TUI Reino Unido e Irlanda volta a vender pacotes turísticos para a Tunísia

04-01-2018 (12h46)

O grupo TUI, nº 1 no Reino Unido em vendas de viagens integradas, retoma este ano a programação de pacotes de férias de Verão na Tunísia, um destino que tinha deixado de oferecer depois do atentado terrorista de 2015 no Marhaba Hotel, em que um atirador matou 30 turistas britânicos.

A edição online do "Travel Weekly" noticia que o grupo TUI pôs hoje à venda "um pequeno programa" para Hammamet com voos semanais de Bristol, Manchester, Birmingham e Londres Gatwick para o aeroporto tunisino de Enfidha.

Desde Julho do ano passado que o Ministério britânico dos Negócios Estrangeiros (Foreign Office) levantara a interdição de viagens para a Tunísia que implantaram na sequência do atentado de Sousse, e alguns operadores turísticos britânicos retomaram as operações para a Tunísia.

O TUI, porém, só este Verão o irá fazer e segundo a sua directora de distribuição e cruzeiros no Reino Unido, Helen Caron, avançou ao "Travel Weekly", com a perspectiva de ficar abaixo dos 20 mil passageiros, quando antes dos atentados alcançava os cem mil.

 

Clique para mais notícias: Tunísia

Clique para mais notícias: TUI

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oásis Atlântico vai abrir um eco resort na praia do Tarrafal em Cabo Verde

16-01-2019 (18h10)

O grupo hoteleiro português Oásis Atlântico anunciou que vai abrir um eco resort de 5-estrelas na praia do Tarrafal, no Norte da ilha de Santiago, em Cabo Verde.

Barceló compra resort de 5-estrelas e dois terrenos em Marraquexe

16-01-2019 (11h50)

O Barceló Hotel Group comprou um resort de 5-estrelas na Palmeraie de Marraquexe, um terreno adjacente para construir mais quartos e outro terreno próximo do centro da cidade para construir um hotel novo.

Thomson Airways volta a voar de Gatwick para Faro a partir de Maio

08-01-2019 (10h11)

A Thomson Airways, companhia de aviação britânica do TUI, maior grupo europeu de organização e comercialização de viagens volta a voar a partir de 5 de Maio de Londres Gatwick para Faro, Algarve, uma rota que não opera desde Abril de 2015.

Reservas para Cabo Verde até 20 de Março não serão afectadas pela nova TSA

07-01-2019 (18h39)

Os operadores turísticos Solférias e Soltrópico avançaram hoje que as reservas dos seus pacotes para Cabo Verde, apesar da entrada em vigor a 1 de Janeiro de uma nova Taxa de Segurança Aeroportuária (TSA) no país, “não sofrerão alterações de preços para reservas efectuadas até às 18h dia 20 de Março”, desde que tenham sido enviados os dados de passaporte dos viajantes.

Isenção de vistos para Cabo Verde alargada para cidadãos de 36 países europeus

03-01-2019 (16h13)

Cidadãos de 36 países europeus deixaram desde terça-feira de estar obrigados a um visto de curta duração para entrar em Cabo Verde, mais quatro do que os anunciados inicialmente pelo Governo, segundo uma rectificação publicada entretanto em Boletim Oficial.