TUI Reino Unido e Irlanda volta a vender pacotes turísticos para a Tunísia

04-01-2018 (12h46)

O grupo TUI, nº 1 no Reino Unido em vendas de viagens integradas, retoma este ano a programação de pacotes de férias de Verão na Tunísia, um destino que tinha deixado de oferecer depois do atentado terrorista de 2015 no Marhaba Hotel, em que um atirador matou 30 turistas britânicos.

A edição online do "Travel Weekly" noticia que o grupo TUI pôs hoje à venda "um pequeno programa" para Hammamet com voos semanais de Bristol, Manchester, Birmingham e Londres Gatwick para o aeroporto tunisino de Enfidha.

Desde Julho do ano passado que o Ministério britânico dos Negócios Estrangeiros (Foreign Office) levantara a interdição de viagens para a Tunísia que implantaram na sequência do atentado de Sousse, e alguns operadores turísticos britânicos retomaram as operações para a Tunísia.

O TUI, porém, só este Verão o irá fazer e segundo a sua directora de distribuição e cruzeiros no Reino Unido, Helen Caron, avançou ao "Travel Weekly", com a perspectiva de ficar abaixo dos 20 mil passageiros, quando antes dos atentados alcançava os cem mil.

 

Clique para mais notícias: Tunísia

Clique para mais notícias: TUI

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Goa e Moçambique estão entre os possíveis destinos para as Pousadas de Portugal

25-05-2018 (13h10)

A expansão internacional das Pousadas de Portugal prevê a construção cinco unidades até 2023, estando já uma em funcionamento no Brasil, duas localizações aprovadas, no Uruguai e em São Tomé, e mais duas em estudo, que poderão ser Goa e Moçambique.

British Airways suspende voos para Luanda por falta de rentabilidade

25-05-2018 (10h34)

A British Airways vai suspender os seus voos entre Londres Heathrow e Luanda a partir de Junho, por não serem comercialmente viáveis, o que deixa o Reino Unido sem voos directos para a capital de Angola.

TAP contrata voos à Hi Fly para Maputo, Natal e Recife

22-05-2018 (11h33)

A TAP contratou à Hi Fly, companhia de aviação da família Mirpuri, vários voos para três das suas rotas intercontinentais, para a capital moçambicana, Maputo, e para as capitais nordestinas brasileiras de Natal e Recife, que vai ter um Airbus A340 a operá-los.

Incêndio destrói parte do Pestana Bazaruto Lodge

21-05-2018 (10h01)

Treze habitações do hotel Pestana Bazaruto Lodge, em Moçambique, foram danificadas na sexta-feira por um incêndio, sem provocar vítimas, anunciou fonte do parque ambiental daquela zona à Televisão de Moçambique (TVM).

Turistas portugueses na hotelaria de Cabo Verde aumentam 9,4% no primeiro trimestre

18-05-2018 (14h47)

A hotelaria de Cabo Verde teve alojados +9,4% ou mais mil turistas portugueses no primeiro trimestre deste ano, que teve o benefício de Março ter sido o mês do ‘pico’ de férias da Páscoa, que em 2017 apenas foi em Abril.