Governo de Cabo Verde diz ter quase 20 interessados em comprar os TACV

31-07-2018 (14h09)

Quase 20 empresas e empresários nacionais e investidores estrangeiros já manifestaram interesse na compra da transportadora aérea cabo-verdiana TACV, informou hoje o Governo, indicando que o comprador fará a gestão da empresa por, pelo menos, cinco anos.

Abreu, Solférias e Soltrópico anunciam dois charters TAP para Réveillon em Cabo Verde

27-07-2018 (16h03)

A Abreu, a Solférias e a Soltrópico lançaram para o mercado dois voos charter contratados à TAP para o Fim de Ano nas Ilhas do Sal e da Boavista, em Cabo Verde, programados para partir de Lisboa no dia 26 de Dezembro.

Companhia aérea moçambicana LAM indica nova direcção-geral

24-07-2018 (09h26)

A Assembleia-Geral da transportadora Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) nomeou João Carlos Pó Jorge director-geral da companhia, "para assegurar o normal funcionamento da empresa".

TAP vai alterar routing dos voos para Lomé e Accra

17-07-2018 (17h56)

A TAP, que actualmente tem quatro voos por semana de Lisboa para Lomé e seguidamente Accra, a partir do início do Inverno IATA fará duas dessas ligações indo primeiro a Accra e só depois a Lomé.