TUI Reino Unido e Irlanda volta a vender pacotes turísticos para a Tunísia

04-01-2018 (12h46)

O grupo TUI, nº 1 no Reino Unido em vendas de viagens integradas, retoma este ano a programação de pacotes de férias de Verão na Tunísia, um destino que tinha deixado de oferecer depois do atentado terrorista de 2015 no Marhaba Hotel, em que um atirador matou 30 turistas britânicos.

A edição online do "Travel Weekly" noticia que o grupo TUI pôs hoje à venda "um pequeno programa" para Hammamet com voos semanais de Bristol, Manchester, Birmingham e Londres Gatwick para o aeroporto tunisino de Enfidha.

Desde Julho do ano passado que o Ministério britânico dos Negócios Estrangeiros (Foreign Office) levantara a interdição de viagens para a Tunísia que implantaram na sequência do atentado de Sousse, e alguns operadores turísticos britânicos retomaram as operações para a Tunísia.

O TUI, porém, só este Verão o irá fazer e segundo a sua directora de distribuição e cruzeiros no Reino Unido, Helen Caron, avançou ao "Travel Weekly", com a perspectiva de ficar abaixo dos 20 mil passageiros, quando antes dos atentados alcançava os cem mil.

 

Clique para mais notícias: Tunísia

Clique para mais notícias: TUI

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

PR moçambicano lança primeira pedra para construção de aeroporto no sul de Moçambique

08-10-2018 (13h29)

O Presidente moçambicano, Filipe Nyusi, lançou a primeira pedra para construção do Aeroporto Internacional de Xai-Xai, na província de Gaza, no Sul de Moçambique, um projecto orçado em cerca de 75 milhões de dólares (65 milhões de euros).

Novas tarifas aéreas entre ilhas de Cabo Verde entram em vigor no dia 28

08-10-2018 (13h23)

As novas tarifas no transporte aéreo entre as ilhas de Cabo Verde vão mesmo entrar em vigor a 28 de Outubro, apesar do pedido de adiamento da companhia aérea Binter, que chegou a ameaçar suspender as ligações após essa data.

Nova direcção da TAAG prepara privatização da companhia aérea

08-10-2018 (13h14)

O presidente da nova administração da companhia aérea angolana TAAG indicou que a privatização da empresa vai ser feita "gradualmente", devendo, primeiro, criar-se condições "adequadas e atractivas" para o investimento privado, noticiou a imprensa angolana.

Marriott anuncia primeiro hotel em Moçambique, em Nampula

01-10-2018 (16h17)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, com mais de 1,16 milhões de quartos em quase seis mil hotéis em 2016, anunciou hoje que vai abrir a sua primeira unidade em Moçambique, em 2023, em Nampula, numa área que terá também um centro comercial, um hospital e escritórios.

TAAG vai contar com mais aviões a partir do próximo ano

29-09-2018 (15h38)

A companhia aérea angolana TAAG, líder nas ligações entre Angola e Portugal, como voos para Lisboa e para o Porto, vai adquirir, em 2019, 11 novos aviões de médio curso e um número ainda não informado de Boeing 787 Dreamliner, de longo curso, no quadro do seu programa de modernização da transportadora.